Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes seguem sem vencer no campeonato; burrinho segura lanterna

SNG e É Verdadeee fizeram um jogo morno, válido pela segunda rodada do Chuteira de Ouro. Todos os gols saíram no primeiro tempo e começaram com belos chutes de fora da área. Na segunda etapa a igualdade persistiu, mesmo com o É Verdadeee diminuindo bastante o ritmo. Resultado final: 2 x 2.
 
No primeiro lance da partida Alan já disparou contra o gol de Reyna, que fez boa defesa. O É Verdadeee respondeu com Russo, completando passe de Fúria e balançando a rede por fora. Em seguida Alex recebeu da zaga, girou na faixa intermediária do campo e bateu bonito, forte, sem chances para Papa-Burguer. Um belo gol e 1 x 0.
 
Rafa, após cruzamento de Allan, se lançou pelo empate, mas errou a finalização. Foi necessária uma falha da zaga do burrinho para a bola sobrar limpa nos pés de Biro, que desferiu golpe forte – Junior desviou no caminho e matou Reyna, permitindo o empate.
 
A batalha dos chutões prosseguiu. Allan tentou pelo time laranja, sem muita força. Já Alex, em cobrança de falta, quase derrubou as traves; a primeira impressão, olhando de fora, foi que a bola não havia entrado, mas ela entrou sim, atingindo a parte de dentro da meta. 2 x 1. Mika quase fez o terceiro, batendo de longe, mas Papa segurou.
 
Biro, de fora da área, claro, tentou mais uma vez e viu Reyna efetuar bela defesa de mão trocada. Fora isso, a partida seguia morna, com poucas jogadas de efeito. Foi preciso novo chute de Biro para remexer o placar. Outro petardo, com endereço certo e indefensável. Minutos depois, Alex e Léo foram amarelados por um desentendimento.
 
Antes do intervalo o SNG deu uma pressionada e permitiu que Reyna fizesse grandes defesas. A primeira foi em chute de Alan, depois de boa jogada do mesmo pela ponta, com direito a caneta no defensor. No rebote, Biro arriscou e o goleiro do tricolor, meio no susto, mandou para escanteio. Alan, depois de troca de passes com Bruno Zanelli, bateu por cima do gol.
 
A segunda etapa começou com o Se Não Guenta correndo e Mike colocou Reyna para trabalhar mais uma vez. O É Verdadeee, perdido, só criava com Mika. Bruno Zanelli, pela esquerda, armou boa jogada, invadiu a área e parou em Reyna – na sequência da jogada foi a vez de Mika puxar contragolpe, mas foi impedido por chegada forte de Léo. Zanelli tentaria de novo pouco depois, de cabeça, escorando cruzamento de Allan.
 
O SNG não estava em um dia de sorte. Bruno Zanelli tentou mais uma vez e um defensor tirou em cima da risca. Biro, na esquerda, arriscou um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha do fundo. O burrinho respondeu com Russo, batendo da intermediária, sem sucesso. Zanelli insistiu, tabelou com Rafa e chutou forte, mas Reyna defendeu com o pé. Quando Sandrinho apareceu no segundo pau para escorar belo lançamento da defesa, Reyna fez outra grande intervenção. Bruno Zanelli, no rebote, bateu em cima do arqueiro, facilitando o trabalho.
 
Em uma das poucas ocasiões em que Reyna falhou, numa saída de bola, Bruno Zanelli não conseguiu aproveitar a chance, batendo para fora. Em seguida Zanelli fez pivô para Rafa, que chutou forte para nova defesa do goleiro rival. O É Verdadeee andava em quadra, mas o SNG não tirava proveito. Rennan tentou de longe, a redonda desviou no caminho e saiu pela linha de fundo.
 
O tempo se esgotava. Bruno Zanelli tentou uma bicicleta, que não deu certo. Biro, novamente, apostou chutando a longa distância, mas King barrou. Reyna defendeu mais uma em tentativa de Léo. A pressão não surtia efeito e o SNG quase foi castigado nos últimos lances, quando Russo levou muito perigo com uma bomba da direita. No fim das contas, o empate foi um resultado justo.
 
As duas equipes vão correr atrás da primeira vitória na terceira rodada. O SNG (7º) pega o Peneira. O É Verdaddee, atual lanterna, enfrenta o líder Arouca.
 
Ficha Técnica
 
SNG 2 x 2 É Verdadeee – 2ª rodada do XIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Junior (contra) e Biro (S); Alex (2) (EV)
 
Cartões amarelo: Léo (S); Alex (EV)
 
MVPs: 1 – Biro (SNG); 2 – Bruno Zanelli (SNG); 3 – Alex (É Verdadeee)
Comentários (0)