Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cabotagem Vasco não toma conhecimento do Galatasarrei VC, faz um jogo de botar medo em qualquer adversário e aplica goleada impiedosa 

Antes do jogo, pelo o que as duas equipes vinham jogando, o que se imaginava era um duelo equilibrado. Quebrou a cara quem pensou assim, o Galatasarrei VC foi irreconhecível na partida, nada deu certo, muito por culpa de Nego, Hulk, Muriloko e companhia. O CV 10 tomou conta do meio, distribuiu passes precisos e comandou a goleada, que poderia ser até mais se a equipe forçasse. Um jogo para dar muita moral para o CV e deixar a turma do GVC apreensiva. 

O Cabotagem Vasco, inspirado pela vitória na rodada passada, começou controlando desde o início com Nego, Souza, Muriloko, Hulk, Bertella, Luiz Antonio e Maciel. Foi o CV 9 quem tentou o primeiro chute logo nos primeiros segundos, mas mandou por cima. Do outro lado, o Galatasarrei VC tentou chegar em escanteio cobrado por Mamede, Manieri subiu bem, mas não cabeceou em cheio e a redonda foi à direita. Além dos seus dois atacantes, o GVC tinha Zinho, Hindi, Coelho, DVD, Thiba e Fontana, a equipe tentava se virar com o desfalque de dois pilares defensivos, Mazão e Chalita. 

O CV era melhor e pressionava no ataque, recuperação pela direita, Souza antecipou passe de Zinho, avançou e bateu, mas por cima. Depois, Hulk veio em disparada pela esquerda, passou a linha que divide a quadra, carregou, bateu de canhota, mas à esquerda. Com 3 jogados, Nego achou Hulk do lado esquerdo do ataque, ele dominou perto da área, levantou a cabeça e encheu o pé no canto esquerdo para abrir o placar! 1 x 0! O GVC ainda não conseguia entrar na partida, em passe de Muriloko, Coelho apareceu para cortar de carrinho. 

Com 5 minutos, o Galatasarrei VC finalmente chegou ao ataque, em toque na frente, a defesa do CV cortou parcialmente em um primeiro momento, Manieri ficou com a sobra, soltou um canudo no canto direito a redonda desviou, bateu na trave direita e foi entrar no cantinho esquerdo! Empate rápido do GVC! 1 X 1! Só que o Cabotagem Vasco ainda era melhor e tentou responder de imediato, Hulk queria jogo, ele recebeu novamente na esquerda, bateu rasteiro no cantinho esquerdo, mas Fontana colocou em escanteio! Aos 6 minuto, mais CV, recuperação pelo meio, Nego mandou um chutaço no ângulo direito, Fontana até pulou, mas tirou a mão e a bola foi para o fundo do gol! Lance difícil, mas podia ter feito mais o goleirão! 2 x 1! 

O Cabotagem Vasco tomava conta do jogo e não deixava o Galatasarrei VC ver a cor da bola. Jogada desde a defesa, Nego trabalhou com Luiz Antonio na esquerda que achou Hulk na paralela, ele levou no fundo, deu um balaço no cantinho esquerdo, mas Fontana fez defesa, a redonda ainda pegou na trave antes de ir para escanteio! Depois, Hulk recebeu de novo na frente e foi derrubado, Nego cobrou no meio da meta, mas Fontana fez defesa. 

O tempo do GVC para tentar se organizar, não surtiu muito efeito. Com 12 jogados, Nego tocou com Muriloko na esquerda que bateu cruzado no canto direito, Fontana até chegou a resvalar, mas a redonda foi na bochecha da rede! 3 x 1! A blitz do CV estava insana, a equipe não tomava conhecimento e não aliviava para o GVC, mesmo vencendo. Nego recuperou pelo meio carregou, tentou o cantinho direito, Fontana ficou estático e a redonda não entrou por muito pouco. Mais CV, pressão na frente, Hulk ficou com a sobra, bateu no canto direito, mas Fontana foi buscar! 

Após muito tempo sem frequentar a quadra ofensiva, o GVC tentou avanço. Saída errada do CV, João Vitor ficou com a redonda tentou o chute, mas Maciel fez boa defesa, ele mesmo pegou o rebote tocou com Mamede que deixou com Thiba, mas ele foi travado na hora de marcar! Depois, DVD avançou bem pelo meio, abriu na direita com Manieri que bateu firme cruzado, mas com desvio foi para fora com perigo. 

O Cabotagem Vasco passou a controlar mais a posse sem forçar as jogadas. Em lançamento de Bertella lá da defesa, bola para área ofensiva, Muriloko ganhou disputa com Fontana, cabeceou para o gol, mas a redonda foi por cima! Aos 19 minutos, lateral para o GVC cobrado no meio, Nonato ganhou de cabeça, a redonda passou por cima da defesa e sobrou na frente com Muriloko que ganhou no corpo de Zinho, ficou cara a cara com Fontana e bateu por baixo para ampliar! O CV fazia por merecer, que jogo da equipe! 4 x 1! 

Depois do tempo do professor Toshio, o confronto ficou mais travado e morno com as defesas levando vantagem. Do lado do CV, Bertella e Luiz Antonio faziam boa partida na defesa. Do outro lado, Manieri passou a jogar como um fixo e conseguia levar vantagem e o confronto foi para o intervalo sem mais chances. 

