Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS massacra Xoras com incríveis 15 gols em tarde inspirada de Neres, Paolo e Paulinho

O jogo começou em um ritmo alucinante. O NQS trocava passes rápidos na defesa, envolvendo o Xoras. Não demorou e os lances de perigo apareceram. O primeiro deles surgiu na rápida triangulação do NQS. De Paolo (ex-Lodetti) para Luiz Minici. De Minici para Paulinho na área, que bateu em cima de Brion. No contra-ataque, Ric cruzou para Dutra cabecear no travessão, em uma das poucas chances que o Xoras teria na partida.
 
O NQS controlava a posse de bola com toques rápidos e os jogadores invertendo posições em campo, de modo que todos participavam das jogadas, confundindo o adversário. Defesa, meio e ataque interligados. Quando um recebia a bola, já sabia para quem tocar. E com essa intensa movimentação, não demorou para o barbante arrebentar.
 
Dois minutos e quarenta e um segundos depois, Neres recebeu de Paolo na esquerda e mandou de prima sem chance para Brion. Gol do NQS. Porteira aberta.
 
Neres desperdiçou a chance de ampliar pouco depois. Luiz Minici roubou a bola no meio e abriu na direita. Neres limpou e bateu rasteiro no canto. Brion caiu e espalmou.
 
Pelo lado do Xoras, Mingo assustou. No lateral cobrado por Alezin, o meia dominou e bateu rasteiro no canto esquerdo. Tinho foi nela. No contra-ataque, Luiz Minici tabelou com Paulinho, que tocou na esquerda para Neres bater cruzado no ângulo e ampliar. Golaço! 2 x 0.
 
O Xoras não conseguia chegar ao ataque e via o adversário ditar a partida. O NQS mantinha a mesma pegada e assim chegou ao terceiro gol. De Iagoman para Markinnelas. De Markinnelas para Paulinho. De Paulinho para Paolo, que trouxe para dentro e bateu à meia altura no canto direito. Bola na rede. 3 x 0.
 
As jogadas se repetiam: Xoras perde a bola na intermediária. Iagoman puxa o contra-ataque. Luiz Minici aparece no meio e toca para Paulinho na esquerda, que deixa com Paolo mais à frente. Paolo cruza nos pés de Neres, que empurra pra dentro e corre para o abraço. 4 x 0.
 
De novo? Quase. Paolo cruza rasteiro da direita e Markinnelas chuta desengonçado de primeira. A bola sai por pouco e a fera nem lamentou. Não demorou, outro. Pá-pum. Markinnelas, Luiz Minici, Paolo. Com um só toque, a bola chegou em Paulinho na direita. O atacante bateu em cima de Brion e, no rebate, não perdoou. 5 x 0.
 
Em seguida, Markinnelas roubou a bola na defesa e fugiu à regra ao conduzi-la com três toques até o meio. No quarto, deixou Paolo livre na esquerda, que bateu cruzado de primeira para marcar mais um. Nove segundos depois, bola na rede. Do mesmo jeito. Toma aqui, pega ali e lá estava ela nos pés de Paolo, de fora da área, bater rasteiro no canto esquerdo e balançar a bigorna.
 
O fato é que o Xoras não viu a cor da bola – perdoem-me o clichê – tamanha a superioridade do rival. Não dava pra competir. Felizmente para o time tricolor, o primeiro tempo chegara ao fim e nem um milagre haveria de mudar os rumos da discrepância.
 
O NQS continuou trocando passes, só que diminuiu um pouco o ritmo. Com o placar consolidado, buscava menos o ataque, invertendo a bola pra lá e pra cá, esperando que o rival saísse para o jogo. O Xoras corria. Só. Mesmo sem aquele ímpeto, o NQS voltou a marcar. Binho tocou para Paulinho, que deixou para Paolo bater cruzado da área e ampliar.
 
Logo em seguida veio o décimo, que o repórter não sabe descrever por ter se perdido no meio de tantos gols. Mas foi de Markinnelas, o crédito está dado. E o décimo primeiro, com Neres de novo – ou Markinnelas? – você deve imaginar como. E o décimo segundo, com Paulinho, em chute cruzado no canto direito. E o décimo terceiro, com Neres, após passe de Luiz Minici, o matador ficou livre e aí já era.
 
Três minutos de sossego. Três e um, 14 x 0. Markinnelas na zaga, Neres cruza da ponta esquerda, Luiz Minici aparece no meio e só empurra pra rede.
 
Mesma jogada. É repetitivo, eu sei. Binho, Luiz Minici, Paolo inverte na direita. Paulinho bate de chapa e estufa pela última vez a rede da quadra 10 na tarde de sábado. 15 x 0.
 
No único lance em que não resultou em gol, Paulinho e Neres tabelaram no ataque e este bateu fraco à esquerda do gol. Não, minto. Teve outra triangulação: Paolo, Luiz Minici, Paulinho. Paulinho entra na área e bate de chapa no centro do gol. Brion defende. Pouco depois, Luiz Minici lança da defesa nos pés de Paulinho, que tenta driblar Brion e perde a bola. Na sobra, Neres finaliza e Ric afasta em cima da linha. Fim de jogo. Ufa!
 
O NQS está na divisão errada. Na próxima rodada encara o Absolutos. Já o Xoras tentará a reabilitação contra o Morada de Choque, que derrotou o BDA.
 
Ficha técnica
 
Nois Que Soma 15 x 0 Xoras – 2ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Neres (5), Paolo (4), Paulinho (3), Markinnelas e Luiz Minici (NQS)
 
Cartão amarelo: -
 
MVPs: 1 – Paolo (NQS); 2 – Paulinho (NQS); 3 – Neres (NQS)
Comentários (0)