Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Semba tem início arrasador, defende-se bem e vence Redbull MK

Com dois times que demostraram bom poder técnico, ninguém iria imaginar que logo com três minutos o popular Sembão (intitulado o pior time da última Copa Estrelato) já estaria vencendo o jogo por 2 x 0, gols de Everton e Simplício. Andrey e Noschese até que tentavam, mas a defesa do Semba estava intransponível, vacilando apenas uma vez. Diniz, sempre ele, apareceu para fechar a partida em um segundo tempo controlado de seu time.
 
O Sembão começou com tudo na pressão, parecia um Liverpool melhorado. Afinal a equipe conseguiu recuperar a redonda na saída, rodou, até chegar em Simplício - que arriscou pro gol. Com desvio, passou muito perto da trave direita! Bombom cobrou escanteio, Simplício ganhou de cabeça na entrada da área e a bola sobrou para Everton, que tocou no canto esquerdo e abriu o placar com menos de 1 minuto! 1 x 0!
 
O Redbull MK tentou sair mais para o ataque, aos poucos. Em uma dessas escapadas pela direita, cruzamento na área e a equipe ficou reclamando de toque de mão. O Semba, que não tinha nada a ver com isso, acionou Everton no contra-ataque rápido. O goleador observou a ultrapassagem de Simplício pela esquerda e fez lindo lançamento. O semba 10 esperou Gomão sair da meta e tocou por cima, ainda de fora da área, para marcar um lindo gol. Começo arrasador do Semba, dois gols em 3 minutos! 2 x 0!
 
O RMK passou a rodar mais a pelota e o time preto e rosa ficava em uma marcação meia-quadra, apenas esperando para dar o bote, defendendo-se muito bem. As únicas alternativas do MK eram em chutes de longe, e Andrey era quem mais tentava. Em recuperação na frente, Andrey buscou o ângulo esquerdo, mas jogou por cima.
 
A defesa do Semba estava intransponível com Cortês e Guizinho fazendo boa partida. O primeiro impediu ataque de Guilherme, e o segundo apareceu para travar chute de Andrey. Depois, Andrey buscou espaço, limpou para o lado esquerdo e bateu pra área, rasteiro. Matos desviou de letra perto da trave direita e Art, no cantinho, se jogou na bola e fez linda defesa! Noschese escapou pela direita, inverteu para Andrey, que tentou o ângulo esquerdo novamente. Com certo perigo, a redonda foi por cima!
 
O Semba trocou a maioria de seus titulares e Carlão, frio, errou passe atrasado no meio da quadra. Matos ficou com a redonda, bateu pro gol, à esquerda. Em outra roubada de Matos, dessa vez ele deixou com Andrey que, de longe, bateu fraco, e Art agarrou. Depois do tempo, Andrey limpou dois pelo meio, avançou e bateu com perigo.
 
Aos 20 minutos, vacilo de Felipe na defesa, no lado direito. Noschese apareceu para roubar, deixou com Macedo e recebeu de novo, quase na entrada da área. Linda tabela e finalização firme no canto direito para diminuir o marcador! 1 x 2!
 
O Semba, sem intensidade nenhuma, chamava o RMK para cima, mas em compensação estava bem postado ne defesa. Cavadinha de Gomão para a área do Semba e Matos conseguiu toque de cabeça. Art fez defesa tranquila no toque fraco. Matos recebeu novamente, dessa vez no meio da quadra, e arriscou. Art teve que se esticar todo dessa vez e fez excelente defesa!
 
Em mais um ataque, Guilherme bateu de longe, Macedo amorteceu dentro da área, girou e bateu no canto direito. Art voou para defender quase à queima-roupa! Pouco antes do intervalo, Diniz finalmente tentou uma joga de ataque, batendo à esquerda. Do outro lado, Matos tocou de cabeça por cima da meta.
 
O Sembão voltou mais ligado, assim como começou a primeira etapa. Primeiro, Everton recebeu no pivô, girou bem e encheu o pé no canto esquerdo. Bela defesa de Peodiniz! Bombom tentou o rebote e chutou para fora. Em erro na saída do RMK, Diniz roubou, foi para dentro e Peodiniz saiu para defender novamente.
 
O duelo passou por momentos mais disputados, de muitas divididas no meio da quadra, além de passes errados. Guilherme tentou chute de canhota e Art foi no canto direito para espalmar! No escanteio, Gomão ganhou da defesa, mas cabeceou fraco e Art agarrou no canto esquerdo.
 
O Semba voltou a crescer. Contra-ataque e Everton abriu na direita com Bombom, que bateu por cima, com desvio. No escanteio, Carlão ganhou de cabeça e Peodiniz teve que dar um tapinha na redonda para evitar mais um gol.
 
Aos 8 minutos, Everton brigou na frente e ganhou escanteio no lado esquerdo. Ele mesmo cobrou e Diniz apareceu de surpresa na primeira trave para ganhar da defesa e cabecear no canto direito. Sempre ele, o semba 99 marcando pelo terceiro jogo consecutivo! 3 x 1! A resposta veio rápida. Linda troca de passes até chegar em Macedo no meio, que abriu com Noschese na direita. Ele chegou batendo cruzado, no cantinho esquerdo. Art se jogou para fazer grande defesa! Logo depois do tempo do RMK, Andrey voltou para a quadra, avançou pelo meio, abriu com Noschese na direita, e ele bateu por cima, em bom ataque rápido.
 
Carlão interceptou cobrança de falta na defesa e iniciou contra-ataque. Ele abriu com Murillo do lado esquerdo, que avançou, levou no fundo e bateu. Peodiniz fez defesa no canto esquerdo. Do outro lado, contra-ataque puxado por Andrey, que avançou pelo lado esquerdo. Ele carregou e bateu rasteiro para a área. Totalmente livre, Barrales apareceu para finalizar de primeira, no contrapé de Art, que ia para a esquerda. O arqueiro esticou os pés e evitou o gol de forma sensacional!
 
Art, que trabalhou muito bem novamente em um balaço de Gomão do meio da quadra. O arqueiro voou no ângulo direito para evitar o gol! Mais pressão do RMK e Noschese deixou com Gomão na esquerda. O redbull 10 bateu cruzado e Art fez mais uma defesa! Em outra chance foi Andrey quem bateu de longe, Art voou no ângulo esquerdo para fazer mais um milagre!
 
Em contra-ataque do Semba, Diniz acionou Everton na ala direita, ele bateu cruzado, a bola caprichosamente bateu na ponta da trave e voltou para o meio da área. Com Peodiniz caído, Diniz chegou enchendo o pé para praticamente decretar a vitória do Semba por 4 x 1! No fim, a equipe conseguiu gastar o tempo no setor ofensivo e só esperou o apito final para celebrar mais uma vitória e a liderança do Grupo A da Copa Estrelato.
 
Ficha técnica
 
Redbull MK 1 x 4 Semba - 4ª rodada do Grupo A da IX Copa Estrelato
 
Gols: Noschese (RMK); Everton, Simplício e Diniz (2) (S)
 
Cartões amarelos: Jonny e Leonardo (RMK); Cortês (S)
 
MVPs: 1 - Everton (Semba); 2 - Diniz (Semba); 3 - Simplício (Semba)

Comentários (0)