Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grande atuação coletiva do tricampeão não deixou o Kansado respirar durante os 50 minutos

O SNG deu um verdadeiro baile para cima do Kansado, que realmente estava cansado em quadra. O SNG priorizou a posse de bola no primeiro tempo e foi matador nos contra-ataques no segundo. Felipe Augusto e Bruno comandaram as ações ofensivas da equipe, que não deu chances para Luongo tentar salvar o Kansado, que terá que rever seu esquema de jogo para a última rodada da 1ª fase dessa temporada. A fragilidade demonstrada pela equipe, principalmente em contra-ataques, terá que ser revista para que não aconteça novamente o que aconteceu na quadra 4 no sábado.
 
O SNG optou por valorizar a posse de bola no início, tendo sua primeiro chance de gol somente aos 3 minutos, com Bruno, que arriscou de longe e mandou à esquerda do gol. O Kansado respondeu com Naka, que carimbou a trave da entrada da área. No minuto seguinte, C. Labate chutou em cima de Yan, que estava bem posicionado no lance.
 
O Kansado estava melhor no jogo e quase fez com Rapha, que acabou isolando a redonda após uma bela jogada pelo meio. O SNG chegou com Fabinho, que chutou duas vezes no gol e em ambas foi interceptado por Luongo. Aos 10 minutos, o SNG voltou a priorizar a posse de bola, não deixando o Kansado ficar nem 10 segundos com a bola nos pés. Aos 13 minutos, Bruno arrancou pelo meio e chutou à esquerda do gol. No lance seguinte, Rafa arriscou de longe e viu a redonda passar raspando a trave esquerda.
 
O SNG passou a pressionar com tanto intensidade que o Kansado só conseguia se livrar da bola quando de sua posse. Aos 20 minutos, Felipe Augusto recebeu na área e chutou firme no canto esquerdo de Luongo para inaugurar o placar. O segundo quase veio dois minutos depois, com Bruno, que matou no peito e acabou pegando forte demais na hora do arremate. O Kansado conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do Se Não Guenta e levou a desvantagem de apenas um gol para a segunda etapa.
 
O Kansado voltou com tudo para a segunda etapa, mas o SNG logo conseguiu impor seu estilo Barcelona de jogo, e a posse de bola mudou de lado. Logo aos 4 minutos, Daniel arriscou da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Luongo para ampliar a 2 x 0. O Kansado se lançou ao ataque, e C. Labate acertou a trave esquerda. No rebote, Mazinho demorou para concluir, sendo interceptado pela marcação.
 
O SNG voltou a pressionar aos 10 minutos, e, em um contra-ataque, Rafa tocou por baixo de Luongo e deixou a situação do SNG ainda mais confortável. A partir daí, o Kansado não voltou mais para o ataque. Aos 13 minutos, em mais um contra-ataque, Bruno chutou por cima de Luongo e marcou o quarto.
 
A partir daí, o SNG diminuiu o ritmo, mas, mesmo assim, o Kansado não esboçou nenhum tipo de reação e acabou sofrendo o quinto gol nos minutos finais. Felipe Augusto recebeu um cruzamento da direita e acertou um lindo voleio no canto esquerdo para fechar a goleada do SNG, que vai pintando como um dos fortes candidatos à final.

Ficha técnica

Kansado 0 x 5 SNG – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Felipe Augusto (2), Daniel, Rafa e Bruno (SNG)

Cartões amarelo: Felipe Augusto, Tejeda e Rennan (SNG)

MVPs: 1 – Felipe Augusto (SNG); 2 – Bruno (SNG); 3 – Daniel (SNG) 
Comentários (0)