Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols nos três minutos finais, Séloco garante a vitória e deixa a lanterna

Hangover e Séloco fizeram um jogo marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, e um resultado surpreendente, considerando o fato de o Hangover ser líder do grupo até a rodada anterior e o Séloco o lanterna (agora vice-lanterna).
 
No primeiro lance perigoso do jogo, o Hangover assustou o Séloco. César Freguês concluiu de calcanhar uma cobrança de escanteio. A bola passou à esquerda do gol. Nando fez boa jogada para o Séloco e chutou no meio. Japonês espalmou.
 
Com Joga 10 suspenso, o ataque do Hangover estava sob o comando solo de César Freguês, que assustou Negu ao girar em cima da marcação e finalizar à direita. Depois foi a vez de Chupetinha aparecer. Ele ganhou dividida no meio de campo e acertou um chute no travessão.
 
O time de branco tentou dar a resposta. Heidi recebeu um bonito passe pela direita e bateu para a defesa de Japonês, que espalmou para escanteio. Aos 15 minutos, Mineo, do meio de campo, acertou um belo chute no canto direito, vencendo o goleiro e abrindo o placar em favor do Séloco.
 
No último minuto do tempo regulamentar, Di empatou para o Hangover. César Freguês recebeu de costas para o gol e ajeitou para o companheiro, que fuzilou. 1 x 1. O primeiro tempo terminou com grande equilíbrio entre as duas equipes.
 
A jogada do primeiro gol do Hangover quase funcionou mais uma vez no começo do segundo tempo. César Freguês recebeu de costas para a marcação e ajeitou para Di, que driblou o goleiro e quase sem ângulo chutou para fora. O Séloco quase marcou após cobrança de falta, na qual a barreira abriu e Japonês espalmou para dentro da área, mas Heidi perdeu um gol feito, chutando para fora, com o goleiro caído.
 
O Hangover teve muitas chances de fazer o segundo gol, mas não fez e acabou castigado. Aos 14 minutos, em bola enfiada do meio de campo, Mineo recebeu pela direita e finalizou na saída de Japonês. 2 x 1. Aos 18, o Hangover deixou tudo igual de novo. Após cobrança de escanteio, César Freguês, que participava muito bem da partida, desviou a bola com o pé, na primeira trave, e empatou.
 
A partir de então, o jogo ganhou sua dose de alta emoção. Aos 24 minutos, Monicão bateu escanteio e Rodrigo desviou de cabeça a bola que entrou à direita de Japonês, para colocar novamente o Séloco em vantagem. Aos 25, no lance seguinte, César Freguês empatou de novo! 3 x 3. Já nos acréscimos, Nando aproveitou shoot out, em lance que gerou muita reclamação do Hangover, que se indignou com a não marcação de faltas para o time quando ambos estavam já no limite de faltas – para definir o resultado a favor do Séloco. 4 x 3.
 
Ao final do jogo, Di reclamou excessivamente com a arbitragem e foi expulso. Este resultado é um daqueles que comprovam que o futebol é o esporte mais surpreendente de todos, no qual um dos piores times na classificação é capaz de superar um dos melhores.
 
Mesmo com a vitória, o Séloco segue na vice-lanterna, mas agora com 6 pontos. O Hangover continua em segundo lugar, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Hangover joga contra o Exilados. O Séloco enfrenta o Acidus, no duelo entre os dois últimos colocados do grupo.
 
Ficha técnica

Hangover 3 x 4 Séloco – 7ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Di e César Freguês (2) (H); Mineo (2), Rodrigo e Nando (S)

Cartões amarelo: Raufc (H), Monicão (S)

Cartão vermelho: Di (H)

MVPs: 1 - Mineo (Séloco), 2 - César Freguês (Hangover), 3 - Nando (Séloco)
Comentários (1)
Out 23, 2014

Parabéns aos envolvidos na arbitragem da partida. Só vai de mal a pior. E ao expulsar o Di, só se vê o quão incapazes foram. O jogador que mais recebeu faltas na partida, e que menos foram assinaladas! Me tiraram desta partida, sem ter cometido uma única falta, agora tiram o Di da próxima. Assim complica!