Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bronx leva susto no início, mas goleia Peneira e segue 100%

O Bronx entrou em quadra para encarar o Peneira disposto a manter o 100% no Grupo B da Série Prata. Afinal de contas, vinha de goleada na estreia diante do Imperial. Ou seja, todo o favoritismo era do time alvinegro. Mas a equipe vermelha chegou a assustar, só que, no final das contas, deu Bronx por 7 x 3 e a vice-liderança na chave pelo saldo de gols (11 a 9), já que o Ras Time fez 6 x 3 no Morada Choque.
 
O início de jogo foi marcado pelo estudo das equipes. Parecia que ninguém queria arriscar temendo sofrer um gol. Com 3 minutos de bola rolando, Arnaldo vacilou no campo de defesa (Pode isso?) e deixou a bola de graça para Theo, que concluiu, mas o goleiro Oscar fez tranquila defesa.
 
A resposta do Peneira foi letal. Aos 4, Lucas serviu Formiga, que trabalhou bem a bola pelo lado direito, cortou o marcador e marcou um golaço ao colocar a pelota no ângulo direito de Carlão. 1 x 0!
 
O gol animou o time vermelho, que começou a criar as principais oportunidades de ampliar o marcador. Aos 6 minutos, Arnaldo ajeitou de calcanhar para André e a finalização parou em Carlão. Em seguida, Formiga ficou cara a cara com o goleiro do Bronx, que conseguiu fazer tranquila defesa.
 
Devargazinho, sem alarda, o Bronx já venceu duas e lidera o grupo com o Ras Time

Outra vez o Peneira e mais uma vez Carlão interveio. De Formiga para André e o chute ficou nas mãos do camisa 1. Era um bombardeio e todo o gás da equipe vermelha foi para o espaço. Aos 14 minutos, Formiga, até então destaque do jogo por sua movimentação e passes certeiros, falhou no campo de ataque, Xavier roubou a bola e avançou até achar espaço e soltar um foguetaço, no ângulo de Oscar. 1 x 1!
 
Daí o jogo mudou de dono e o Bronx começou a construir a sua goleada. Aos 17, novamente Xavier aproveitou o vacilo defensivo, avançou pela direita e cruzou na medida para Cesão completar com o gol praticamente aberto. 2 x 1!
 
Atrás do marcador, o Peneira aproveitou dois vacilos do adversário para tentar empatar. Na primeira chance, Marcelo perdeu a bola, Arnaldo ajeitou e Formiga concluiu para a defesa em dois tempos de Carlão. Antes de terminar o primeiro tempo, Tuba achou espaço na defesa adversária e soltou um foguete para o camisa 1 trabalhar e mandar para a linha de fundo.
 
A etapa final teve o mesmo panorama da metade final: domínio do Bronx e de vez em quando o Peneira tentava assustar. Bola na área do time vermelho, Telles levantou na ponta esquerda e Cesão cabeceou para fora. Aos 5, o Peneira assustou com a conclusão de Formiga, que recebeu passe de Jorge Melki, que, mesmo caído, conseguiu acionar o camisa 10, mas o chute passou longe.
 
O Bronx confirmou a sua 2ª vitória na competição em dois minutos com três gols. Aos 6, Xavier deu uma bela assistência para Deko, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. 3 x 1! Desmoronado, o time vermelho mal deu a saída e viu Oscar sendo vazado pela quarta vez aos 7 minutos após triangulação envolvendo Alan, Deko e conclusão de Telles. 4 x 1!
 
No minuto seguinte, Alan cobrou lateral pela direita, Theo subiu de cabeça, mas quem mandou a bola para o próprio gol foi Fabinho, que contou com a trapalhada de Oscar em tentar afastar a pelota. Gol contra. 5 x 1!
 
Nem o tempo técnico, solicitado pelo Peneira, foi capaz de dar uma injeção de ânimo. Aos 12 minutos, Xavier arrancou pela direita e rolou para Marcelo fazer o sexto. O Bronx queria mais. Aos 17 minutos, Telles serviu Theo, que chegou em velocidade e tocou na saída de Oscar. 7 x 1!
 
Peneiristas descem a ladeira com goleada sofrida; pergunta que fica é: time tem forças para voltar à Ouro?

Apenas aos 20 minutos, o Peneira voltou a atacar (meio tarde para reagir). Arnaldo fez jogada individual no lado esquerdo, cortou para o meio e serviu Lucas, que obrigou Carlão a fazer uma defesaça. Nos dois minutos finais, dois gols do time vermelho. Aos 23, Cafú achou espaço na defesa do Bronx e quis testar Carlão. No meio do caminho, a bola desviou em Daniel e matou o goleiro na jogada. 7 x 2!
 
No último giro do relógio, Formiga fez boa jogada, tocou na saída de Carlão e só foi parado quando tentou pegar a bola no fundo da rede para reiniciar a partida. 7 x 3!
 
Com a goleada, o Bronx chegou aos 6 pontos e divide a liderança com o Ras Time, mas perde no saldo de gols (11 a 9). Na próxima rodada, dia 2 de abril, o Bronx descansa. Já o Peneira viu a chance da primeira vitória ir para o espaço e está na 7ª posição, com 1 ponto, e busca se recuperar ante o Camaro.

Ficha técnica
 
Peneira 3 x 7 Bronx – 2ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Xavier (2), Cesão, Deko, Telles, Theo e Fabinho (contra) (B); Formiga (2) e Daniel (P)
 
Cartões amarelo: Fabinho (B); Arnaldo (P)
 
MVPs: 1 – Xavier (Bronx); 2 – Theo (Bronx); 3 – Formiga (Peneira)
Comentários (0)