Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Augusto, Ceará e Pisano comandaram equipe em tranquilos 4 x 1

Fazia tempo. A última vitória do Voando Baixo havia sido a goleada por 8 x 0 sobre o lanterna TNT na estreia. Mas no último sábado, após quatro rodadas sem vitória e o risco de brigar contra o rebaixamento, o Voando Baixo passou sem dificuldades pelo Futeloucos e passa a pensar apenas em garantir uma vaga no mata-mata nas duas rodadas finais.
 
A partida começou num ritmo acelerado, e o Voando Baixo já foi logo para o ataque. Caio Pisano teve chance e bateu para fora. Já aos 4 minutos, Ceará bateu por cima bola que veio rolada suavemente por Augusto.
 
Nestes primeiros minutos, enquanto o time de branco tocava a bola com qualidade e chegava ao ataque com perigo, o Futeloucos conseguia de vez em quando manter a bola um pouco no campo de ataque, mas sem assustar a meta adversária. Aos 6 minutos, a primeira boa chance dos azuis. Chuck recuperou bola no campo de defesa e foi fazendo fila pelo lado esquerdo do campo, mas chutou a bola fraquinha, facilitando para o goleiro Mão.
 
Após 5 jogos sem vencer, enfim Voando Baixo sente o gosto dos 3 pontinhos pipocando na sua conta

Em seguida, Japinha se atrapalhou todo para sair jogando ao tentar driblar dois adversários na entrada da sua área e Caio Pisano quase abriu o placar. Quem evitou o gol foi o goleiro Thiago, que estava atento e interceptou a finalização do camisa 7.
 
Depois de quase ajudar o Voando Baixo, Japinha quase abriu o placar para o Futeloucos. O camisa 8 correu muito pelo lado direito, tabelou com Luisinho e bateu por cima do gol.
 
A partir daí, o jogo ficou completamente à feição do Voando Baixo. Caio Pisano armou boa jogada no meio, passou para Ceará, que devolveu de calcanhar, e pegou na área, sendo travado pelo goleiro Thiago. Na sequência, o atacante levou para a esquerda e recuou no meio para Augusto. O camisa 10 ajeitou e mandou no ângulo com o pé direito. Golaço e placar inaugurado aos 11 minutos.
 
Aos 12, Renato resolveu driblar três marcadores desde o campo de defesa e passou para Pisano, que novamente ficou no goleiro Thiago. Aí, aos 13, Geba recebeu bola no lado direito e, de biquinho, cruzou para Ceará, que se abaixou para cabecear e ampliar o marcador. 2 x 0!
 
O Futeloucos resolveu acordar com Diniz mandando chutes de longe. A maioria ia por cima do gol, mas um deles acertou o travessão do goleiro Mão. Já o Voando Baixo seguia trocando passes, com todas as jogadas passando nos pés de Augusto.
 
Antes do fim do primeiro tempo deu tempo ainda de Renato roubar bola no campo de ataque e rolar para Pisano tocar para o gol, já sem goleiro. 3 x 0 com total autoridade do Voando Baixo.
 
Após o intervalo, o VB, que, apesar da boa técnica, não preza muito pela velocidade, voltou ainda mais lento com a vantagem construída. Japinha se aproveitou disso, interceptou passe no campo de defesa e saiu rápido para o ataque, conseguindo um escanteio logo no primeiro minuto.
 
Mesmo assim, pode-se dizer que não houve turbulências no voo da equipe de Pisano. A superioridade técnica foi suficiente para que o time continuasse mais com a bola e chegasse mais ao ataque.
 
Renato quase marcou em duas oportunidades. Na primeira, ele avançou, cortou o marcador e bateu de pé direito. Na segunda, ele tentou lançamento para Pisano e quase encobriu o goleiro Thiago, que jogou para escanteio. Thiago, aliás, foi o melhor jogador do Futeloucos na partida. Não fosse ele, principalmente no primeiro tempo, sua equipe teria levado muito mais gols. Mas mesmo assim não foi suficiente para evitar o quarto gol.
 
A zaga comandada por Henrique levou a melhor sobre o ataque liderado por Luisinho

O Voando Baixo se atrapalhou todo numa cobrança de lateral no campo de defesa e quase se complicou. Mas o chutão pra frente dado por Renato acabou encontrando os pés de Ceará, que encobriu Thiago de primeira. 4 x 0 para o Voando Baixo com 6 minutos do segundo tempo.
 
O Futeloucos ficou mais tempo no campo de ataque, mas só conseguiu furar o bloqueio aos 12 minutos, com Fernando cobrando falta por baixo da barreira. O jogo ficou bastante morno a partir daí. A única novidade foi a entrada de Reinaldo no Voando Baixo, que deu uma opção mais veloz para o time. Mas o placar não se alerou mais ficou mesmo assim.
 
O Voando Baixo chega a 8 pontos e entra novamente na zona de classificação aos mata-matas. O Futeloucos tem 7, o mesmo número de pontos de Tucho e Zanoios. Com o TNT eliminado, os três times devem brigar pela última vaga no G-6. O Zanoios tem um jogo a mais e é o próximo adversário do VB. Já o Futeloucos encara o Paraguay, que tem 9 pontos.

Ficha técnica

Voando Baixo 4 x 1 Futeloucos – 7ª rodada do VI Chuteira de Aço
 
Gols: Augusto, Ceará (2) e Caio Pisano (VB); Fernando (F)
 
MVPs: 1 - Augusto (Voando Baixo); 2 - Ceará (Voando Baixo); 3 - Caio Pisano (Voando Baixo)
Comentários (0)