Na segunda etapa, nada mudou, o Cabotagem Vasco seguia controlando a peleja com o Galatasarrei VC tentando correr atrás da bola, mas sem muito sucesso. Em uma das raras escapadas do GVC, Manieri recebeu no meio abriu com Zinho na direita que bateu no canto esquerdo, mas Maciel estava atento para intervir! Do outro lado, mais um lindo lançamento de Bertella da defesa para o lado esquerdo da área, na saída de Fontana, Ferreira conseguiu tocar por cima, mas a redonda foi à direita. 

Com 4 jogados, o CV foi novamente ao ataque, sempre a bola passando por Nego, dessa vez ele recebeu na quadra defensiva, deu um lindo lançamento para Muriloko do lado esquerdo da área, ele dominou e encheu o pé na saída de Fontana para marcar o quinto! Só um time jogava! 5 x 1! O CV seguiu no ataque, tabela entre Nego e Ferreira que devolveu para o CV 10 perto da entrada da área, ele bateu no meio, mas Fontana conseguiu fazer a defesa .

O Galatasarrei VC parecia totalmente sem forças, o time mal conseguia pressionar e o CV desfilava em quadra. A equipe só conseguia chegar em algumas raras desatenções do Cabotagem, Bertella tentou recuo para Maciel, Thiba ficou com a redonda na área, a defesa do CV conseguiu travar, mesmo assim a bola foi para o gol, mas Maciel fez boa intervenção! 

Aos 8 minutos, mais Cabotagem Vasco, mais um erro do Galatasarrei VC pelo meio, Nego avançou, ficou na cara do gol, na saída de Fontana ele rolou para Muriloko à sua esquerda que só teve o trabalho de empurrar para o gol! Que chocolate! 6 x 1! Finalmente o GVC resolveu pedir tempo para pelo menos tentar se organizar defensivamente e evitar uma goleada muito maior. Mamede até tentou arriscar em jogada pela esquerda, chutou de longe no canto esquerdo, mas Maciel fez defesa. 

Só que o CV ainda era muito dominante, Hulk recebeu de Nego já muito perto da área, invadiu livre, chutou no canto direito, mas Fontana fez milagre, no rebote, ele mandou para fora! Com 15 jogados, mais uma jogada de Nego, dessa vez pela direita, ele rolou no meio com Souza que chegou batendo, a redonda resvalou de leve na defesa e foi morrer no cantinho esquerdo do gol! Que dia do Cabotagem Vasco! 7 x 1! O GVC apesar de já ter aceitado a derrota, tentava pelo menos recuperar algum saldo, Mamede ganhou no pé de ferro de Nego pelo meio, deu uma bomba no alto, só que Maciel espalmou bem! 

O CV não deixava o adversário sossegado. Aos 18 minutos, Souza deu um grande lançamento nas costas da defesa para Nego, ele ficou cara a cara com Fontana, limpou o goleiro e tocou para o fundo do gol! Que jogo do CV 10! 8 X 1! Do outro lado, o único que ainda tentava algo era João Vitor, fez boa jogada no ataque, bateu firme no alto, só que Maciel fez defesa sensacional para colocar em escanteio. Pelo CV, com 19 minutos, Túlio Janelas deu um lindo lançamento da própria área para o lado esquerdo da área ofensiva, Hulk pegou de primeira, sem deixar a redonda cair, mandou um chutaço no canto direito, a redonda chegou a resvalar de leve na trave e foi para o gol! Um golaço! 9 x 1! 

Depois de tempo do CV, a equipe sabia exatamente o que fazer com a bola e apenas controlava rumo ao apito final. Ainda deu tempo para Nego dar um lindo passe para Muriloko pelo lado direito da área, ele tentou uma cavadinha, mas Fontana foi bem. Aos 25 minutos, não foi replay, Nego recebeu pelo meio, deu um lindo passe nas costas da defesa para Souza na área, ele tocou no cantinho direito para marcar o décimo e dar números finais ao embate! Irreconhecível o GVC! 10 x 1! 

Em um jogo irreconhecível de ambas as equipes (pelo que vinham jogando), o Cabotagem Vasco não toma conhecimento do Galatasarrei VC e aplica uma goleada histórica. Bem verdade que os desfalques defensivos do GVC não ajudaram a equipe, já os reforços do CV ajudaram e muito a construir o placar sem forçar muito, poderia até ser mais por tamanha tranquilidade do Vascão! Agora o GVC precisa juntar os cacos porque terá jogo importantíssimo contra o lanterna Oscuro, já o Cabotagem Vasco, jogando mais leve, encara um pressionado Absolutos e tem tudo para manter a boa fase. 

Cabotagem Vasco 10 x 1 Galatasarrei VC – 5ª rodada do Grupo B do XXIV Chuteira de Bronze

Gols: Hulk (2), Nego (2), Muriloko (4) e Souza (2) (CV); Manieri (GVC)

Cartão amarelo: Ferreira (CV)

MVPs: 1 – Nego (Cabotagem Vasco); 2 – Muriloko (Cabotagem Vasco); 3 – Hulk (Cabotagem Vasco)

Comentários (0)