Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Olimpo bate facilmente o Magnatas e se garante na semifinal; duelo com Joga Fácil definirá vaga na final

Na abertura das quartas de final do Chuteira 5, o Olimpo passeou para cima do favorito Magnatas e carimbou passagem para a semifinal. No sonoro 5 x 0 destaques para: Cachoeira, com três gols e Gui Pimentel, com três assistências. A nota triste ficou por conta da laranja mecânica, que errou muito e bateu demais – além de cinco amarelos, Rafinha foi expulso depois de agredir DiLove.
 
Desde o apito inicial o Olimpo mostrou que estava mais focado para a primeira decisão do Chuteira 5. Nas duas primeiras descidas dos gregos, Gui Pimentel serviu Cachoeira e Vitinho. Porém, ambos finalizaram para fora. Aos 6 minutos, a supremacia branco e azul continuou: Cachoeira recebeu na esquerda e acertou o canto de João Victor. 1 x 0!
 

No minuto seguinte uma imagem já típica nos jogos do Magnatas: muito bate-boca entre os próprios jogadores e desatenção com a bola rolando. Enquanto Kinho e João Victor discutiam, Vitinho se antecipou e, por muito pouco, não ampliou em escanteio da esquerda. Aos 8 minutos, Cachoeira recebeu na linha do shoot out e soltou uma bomba rasteira. O míssil foi no canto esquerdo de João Victor, que nada pôde fazer. 2 x 0!
 
A pressão continuou firme e forte. Bob e Robinho perderam mais dois ataques promissores do Olimpo. Aos poucos, o Magnatas começou a colocar a cabeça no lugar e sair para o jogo. Palermo rolou para Rafinha, que arrematou no canto, porém, Marcelo se esticou todo para salvar. Depois, foi a vez de Renato Leme parar em Marcelo. No chute do 5 magnata, o arqueiro grego defendeu com o pé.
 
Recuado depois de abrir vantagem, o Olimpo levava perigo também nos contra-ataques. Saad chutou rasteiro da direita e Robinho furou a letra embaixo da trave. Bola pela linha de fundo. Aos 20 minutos o nervosismo do Magnatas era evidente. Kinho deixou o braço na disputa com Robinho e foi punido com o amarelo. Dois minutos mais tarde, Vitinho cruzou, Renato Leme e Cachoeira dividiram e a bola morreu no fundo das redes. 3 x 0 e hat trick assinalado para Cachoeira.
 
Nos primeiros movimentos da etapa final, Panella mostrou determinação para mudar o rumo do Magnatas no Chuteira 5. Entretanto, as duas finalizações do camisa 2 foram para fora. Como no final do primeiro tempo, o Olimpo seguiu assustando nos contragolpes. Saad teve chute defendido por João Victor, e, no rebote, Gui Pimentel perdeu um gol feito.
 
Apesar de encurralar o Olimpo, o Magnatas errava muitos passes e finalizações. Palermo chutou para fora e Panella parou em Marcelo. Aos 7 minutos, o que estava difícil tornou-se impossível. Cachoeira cruzou da esquerda e Saad completou para ampliar ainda mais. 4 x 0! Palermo até tentou na saída de bola, mas o primeiro chute explodiu na zaga, e o segundo foi pela linha de fundo.
 

Com 9 minutos e perdendo por quatro gols, o Magnatas parou o confronto. Contudo, na volta da parada, quem levou perigo foram os gregos. Vitinho dominou pelo lado esquerdo e chutou de bico com muito perigo. Em um lance desnecessário, Gui Pimentel atrapalhou a reposição de bola magnata e acabou se estranhando com Rafinha; ambos foram advertidos pela arbitragem com cartão amarelo.
 
Dois minutos depois foi a vez de Renato Leme ser amarelado. O 5 laranja passou a rapa em Saad e foi punido justamente. Apesar da já iminente eliminação, o Magnatas seguiu tentando. Palermo fez boa jogada na intermediária e encheu o pé, sem chances para Marcelo. Porém, a bola se chocou com o travessão e não entrou. Ederson também tentou descontar, mas mandou para fora.
 
Logo depois de Léo levar cartão amarelo por falta em Cachoeira, Rafinha deixou o braço em DiLove, que caiu no gramado com um corte no rosto. A agressão do camisa 7 rendeu um cartão vermelho e muita discussão. Após ameaçarem deixar a quadra, os atletas do Olimpo voltaram para a partida e ainda sacramentaram a classificação com mais um tento.
 
Aos 25 minutos, Gui Pimentel deu a sua terceira assistência. Dessa vez, o 10 grego tocou para Vitinho, que só teve o trabalho de escorar para as redes. 5 x 0! O Olimpo está na semifinal do Chuteira 5 e agora enfrenta o Joga Fácil, em busca da vaga para final e do acesso à Aço. Apesar da eliminação precoce, o Magnatas já está garantido na Aço por conta do primeiro lugar no Grupo A.
 

Ficha técnica
 
Magnatas 0 x 5 Olimpo – Quartas de final do VII Chuteira 5
 
Gols: Cachoeira (3), Saad e Vitinho (O)
 
Cartões amarelos: Léo, Rafinha, Renato Leme, Panella e Kinho (M); Gui Pimentel (O)
 
Cartão vermelho: Rafinha (M)
 
MVPs: 1 - Cachoeira (Olimpo); 2 - Saad (Olimpo); 3 - Gui Pimentel (Olimpo)
Comentários (0)