Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Willian saiu perdendo, mas pôs a cabeça no lugar no intervalo e goleou

O Kansado precisava da vitória para voltar a brigar pela liderança do Grupo A, mas o Peneira não tinha absolutamente nada a ver com isso. Depois de sair perdendo na primeira etapa, a equipe liderada por Willian fez um grande segundo tempo, venceu o rival por 4 x 1 e agora é o quinta colocada – apenas dois  atrás do vice-líder Mulekes, seu próximo adversário.
 
Tiago quase acertou o ângulo de Caio no primeiro lance. Ainda no começo do jogo Sergião deu um carrinho carniceiro em Naka para brecar jogada solo do camisa 9, mas o juizão não quis tirar o amarelinho do bolso. Vitinho tentou depois de passar no meio de dois marcadores, mas Ivan fez boa defesa. O Peneira, que trocava passes melhor, chegou com Willian, que mandou chute colocado, mas pra fora.
 
Aos 5, Sergião aprontou mais uma: derrubou Caio Labate dentro da área e o juizão marcou penalidade máxima – e cartãozinho pra ele. O mesmo Labate foi pra bola e bateu no lado esquerdo, mas Ivan defendeu! Caio ainda brigou pelo rebote, mas Ivan afastou. Em seguida Tiago voltou a assustar o arqueiro kansado batendo de longe. Depois Klebão roubou de Rapha Kfouri e saiu cara a cara com o goleiro, mas tocou fraco. Já Daniel tentou de fora da área e beliscou a orelha da trave.
 
O único gol da primeira metade do jogo saiu aos 15: Rod mandou bolão pra área e Caio Labate dominou (na mão? Segundo os defensores peneiristas, sim), girou bonito e mandou pra dentro. Bruno revidou, batendo de longe, mas Caio fez bela defesa; em seguida o mesmo jogador bateu falta e o goleiro afastou. Willian também arriscou, novamente de fora da área, e Caio tirou socando. Em seguida Juninho errou passe na defesa que foi praticamente uma assistência pra Naka, que tirou do zagueiro e bateu; Ivan defendeu.
 
Bruno parou mais uma vez em Caio, num lance que renderia mais ao Peneira caso o camisa 10 passasse a bola para os jogadores que passavam nas laterais. O mesmo ocorreu em seguida, quando Willian chutou pra fora ao invés de tocar em Juninho, livre. Logo em seguida Willian serviu Daniel, que, sem ângulo, bateu pra fora. Naka respondeu pelo Kansado e Ivan defendeu. Tiago buscou o empate batendo mais uma vez de longe – Caio salvou. No último lance, Willian encontrou Bruno na lateral, que bateu forte, para nova defesa do goleiro. No rebote, Tiago errou.
 
O Peneira voltou avassalador pra segunda etapa. Tiago recebeu na direita de Juninho e levou perigo. Depois Tiago, na esquerda, lançou Willian, que limpou o zagueiro e marcaria se não fosse o corte de Caio Labate. Mas na jogada seguinte Klebão empatou: ele, que estava no banco, entrou, recebeu e bateu bonito, sem chances para o goleiro. Depois Willian trabalhou com Tiago, que encontrou Daniel, mas o camisa 9 bateu pra fora. No minuto seguinte Tiago cobrou escanteio para Willian, que dominou na entrada da área e tirou de Caio. Era a virada.
 
Willian e Tiago seguiram dando trabalho. O primeiro lançou o segundo em velocidade aos 7, que optou tocar para Klebão, mas o chute saiu fraco. Rike deu o primeiro chute do Kansado no tempo, cheio de efeito, mas sem sucesso. Vitinho também tentou, batendo forte do meio da quadra, mas Ivan defendeu. Já Rapha Linguiça cometeu sua quinta falta na partida e foi desqualificado. A reação seguiu e Caio Labate fez pivô pra Rapha Kfouri, que bateu muito alto. Rod quase empatou em chute rasteiro da esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo.
 
Caio impediu o terceiro do Peneira depois que Klebão completou cruzamento de Willian. Já Ivan saiu muito bem do gol e impediu que Naka empatasse, depois de boa escapada dele pelo meio. O jogo ainda estava aberto quando Daniel recolheu na altura do meio de quadra e mandou um torpedo indefensável, que bateu na trave antes de entrar no gol de Caio: 3 x 1 para o Peneira.
 
Veio o tempo técnico e o Peneira queria mais. Daniel desarmou no meio e trabalhou com Willian, que passou para Arnaldo: Caio defendeu e no rebote Daniel optou por passar pra Willian ao invés de bater; o camisa 25 chutou, mas Caio defendeu novamente, dando uma sobrevida ao Kansado. De nada adiantou, já que no minuto seguinte Tiago lançou Julio na esquerda, que bateu bonito e fez o quarto. Klebão quase fez o quinto, depois de bonito passe de Willian, mas Caio defendeu e ficou por isso mesmo.
 
Agora o Peneira enfrenta um duro adversário: o Mulekes, atual vice-líder. Já o Kansado tem a chance da reabilitação contra o Real Madruga, que figura o Z-2.
 
Ficha Técnica
 
Peneira 4 x 1 Kansado - 6ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Klebão, Willian, Daniel e Julio (P); Caio Labate (K)
 
Cartão amarelo: Sergião (P)
 
MVPs: 1 – Willian (Peneira); 2 – Tiago (Peneira); 3 – Klebão (Peneira)
Comentários (0)