Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco freia arrancada canina, fica no empate, mas segue na lanterna do Grupo B

O Cachorro Velho queria manter sua arrancada e colar nos líderes. O Rabisco vinha de empate na rodada anterior contra o Leleks e estava empolgado. Porém, nenhum lado conseguiu sair sorrindo e o empate em 2 x 2 freou a arrancada canina e mantém o lado rabisqueiro atolado na lama. 
 
Bola rolando, poucos toques e 15 segundos depois… GOOOOOLLLLL!!!!! Pody avançou pelo meio e rolou para Thiaguinho bater fraco, e você acredita que o goleirão aceitou? Sim, a bola passou por baixo de Diego e morreu no canto esquerdo. E que peruzaço! 1 x 0!
 
A cachorrada esteve perto do segundo, mas o chute de Thiaguinho passou à esquerda de Diego. Depois deste lance, o Rabisco acordou e passou a frequentar o terreno adversário. Vina bateu a carteira de Gabriel, escolheu o canto, porém, sua finalização contou com o leve desvio da defesa amarela e foi para a linha de fundo. 
 
Aos 10, Douglas começou a trabalhar. Carlinhos arriscou à meia altura e o arqueiro canino espalmou para fora. Na sequência, Chuck perdeu a pelota, Herpes avançou, mas finalizou nas pernas do goleirão. Para finalizar, Herpes encontrou Chambolo sozinho dentro da área e o avante rabisqueiro obrigou o 1 canino a salvar no reflexo. 
 
O Cachorro Velho acordou aos 19 minutos e Thiaguinho esteve perto de marcar o segundo. No primeiro lance, jogada individual pela esquerda, dois marcadores na saudade e conclusão perigosa para boa intervenção de Diego. Na sequência, o 9 canino aproveitou o cruzamento de Chuck da direita, mas o 12 rabisqueiro fez boa defesa e mandou para fora. 
 
Aos 22 minutos, o empate do Rabisco. Bobeada da defesa canina, Renan rolou para Murilo e a conclusão parou no canto de Douglas. Tudo igual! 1 x 1!
 
No último lance da primeira etapa, Chuck obrigou Diego a salvar com as pernas, no rebote, Mateus tinha tudo para se consagrar, mas acabou isolando e os 25 minutos iniciais terminaria empatado. 
 
A segunda etapa foi lenta e parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o placar. Aos 4 minutos, Vina arriscou de longe, mas Klebão salvou com as pernas. Nada de interessante depois desse lance e a partida virou um simples amistoso, onde ninguém atacava, passes errados e muitas faltas. 
 
Quando os times quiseram tratar bem a redonda, ficaram no quase. Bivolt disparou pela esquerda e o tiro em diagonal obrigou Klebão a se esticar, colocando para escanteio. Depois, um verdadeiro bumba meu boi dentro da área amarela, sobra de Vina e Thiaguinho salvou em cima da linha. Quase a virada rabisqueira! A resposta da cachorrada veio com Alê, que abriu a defesa adversária e acertou um petardo, porém, Diego espalmou para fora e aquela falha com 15 segundos de jogo tinha sido exorcizada. 
 
O duelo voltou a ficar lento e Murilo foi para o chuveiro mais cedo ao receber o segundo cartão amarelo, desfalcando o Rabisco. Assim como uma gangorra, a peleja voltaria ao seu ponto alto com mais duas bolas na rede nos instantes finais. Aos 22, Mateus sassaricou, sambou, rabiscou a defesa adversária e colocou a bola no canto esquerdo de Diego, colocando o Cachorro Velho em vantagem. 2 x 1!
 
O Cachorro Velho seguiria farejando os primeiros colocados da chave? Nada disso. No minuto seguinte, Renan deu um passe milimétrico para Bivolt, que disparou pelo meio e tocou na saída de Klebão. Novo empate! 2 x 2!
 
Bivolt quis retribuir e rolou para trás, mas Renan parou em Klebão, que garantiu a igualdade. O Cachorro Velho ainda perdeu Mateus expulso após reclamar com a arbitragem nos segundos finais. Fim de papo!
 
Empate ruim para os dois e merecido pelo que foi a partida. O Cachorro Velho perdeu os ponteiros de vista e se mantém em 4º lugar com 7 pontos. Na próxima rodada, os caninos enfrentam o líder Parceradas. 
 
Outro infeliz com o placar, o Rabisco chegou ao seu segundo ponto e segue segurando a lanterna do Grupo B. O time aumentou o seu jejum, já que o seu último triunfo aconteceu em 11 de novembro de 2017, pela 8ª Rodada da Aço, quando bateu o Toiss por 2 x 1. São sete partidas sem vencer e na próxima rodada enfrenta o Futeloucos.
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 2 Cachorro Velho – 5ª Rodada do 11º Chuteira de Aço

Gols: Murilo e Bivolt (R); Thiaguinho e Mateus (C)

Cartões Amarelos: Murilo (R); Mateus e Marcinho (C)

Cartões Vermelhos: Murilo (R); Mateus (C)

MVPs: 1 – Thiaguinho (Cachorro Velho); 2 – Bivolt (Rabisco); 3 – Mateus (Cachorro Velho)
 
Comentários (0)