Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Elefantes Indomáveis vira para cima do Futeloucos, goleia por 7 x 2 e se agarra à zona de classificação

Passaram por cima! Essa é uma das definições da goleada do Elefantes Indomáveis sobre o Futeloucos por 7 x 2, que garantiu matematicamente sua passagem à fase decisiva. Com destaque para Cauê, que marcou 4 gols, a manada não tomou conhecimento do adversário mesmo saindo atrás no placar.
 
As equipes fizeram um jogo bem movimentado, com várias oportunidades de gol. O Futeloucos começou melhor e teve o primeiro lance de perigo aos 3 minutos. Luisinho pegou a bola na entrada da área, girou e bateu, mas ela passou tirando tinta da trave direita de Polito. Os elefantes responderam rápido. Aos 5, Lucas recebeu ótimo passe na direita e saiu cara a cara com Thiago, mas o goleiro foi mais esperto e conseguiu defender.
 

O castigo por não ter aproveitado a chance também não demorou. No lance seguinte, Pane bateu cruzado da direita do ataque e mandou no cantinho, abrindo o placar para o Futeloucos. 1 x 0! O jogo continuou aberto após o gol, e, aos 9 minutos, veio o empate. João Corazza recebeu em boas condições na direita e bateu forte. Thiago espalmou, mas a bola sobrou limpa para Cauê empurrar para a rede. 1 x 1!
 
O gol deu um gás a mais para o Elefantes, que teve outra boa chance aos 12 minutos, de novo com Cauê, mas o camisa 21 finalizou para fora. E aí, amigo, como diria Muricy Ramalho: “a bola pune”. Logo depois de perder a oportunidade, a manada sofreu o segundo gol. Bruno chutou de fora da área e a bola acabou encontrando Barbieri, que completou de letra. Um golaço e 2 x 1 no placar!
 
O Elefantes Indomáveis levou alguns minutos para assimilar o golpe, mas depois disso... A reação começou aos 16 minutos. E com estilo! Depois da cobrança de lateral, Douglas dominou no peito e mandou de voleio. Que beleza! 2 x 2!
 
 
Aos 20 veio a virada. Cauê recebeu no meio da quadra e partiu em velocidade. Na jogada individual, limpou a marcação e bateu cruzado. 3 x 2! Antes do intervalo, o Futeloucos teve mais chance. Guru chutou à queima-roupa e, no reflexo, Polito fez boa defesa!
 
O segundo tempo começou com o mesmo cenário. Um jogo aberto, com oportunidades para os dois times, mas foram os indomáveis que aproveitaram. Aos 3 minutos, Cauê mostrou seu faro de artilheiro ao receber na esquerda e bater firme e cruzado para fazer o hat trick. 4 x 2!
 
O quarto gol esfriou o Futeloucos, que viu a situação piorar aos 9, quando Lucas ampliou. Daniel roubou a bola no meio da quadra e deu um passe açucarado para o camisa 6, que dominou e mandou no cantinho. 5 x 2! Logo depois do gol, Douglas cometeu falta na intermediária para matar o contra-ataque, levou o segundo amarelo e foi expulso.
 
Os loucos voltaram a equilibrar após a expulsão, mas não conseguiram aproveitar os 2 minutos com um a mais em quadra. Até assustaram aos 16 minutos, quando Barbieri chutou e contou com um desvio para tirar Polito da jogada, mas a bola pegou no travessão.
 

Depois disso, só deu Elefantes. Aos 22 minutos, João Corazza marcou e encaminhou a goleada. 6 x 2! E ainda deu tempo de Cauê marcar mais um. Nos acréscimos, o camisa 21 recebeu lançamento pelo alto, adiantou-se sobre Thiago e desviou para a rede. Foi o quarto dele no jogo. 7 x 2 e fim de papo!
 
A vitória deixa os indomáveis firmes na 6ª posição, dentro da zona de classificação, com 9 pontos e aptos a disputar o caneco. O Futeloucos é o vice-lanterna, com apenas 3 pontinhos. Na próxima rodada, pega o Toiss para se despedir do semestre com a mesma alegria de todo sábado, enquanto a manada do Elefantes Indomáveis encara o Acidus no grande clássico da rodada.
 
Ficha técnica
 
Elefantes Indomáveis 7 x 2 Futeloucos – 8ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Cauê (4), Douglas, Lucas e João Corazza (EI); Pane e Barbieri (F)
 
 Cartões amarelos: Douglas, Daniel e Lucas (EI)
 
Cartão vermelho: Douglas (EI)
 
MVPs: 1 - Cauê (Elefantes Indomáveis); 2 - João Corazza (Elefantes Indomáveis); 3 - Barbieri (Futeloucos)
Comentários (0)