Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Exilados, por sua vez, escapa do rebaixamento e já mira reformulação

O Séloco vacilou na última rodada e sofreu a virada diante do Exilados, perdendo por 5 x 4 e caindo para a 6ª posição do Grupo B da Bronze. Há duas rodadas, o time brigava pela vice-liderança e os tropeços custaram caro – pelas oitavas de finais, terá duelo complicadíssimo contra o favorito Magnatas. Já o Exilados escapa do descenso e terá que se reformular para não passar as dificuldades de elenco com as quais sofreu no ano.
 
De início, o Séloco emplacou uma marcação ferrenha no campo de ataque afrontando a defesa do Exilados. Assim, o gol não demorou a sair. Calderaro arriscou de fora da área e abriu o placar. Mas o Exilados deu a resposta de forma imediata com Guilherme, que aproveitou cruzamento no miolo da área de Piero e completou para o gol, igualando o placar.
 
O jogo era equilibrado, os dois times jogavam de forma aberta. O Séloco novamente saiu muito bem em arrancada ao ataque puxado pelo capitão, Giorgio, que jogou no fundo do campo para Galego completar em gol. Do outro lado, o homem de perigo do Exilados estava para aparecer na partida. Mike arriscou ao gol de fora da área e obrigou Piero a fazer uma boa defesa. Porém, na segunda tentativa, Piero não teve muito o que fazer e viu Mike subir mais alto que sua defesa para igualar o placar.
 
Após o empate, o Exilados começou a ousar mais. Ao ver um buraco na defesa do Séloco, em contra-ataque, Mike marcou seu segundo gol, o terceiro da equipe. A virada no primeiro tempo pareceu ter abalado a equipe do Séloco, que voltou acanhado. Com isso, Mike aproveitava as chances que eram lhe dadas. Após receber arremesso em escanteio, ele antecipou a defesa e apareceu no primeiro pau para alargar a vantagem a 4 x 2.
 
O Exilados passou a gostar da partida. Guilherme, em cobrança de falta, deu um totó por cima da barreira, surpreendendo Piero. O arqueiro só acompanhou com o olhar a bola saindo por cima do gol com perigo.
 
Perdendo, o Séloco partia para o ataque inconsequentemente e sofreu com as jogadas rápidas do Exilados em contra-ataque. Mike partiu em arrancada, lançou para Guilherme, que finalizou forte, mas Piero fez uma difícil defesa.
 
Calderaro voltou a incendiar a partida após partir em jogada individual. O camisa 10arriscou da intermediária e diminuiu o placar para 4 x 3. No fim da partida, o Exilados colocou um basta com Nando, que acertou um pombo sem asa de longa distância, sem chances a Piero. Ainda houve tempo de, no último lance de jogo, Luiz Garcia descontar novamente, mas não evitando a derrota.
 
O torneio acabou para o Exilados, já o Séloco terá um difícil confronto com o Magnatas, pelas oitavas de finais.
 
Ficha técnica
 
Exilados 5 x 4 Séloco – 9ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Mike (3), Guilherme e Nando (E); Calderaro (2), Galego e Luiz Garcia (S)

Cartões amarelos: Fernando (E); Calderaro e Giorgio (S)
 
MVPs: 1 –Mike (E); 2 – Calderaro (S); 3 – Guilherme (E)
Comentários (0)