Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT põe Roletão na roda e aplica uma acachapante goleada

Alguém já viu um filme em que aparecia alguém fazendo uma roleta russa, tipo O Franco Atirador (EUA - 1978)? Pois é, pior do que esse desafio nada amistoso é enfrentar o IMZT quando ele está inspirado. Pesado e rápido como um caminhão cargueiro, os imzetistas literalmente atropelaram o Roleta Russa com uma acachapante goleada de 9 x 1, confirmando não só sua liderança absoluta, como afogando ainda mais o adversário na última posição.
 
A partida começou parelha, nem bem a arbitragem autorizou o início e os russos foram para cima. Zanza escapou pela esquerda e bateu forte no ângulo esquerdo, assustando Sorin. Para não ficar sem dar resposta, Lucas avançou pelo meio e bateu cruzado para a direita, Andrés espalmou para a frente. Na jogada seguinte, o IMZT parecia o Carrossel Holandês, quando Gigli, Abdulla e Lucas tabelaram envolvendo os adversários, até que Lucas devolveu a Abdulla para o arremate certeiro no canto esquerdo de Andrés. 1 x 0!
 
O que já estava fácil, ficou mais ainda, quando Caio inventou de querer declamar poesias à arbitragem. Os homens de preto disseram que ali não era o lugar e o roleta 7 bateu o pé, dizendo que continuaria suas odes. Por isso, os árbitros resolveram pô-lo para recitar seus versos do lado de fora da quadra. Seja como for, Caio foi diretamente responsável pelo placar para lá de adverso que seu time sofreria, pois, inferiorizado como o Roleta ficou, o IMZT aproveitou para fazer mais dois gols.
 
Abdulla quis provar seu dom de arremates longos e acabou por arriscar um chutaço da intermediária direita, e acabou acertando o canto direito de Andrés. 2 x 0! E como se fosse um replay, Abdulla marcou seu terceiro gol, sendo um repeteco do anterior. O IMZT roubou a bola na reposição, o camisa 10 arriscou novamente o chute da intermediária direita e fuzilou o mesmo canto direito de Andrés. 3 x 0!
 
A partir daí, a sensação que se teve foi de um jogo-treino, como se um time da Série A do Campeonato Brasileiro enfrentasse o lanterna da Quarta Divisão. Lucas aproveitou uma bola vinda da esquerda, nisso, Andrés saiu para dar-lhe combate. O camisa 9 foi esperto e deu um totozinho embaixo da bola e ela foi mansamente para o fundo da meta, lindo gol de cobertura. 4 x 0!
 
E para provar que não é fominha, Lucas apostou corrida pela esquerda, e quando chegou na lateral da grande área, centrou para Chiaroni, que chegou chapando no canto esquerdo. 5 x 0! Em comemoração, o camisa 7 correu até a grade onde estava sua namorada e mandou-lhe um beijo.
 
Lucas, Gigli e Abdulla jogavam por música, pois os três trocavam passes envolvendo toda a equipe adversária, como se só eles três bastassem para enfrentá-los. Nessas trocas de passes, Abdulla recebeu de Gigli e arrematou, quando a bola já ia entrando, Andrés saltou e fez o abraço. Em seguida, Lucas passou fácil por Baru, numa corrida pela direita. Quando o camisa 9 chegou perto da grande área, cruzou no centro, Abdulla chegou muito atrasado e a defesa russa chegou antes para cortar.
 
Em jogadas sequenciais, Rayan e Chiaroni testaram a habilidade de Andrés, que conseguiu afastar as duas tentativas de aumentar o placar dos jogadores do IMZT.
A partir daí, os jogadores do IMZT tiraram o pé do acelerador e esperaram o apito que decretaria o fim do primeiro tempo. Do lado dos russos, eles não demonstravam ter ânimos e pernas para esboçar uma reação, pois todos os seus supostos ataques não passavam mesmo de uma suposição.
 
Na volta para a segunda etapa, o panorama da partida não mudou muito. O IMZT continuou indo para cima, e o Roleta Russa intencionou a cumprir o seu papel de adversário digno, que cai, mas cai de pé. Chiaroni recebeu um cruzamento da esquerda, tendo que desferir dois voleios para valer um, pois o primeiro foi defendido por Andrés, e quando a bola voltou, o camisa 7 já estava pronto para uma nova tentativa, e desta vez ele acertou. Bola no fundo da caçapa. 6 x 0!
 
Nesta partida deu tempo até para começar um baile. Andrey tirou seus adversários para dançar, pois puxou a bola para um lado, para o outro, tirou um marcador que foi ao chão, e quando resolveu largar a bola, a fez ir para a rede, ao chutar no canto esquerdo de Andrés. 7 x 0! Em seguida, o tento mais belo da partida, mas não foi marcado pelo IMZT, não senhor, foi por Gaúcho, do Roleta Russa. O camisa 9 carregou a bola até a entrada da área, até ser cercado por nada menos que três defensores. Os zagueiros passaram a dar botinadas na tentativa de desarmá-lo. Sem ter a quem tocar, Gaúcho conseguiu uma brecha quando jogou o corpo para trás e mandou um balaço que encobriu Sorin, que golaço. 1 x 7!
 
Abdulla ainda insistia em marcar mais um. Da intermediária, tentou encobrir Andrés, mas a bola beijou o travessão e foi para fora. A partida já caminhava para o seu fim, quando Lucas penetrou na área adversária sem sofrer qualquer pressão do adversário, e da direita para a esquerda, acertou um belo chute cruzado, aumentando ainda mais o marcador. 8 x 1!
 
E quando pensava-se que não daria mais tempo para mais nada, veio mais um gol. Rayan recebe livre no centro da quadra, e de lá mesmo de onde estava, mandou um torpedo no cantinho esquerdo de Andrés, dando números finais ao jogo. 9 x 1!
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa 1 x 9 IMZT – 5ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Gaúcho (RR); Abdulla (3), Lucas (2), Chiaroni (2), Andrey e Rayan (IMZT)
 
Cartão amarelo: Caio (RR)
 
Cartão vermelho: Caio (RR)
 
MVPs: 1 – Abdulla (IMZT); 2 – Chiaroni (IMZT); 3 – Lucas (IMZT)

Comentários (0)