Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo equilibrado, equipes empatam em 2 x 2 e seguem na briga pelo G-4

O Sem Domínio entrou em quadra disposto a conseguir sua primeira vitória no VII Chuteira 5, após derrota por incríveis 9 x 7 diante do Casa Mimosa na 1ª rodada. Já o Olimpo vinha de vitória e almejava os 3 pontos para se aproximar do líder Lokomotiv. Após 50 minutos de equilíbrio e chances perdidas, as equipes ficaram no empate por 2 x 2 e saíram com a sensação de que deixaram a vitória escapar.
 
Quem não estava atento aos primeiros instantes do jogo perdeu o primeiro momento importante da partida. Antes de o cronômetro completar 1 minuto, Cocada lançou Mongão na direita e, quase na linha de fundo, o camisa 10 surpreendeu Marcelo: em vez de cruzar, mandou um chute de trivela no alto que estufou a rede! 1 x 0 logo de cara!
 

O Olimpo tentou responder e, após cobrança de escanteio, Cocada meteu a mão na bola dentro da área, mas a arbitragem mandou o jogo seguir, levando o Olimpo à loucura. Em seguida, Censon emendou um chute forte pela direita que explodiu na trave! Pouco depois, o poste foi inimigo do Olimpo novamente, em finalização de Di Love após escanteio.
 
O ritmo do jogo era bom nos minutos iniciais, com Gui Pimentel aparecendo bastante no meio de quadra. Com 6 jogados, o camisa 10 passou por 3 marcadores e chutou firme de fora da área, mas viu a bola passar à direita de Bit. Depois, deu belo chapéu em Bruninho, mas foi bloqueado na hora do chute. O Sem Domínio respondeu logo em seguida com Cocada em chute da entrada da área, mas Marcelo trabalhou bem e fez grande defesa!
 
Censon, em finalização de longa distância, mandou um chute no canto, mas viu Bit praticar boa defesa. O Olimpo seguia com mais volume de jogo, e, após bom passe de Gui Pimentel, Di Love recebeu na área e teve tudo pra marcar, mas errou o alvo e desperdiçou grande chance! Como se uma oportunidade perdida não bastasse, o Olimpo perdeu outra logo na sequência: Lanna recebeu na área, sozinho, mas também mandou pra fora.
 
Com 17 jogados, porém, Bob mostrou como se faz. O camisa 27 recebeu no meio de quadra, dominou e emendou um canudo para marcar um golaço! 1X1!
 
O Sem Domínio, que vinha sendo pressionado, resolveu ir ao ataque. Cabelo, de longa distância, emendou um chute que pegou na veia, mas Marcelo voou para desviar a bola! Em seguida, Cocada ficou de frente com o arqueiro 16, mas o goleiro olimpiano cresceu e jogou pra escanteio, evitando o gol. Porém, na cobrança, Cocada ganhou da zaga e testou firme para estufar a rede! 2 x 1!
 

Apesar de bem jogada, a partida também era pegada e muito faltosa. Com 23 jogados, Cabelo fez falta boba no ataque – a 6ª da equipe – e concedeu shoot out ao Olimpo. Gui Pimentel foi para a cobrança e, após adiantar a bola, acabou chutando em cima do goleiro, desperdiçando a cobrança.
 
No segundo tempo, o Olimpo foi pra cima em busca do gol, o que deixava brechas para o contra-ataque. Em um desses lances, Cabelo ficou na cara do gol, mas, após girar o corpo pro chute, acabou mandando pra fora - perdendo uma ótima chance. Logo depois, Rocha recebeu na ponta direita, mas Marcelo saiu como goleiro-líbero e tirou de carrinho. Na sequência, em lance muito parecido, o camisa 16 também saiu fora da área para fazer o corte, mas a bola foi rolada para o meio até Rocha diante do gol vazio, mas o jogador acabou atingindo a trave - perdendo chance claríssima!
 
O Sem Domínio ia gostando do jogo cada vez mais, e só não ampliou a vantagem por causa de Marcelo. Com 7 jogados, Jão cobrou falta com qualidade, mas parou no goleiro olimpiano. Depois, Rocha deu belo corte no zagueiro e bateu firme, mas Marcelo esticou o pé para evitar o gol. Bruninho também teve sua chance: após cobrança de falta, a bola foi alçada na área e o camisa 21 apareceu bem para cabecear, mas errou o alvo, desperdiçando uma boa oportunidade.
 
Com 14 jogados, Mongão fez falta dura em Gui Pimentel. Na cobrança, o camisa 10 passou pela bola e deixou para Bob, mas seu chute saiu à esquerda de Bit. Dois minutos depois, Gui Pimentel cobrou escanteio em direção a Vitinho. Bit saiu para socar mas não achou nada, e a bola sobrou para o camisa 2, que só precisou empurrar pro gol vazio e empatar o jogo! 2 x 2!
 
O gol desestabilizou o Sem Domínio, que claramente sentiu o golpe. Melhor para o Olimpo, que dominou as ações nos minutos finais. Gui Pimentel, na esquerda, chutou no canto, mas viu Bit espalmar para escanteio
 

A equipe olimpiana seguia ganhando todas no meio de quadra. Bit sempre tentava repor a bola com rapidez, mas ela batia e voltava. Porém, faltou aquele algo a mais para o Olimpo marcar o gol da vitória. O jogo ficou bem pegado no final, e pra impedir contra-ataque do Sem Domínio, Censon teve de fazer falta feia, que lhe rendeu o segundo cartão amarelo, por volta dos 23 minutos. A expulsão diminuiu o ímpeto da equipe, e o empate perdurou até o apito final.
           
Assim, o Sem Domínio conquistou seu primeiro ponto em duas partidas, e tentará seu primeiro triunfo no semestre no dia 06 de maio, quando enfrentará o Atlético Grená em jogo que promete ter fortes emoções. Já o Olimpo se manteve no G-4, e voltará às quadras do Chuteira somente no dia 13 de maio.
 
 Fichá técnica
 
Olimpo 2 x 2 Sem Domínio – 3ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Bob e Vitinho (O); Mongão e Cocada (SD)
 
Cartões amarelos: Censon (O); Mongão e Cocada (SD)
 
Cartão vermelho: Censon (O)
 
MVPs: 1 – Cocada (Sem Domínio); 2 – Bob (Olimpo); 3 – Mongão (Sem Domínio)
Comentários (0)