Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luís Romão anota hat trick e comanda classificação do SNG 3.0 diante do eliminado Só Risada

Experiência. Pode parecer redundância citar essa característica para o Chuteira Master, mas é justamente isso que definiu a vitória do SNG 3.0 diante do Só Risada Master. Acostumado a balançar o barbante, Luís Romão anotou o hat trick e comandou o triunfo que assegurou uma vaga para a próxima fase. O Só Risada continua sem motivos para sorrir, já que terminou sua participação sem pontuar.
 
Tudo que começa errado, provavelmente termina errado. Foi assim para o Só Risada. O time entrou em quadra com certo atraso, enquanto o SNG 3.0 apenas se concentrava para o embate. Quando a bola rolou, o time de Big Bob até teve a primeira chance, mas Júnior mandou por cima após rebote da zaga.
 
Apesar do susto inicial, o SNG abriu o placar. O gol saiu após ótima trama entre Fabinho e Memé, que cruzou para Luís Romão apenas empurrar para as redes. 1 x 0! Confiante no jogo, o SNG vacilou e saiu jogando errado, a bola sobrou para Felipe, que driblou o marcador, mas mandou para fora.
 
Não se pode vacilar quando se tem um matador no time adversário. O Só Risada aprendeu da pior forma possível. Romão recebeu de costas para a defesa e, ao dominar, a bola escapou um pouco, apesar disso, o atacante percebeu a saída errada de Maram e, sem ângulo, mandou para as redes vazias. 2 x 0!
 
Como não tinha mais nada a perder, o Só Risada partiu para o ataque. Big Bob achou Gero dentro da área, o atacante foi lento ao dominar para o arremate e Léo chegou para salvar a tentativa. Logo em seguida, Big Bob deu mais uma de garçom e rolou para Júnior encher o pé, mas Sampa foi buscar no ângulo esquerdo. No lance seguinte, Felipe também tentou, mas o arqueiro salvou a segunda seguida. Que goleiro!
 
No momento em que começou a garoar, o SNG tentou assustar Maram. Allan soltou uma pancada e a bola passou com perigo por cima da meta. O terceiro tento quase saiu após arremate de Fabinho. Ele recebeu de Renê e bateu de primeira, mas mandou à esquerda da meta do Só Risada. O Só Risada pediu tempo. A bola voltou a rolar e Ronei foi esperto para roubar de Alê, driblar o marcador e soltar uma pancada para boa defesa de Maram. Era o último lance do primeiro tempo.
 
Já sem chuva, a segunda etapa iniciou com muita energia. Fabinho cobrou escanteio, a bola bateu na trave e sobrou para Tejeda encher o pé e anotar mais um. 3 x 0! Mesmo com a vantagem, o SNG 3.0 não afrouxou. Fernando chutou forte da entrada da área e Maram espalmou, a redonda sobrou para Renê, que bateu; mesmo caído o arqueiro conseguiu desviar e a gorduchinha beijou a trave direita antes de sair. Na sequência, Danilo recebeu cruzamento e mandou de letra, mas mais uma vez Maram foi um monstro!
 
Tímido até então, Ronei resolveu aparecer. O 13 carregou pelo meio, pedalou e fuzilou Maram, que nada pôde fazer desta vez. 4 x 0! O SNG seguia com a pressão. Renê cruzou e Fernando bateu de primeira, mas mandou para fora. Aos 11, Ligeiro deu um carrinho em Ronei e foi amarelado. O Só Risada tentava se encontrar no jogo e Big Bob buscou diminuir. O 17 carregou pelo meio e bateu com perigo à esquerda de Sampa. Aos 14, o gol saiu. Gero cobrou lateral e Ligeiro pegou de primeira para superar Sampa. 1 x 4!
 
O gol empolgou o Só Risada e Big Bob chutou mais uma vez com perigo à esquerda da meta de Sampa. Romão era outro sumido na segunda etapa, mas quando ele apareceu, quase fez. Ao receber sozinho, driblou Maram, mas o arqueiro conseguiu atrapalhar o arremate que parou na trave. No contragolpe, Felipe chutou e Sampa espalmou. O próprio Felipe cobrou escanteio na cabeça de Alê, que anotou o segundo. 2 x 4! (De longe, acho que vi um Renê maluco com sua zaga).
 
Mesmo com a vantagem, o SNG pediu tempo. Não sei qual foi o teor da conversa, mas quando a bola rolou, Luís Romão mostrou como se faz. Sampa lançou o camisa 23, que foi mais esperto que a defesa para matar no peito e mandar no ângulo de Maram. Fecha a conta, hat trick do matador. 5 x 2! O SNG 3.0 levou o jogo ao seu estilo e foi fatal nas oportunidades que teve para superar o valente Só Risada Master. O time de Romão aguarda o confronto entre Primatas x Só Quem Sabe para saber em qual posição irá terminar a classificação. Já o Só Risada deu adeus ao campeonato.
 
Ficha técnica
 
Só Risada Master 2 x 5 SNG 3.0 – 5ª rodada do II Chuteira Master
 
Gols: Ligeiro e Alê (SRM); Luis Romão (3), Tejeda e Ronei (SNG30)
 
Cartão amarelo: Ligeiro (SRM)
 
MVPs: 1 – Luís Romão (SNG 3.0); 2 – Fabinho (SNG 3.0); 3 – Renê (SNG 3.0)
 

Comentários (0)