Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo morno, Ras Time faz o básico e vence

Em duelo pouco movimentado, o Ras Time bateu o Joga Fácil por 3 x 0. As esquadras criaram poucas chances ao logo do confronto, fazendo um jogo um pouco sonolento. O RT aproveitou melhor a estratégia proposta, e jogou o suficiente para garantir mais uma vitória na Prata. Destaque para Rernanes, que marcou dois tentos.
 
A partida mal começou e o Ras Time já fez o primeiro. Pelota enfiada na ponta direita para Brier, que próximo à linha de fundo, cruzou para o meio. Fezolas dominou e finalizou com estilo, na bochecha da rede. 1 x 0! Correndo atrás para descontar o prejuízo, o Joga Fácil chegou assustando. João Pedro descolou bom passe na direita para Thalão, que ajeitou e finalizou colocado, mas para boa defesa de Parangolé. Logo na sequência, Ettori roubou o melão no ataque, e da intermediária, bateu com força, mandando a redonda no travessão. Quase o empate!
 
A partida ficou um pouco mais cadenciada, e as duas equipes não conseguiam construir jogadas efetivas. Depois de um bom tempo de toque de bola, o Ras conseguiu construir um bom lance ofensivo. Theo fez bom lançamento para Brier, que perto da área, dominou e bateu com força, para boa defesa de Miranda. O JF, com pouca criatividade no setor ofensivo, arriscava tiros de longe. Cabritão dominou a gorduchinha pela faixa central, arrumou para a perna boa e arrematou. Parangolé foi bem e segurou com tranquilidade. Na sequência, Rodolfo cobrou lateral para a área, Paulo pegou de primeira e Parangolé deu um tapa, mandando a pelota pra fora. Pouco depois, PK encontrou liberdade pelo lado direito, arrumou para a canhota e mandou uma pedrada. Parangolé, mais uma vez, fez boa defesa.
 
Depois de sofrer com lances do rival, o RT saiu para o ataque. Silas enfiou bola na direita para Fezolas, que infiltrou em velocidade e mandou um chute rasteiro. Miranda, atento, desviou com o pé e evitou mais um tento. Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa. Foram 25 minutos pouco movimentados, com os dois times demonstrando nervosismo, com mais medo de perder, do que vontade de ganhar. Melhor para o Ras, que marcou com 30 segundos de embate, e segurou o placar.
 
Na segunda etapa, o RT começou assustando. Fezolas cobrou lateral pela direita, Macaulin escorou e a pelota voltou para Fezolas, que mandou uma pancada em direção à baliza. Miranda, com muito reflexo, jogou a redonda para escanteio. O Joga Fácil, logo na sequência, chegou com perigo numa bola parada. Eron rolou o melão para a faixa central, Thalão apareceu e mandou um míssil, que passou tirando tinta do travessão. Instantes depois, Eron cobrou falta com força, direto para o gol. Parangolé foi bem no lance e agarrou.
 
Contudo, quem conseguiu marcar foi o Ras. Com muita efetividade, Brier cobrou escanteio pela direita, Rernanes, livre no meio da área, deu um tapa e mandou o melão pro barbante. 2 x 0! Que balde de água fria para o JF. A equipe tentou diminuir logo na saída de bola. Cabritão ajeitou para a esquerda e finalizou, mas Parangolé segurou a esfera.
 
Com o segundo tento, o RT ficou mais tranquilo no duelo, e a equipe se soltou um pouco mais. Macaulin descolou ótimo passe para Rernanes, que dominou no peito e emendou um lindo voleio. A bola foi para fora, mas o lance foi sensacional! A resposta também veio com estilo. Rodolfo avançou pela direita e tocou para a área. Cabritão desviou de letra, mas a pelota saiu pela linha de fundo. Belo lance!
 
Brigando contra o rebaixamento, o Joga Fácil não podia pensar na derrota. Buscando diminuir, Paulo progrediu pela direita, arrumou espaço e finalizou de direita. Parangolé desviou, mandando a gorduchinha pra fora. O Ras respondeu na sequência. Digão carregou pelo centro e descolou bom passe na esquerda para Brier, que finalizou com força, para boa defesa de Miranda.
 
O golpe final não demorou para acontecer. Melão enfiado na ponta direita para Silas, que avançou e disparou para o gol. Dan, substituindo o amarelado Miranda, espalmou, e a pelota chegou até Rernanes, que só empurrou pra dentro. 3 x 0! Ainda deu tempo de o Ras chegar à frente com Macaulin, que progrediu e mandou um míssil, parando no poste!
 
Foi o último lance ofensivo, e a partida acabou logo após. Foi um embate tecnicamente fraco, onde o RT jogou apenas o suficiente para conseguir o triunfo. Com a vitória, a equipe subiu para o quarto lugar, com 9 pontos somados. Por outro lado, o Joga Fácil continua desesperado na luta contra o temido Z-2. A esquadra segue sem vencer, e segura a lanterna do grupo, com apenas 3 pontos somados. Com apenas mais um jogo na Prata, o time precisa de um verdadeiro milagre para não cair.
 
Ficha técnica 

Joga Fácil 0 x 3 Ras Time – 7ª rodada do XXII Chuteira de Prata

Gols: Fezolas e Rernanes (2) (RT)
 
Cartões amarelos: Miranda (JF); Macaulin e Theo (RT)
 
Cartões vermelhos: Thalão (JF); Marcelo VB (RT)
 
MVPs: 1 - Rernanes (Ras Time); 2 – Fezolas (Ras Time); 3 – Theo (Ras Time)

Comentários (0)