Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Wake ‘n’ Bake engrossa, mas NQS engata a 6ª vitória e segue disparado na liderança

No terceiro encontro entre Nois Que Soma e Wake ‘n’ Bake, prevaleceu quem consegue ser letal na hora certa, contra o adversário que gosta de engrossar, vide o histórico dos confrontos, com empate (vitória do NQS nos shoot outs) pela 1ª edição da Copa dos Campeões, e triunfo aurinegro por 2 x 0, pela 25ª edição da Série Ouro. A terceira conquista dos pentacampeões, desta vez por 4 x 3, mostra o quanto é favorito ao título, enquanto os padeiros poderão brigar por voos mais altos no decorrer do certame.
 
O início de embate foi de total trocação dos dois lados. Pivoto pegou a pelota na ponta esquerda, puxou para o meio e soltou uma paulada, mas Cutait fez uma defesaça e mandou para fora. A resposta padeira surgiu na jogada de Lipe na ponta canhota, chute venenoso e Tinho fez bela intervenção. A tréplica aurinegra veio com Paulinho servindo Neres, porém, novamente Cutait estava no lugar certo para evitar a abertura da contagem ao salvar o tiro com as pernas.
 
Aos 10 minutos, não teve choro e nem vela, quando Pivoto apareceu pelo setor esquerdo e ajeitou para Neres deixar Paulinho numa boa na ponta direita. O tiro do 94 NQS foi letal, no canto esquerdo, só não esperava que Cutait falhasse ao tentar tirar a finalização com as pernas. Que vacilo, goleirão! 1 x 0!
 
A partida ficou com a cara do NQS controlando a posse de bola enqunto o Wake buscava igualar a parada, mas pecava no último passe. Quem aproveitou foi o lado aurinegro. Aos 16 minutos, falta na ponta direita, “jogadinha engraçadinha” com Paulinho invertendo para Luiz Minici na esquerda, Paulo Netto ajeitando para trás e uma paulada com GPS de Felipinho, na forquilha direita de Cutait. GOLAÇO! Detalhe: o 10 NQS só entrou para participar desta jogada e depois saiu de quadra. 2 x 0!
 
O WB buscava em Fongaro uma válvula de escape para não deixar o adversário desgarrar. Aos 20 minutos, o 10 padeiro acelerou pela ponta direita, levou vantagem e foi derrubado por Luiz Minici dentro da área. PÊNALTIIII!!!! Fongaro pegou a redonda, conversou e tomou distância. Cobrança com raiva, no canto esquerdo de Tinho, que nem apareceu na foto. 2 x 1!
 
Felipinho quase anotou o terceiro tento aurinegro, com direito a intervenção com a ponta da luva de Cutait. A ampliação da vantagem viria aos 4 minutos do segundo tempo, com outra boa trama envolvendo quatro atletas. Paulinho começou a jogada um pouco depois da metade da quadra, Pivoto apareceu no lado direito, Thiaguinho ajeitou para trás e Paulo Netto surgiu livre no lado esquerdo para fuzilar Cutait no canto direito. Gol do coletivo! 3 x 1!
 
O Wake ‘n’ Bake iniciou uma verdadeira pressão rumo ao segundo tento, mas Tinho estava disposto a atrapalhar os planos. Contra-ataque puxado por Nieto, Cury recebeu livre, porém, o goleiro aurinegro fez boa intervenção. Na ação seguinte, bomba do 12 WB com GPS e outra vez o guarda-metas colocou para fora.

A pressão padeira continuava com escanteio cobrado erradamente por Dani. Tinha tudo para ser um contra-ataque mortal puxado por Thiaguinho, mas pecou no passe, deixou nos pés de Fongaro, que pegou a sobra e telegrafou o chute no canto esquerdo de Tinho aos 11 minutos jogados. Lá vem pressão! TEMOS UM JOGÃO! 3 x 2!
 
A blitz de fato não aconteceu, o NQS cozinhou o galo até os instantes finais, quando a bola parou de pé em pé até chegar em Pivoto finalizar, sem dar chances a Cutait, aos 22 minutos. 4 x 2! Na saída de bola, Davi bateu cruzado e Leite perdeu um gol incrível, praticamente embaixo da trave. O jogo seguiu, Davi recuperou a posse e arriscou de longe, Thiaguinho desviou no meio do caminho e enganou Tinho. Bola no canto canhoto e novamente o placar estava apertado. 4 x 3!
 
Luiz Minici queria deixar a vantagem em dois tentos, mas Cutait não permitiu e a zaga padeira despachou a redonda. No entanto, o gol não faria falta, pois a arbitragem encerrou a peleja, com os pentacampeões engatando a 6ª vitória no campeonato, único 100% de aproveitamento e mostrando a cada jornada que será difícil de batê-los. A equipe abre cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder #Torce Contra. Na próxima rodada, o NQS encara o desesperado Morada Choque, buscando conquistar matematicamente o 1º lugar do grupo.
 
Do outro lado, o Wake ‘n’ Bake estaciona nos 9 pontos e encara o empolgado La Buça Romana para sacramentar a sua classificação ao mata-mata.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 4 x 3 Wake ‘n’ Bake – 7ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Paulinho, Felipinho, Paulo Netto e Pivoto (NQS); Fongaro (2) e Davi (WB)

Cartões Amarelos: Thiaguinho, Levy, Pivoto, Kaique e Rubão (NQS); Collor, Nieto e Fongaro (WB)

MVPs: 1 – Paulinho (Nois Que Soma); 2 – Pivoto (Nois Que Soma); 3 – Fongaro (Wake ‘n’ Bake)
 

Comentários (0)