Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruninho marca duas vezes, TeJanto faz nova vítima, atropela Condor’s e segue com 100% de aproveitamento

A cada rodada que passa, o TeJanto mostra suas credenciais de time a ser batido neste Chuteira 100. Defesa sólida, pouco sofre, não deixa o adversário jogar e o setor ofensivo que machuca por demais, tanto que tem o melhor ataque com 13 gols marcados. Com seis pontos na bagagem e os principais concorrentes tropeçando, esquadrão grená dominou do começo ao fim, teve Bruninho on fire ao anotar dois gols e atualizou sua lista de vítimas ao atropelar o Condor’s por 6 x 2! Quem vai parar os famintos?
 
Bola rolando e o TJ com sua proposta de jogo avassalador. Pelo lado esquerdo, Bruninho arriscou um chute cruzado e Gallego espalmou para lateral. O arqueiro condor começava a prever de que teria muito trabalho. A resposta abutre veio na assistência de Caio Vinicius para Bahia ganhar no corpo, defensor ‘na chón’ e chute perigoso à esquerda de Grandão.
 
Perto dos 7 minutos jogados, Zé Blois acionou Bruninho na esquerda, passe para o meio e Africano cortou mal, Diegão pegou a sobra, emendou o petardo, mas Gallego voou no canto esquerdo e executou uma DEFESAÇA. A trama seguiu, ZB10 levantou para o tumulto, Bruninho ajeitou de puxeta, a redonda desviou em Mininel e deixou Gallego perdido no meio do caminho. TJ na frente! 1 x 0!
 
Com poucas peças de reposição (apenas dois reservas), o Condor’s ficou envolvido pelo estilo agressivo do adversário e Gallego buscava ao máximo não ser vazado com três grandes intervenções. Primeiro, Bruninho pegou o corredor central, deixou Zé Blois numa boa, chute perigoso e o arqueiro condor segurou sem problema. Depois, Diegão aproveitou a soneca de Cayami, avenida livre, paulada de longa distância e Gallego interceptou de manchete, ao melhor estilo líbero no voleibol. Para fechar, lançamento de Léo para Bruninho, que deixou dois defensores comendo poeira, ajeitou para o melhor pé e emendou uma sapatada, obrigando o guarda-metas 22 voar e ceder o escanteio.
 
Depois de um longo inverno, olha o Condor’s no ataque! Quando eram jogados 18 minutos da etapa inicial, Luan recebeu no meio, chamou os marcadores para dançar, ciscou, sassaricou e colocou o melão na gaveta direita de Grandão, que mesmo com os seus 10m de altura, não alcançou. Os caras demoram para chegar no ataque, mas quando apareceram, olha o estrago! GOLAÇO! 1 x 1!
 
Invejosos vão dizer que o empate serviu para deixar o confronto aberto e tudo está na estratégia faminta em surpreender o adversário. De certo modo, está certo. A esquadra grená seguia com a sua intensidade, Zé Blois ajeitou e Johny atirou do meio da avenida para Gallego dar rebote e Africano despachar para longe. Nos acréscimos, olha a bola área sendo o pesadelo para os abutres! Escanteio, lado direito, ZB10 ergueu a cabeça e mandou a pelota no meio da galera, Monts surgiu no segundo pau e cabeceou no canto direito, sem chance para Gallego. 2 x 1!
 
Equipes no intervalo, hora de beber aquela água e ajustar o que está errado. Bola rolando para o segundo tempo e o Condor’s tomou a iniciativa com Africano acelerando pelo lado esquerdo, mas na hora de tirar a nota máxima, recuou para Grandão, que não teve dificuldade em executar a defesa. Enquanto isso, o TJ precisou de três minutos para liquidar a fatura. Aos 2, falta na esquerda, dois no biombo, Léo tomou distância e dava pinta de que viria uma pancada, mas surpreendeu a todos ao cobrar rasteiro (ao melhor estilo Ronaldinho Gaúcho) e venceu Gallego, que ficou parado no caminho. 3 x 1!  Três giros depois, Biulas surgiu pela esquerda, cruzamento rasteiro para Bruninho se antecipar ao arqueiro condor e não teve trabalho para empurrar Cheiro de goleada no ar! 4 x 1!
 
Partida decidida e ao TJ passou a administrar o relógio, enquanto o Condor’s estava entregue. O tempo passa, e sem forçar muito, eis o 5º tento da tarde. Tentando copiar o colega Cutait, do Wake ‘n’ Bake, Gallego tentou sair jogando com os pés quase na faixa central, mas o tiro saiu pela culatra e a redonda explodiu no estreante Allison, que só observou cruzar a linha fatal e comemorou aos 10 minutos. 5 x 1!
 
O Condor’s tentou respirar na peleja e a falta cobrada por Bahia passou à esquerda da meta faminta. Depois, Mininel explorou o lado esquerdo, bomba perigosa e Grandão não segurou a batata quente, Luan pegou o rebote, quis bailar contra a marcação, atirou em cima de Biulas e o melão subiu demais. Não era o dia dos abutres!
 
A cinco minutos do final, lançamento com GPS da quadra defensiva para Zé Blois, que dominou com toda categoria, fez o giro, preparou, apontou e mandou uma linda sapatada no canto direito de Gallego. GOLAÇO! Enquanto os defensores condor’s lamentavam, a dupla Léo & Monts comemoravam bastante na quadra defensiva. Pode carimbar, pois o TJ seguirá mais uma semana na liderança! 6 x 1! Nos acréscimos, Rafa Bahia apareceu pelo corredor direito, passou entre Monts e Johny, avançou algumas jardas, bateu em diagonal e deu números finais ao confronto. 6 x 2!
 
Após a 3ª jornada, o TeJanto segue na liderança e tem três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Abre o Olho. Praticamente na metade do caminho, é difícil ver a equipe de Zé Blois fora do mata-mata por conta da sua solidez defensiva (2ª melhor da competição) e um ataque predador (13), além do entrosamento e maturidade, como escreveu o mestre Douglas Almasi em sua coluna (leia aqui). Para seguir com o status de time a ser batido, o TJ enfrenta o poderoso, porém em “crise”, Mulekes, antes, pega o Sagrado FB pela semifinal da Copa Roca, nesta quinta-feira (21).
 
Com dois empates e uma derrota, a rodada não foi boa para o Condor’s, que irá segurar a lanterna por uma semana. Em busca da primeira vitória e seguir na briga pela classificação, o time do artilheiro Bahia encara o MachuPichu.
 
 
Ficha técnica
 
Condor’s 2 x 6 TeJanto – 3ª rodada do Chuteira 100 | Ouro

Gols: Luan e Rafa Bahia (C); Bruninho (2), Monts, Léo, Allison e Zé Blois (TJ)

Cartões Amarelos: Luan e Bahia (C); Zé Blois e Monts (TJ)

MVPs: 1 – Bruninho (TeJanto); 2 – Zé Blois (TeJanto); 3 – Allison (TeJanto)

Comentários (0)