Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Luís Romão comandou a vitória com 4 gols e larga bem na artilharia do torneio

O SNG já era visto como carta fora do baralho em termos de classificação após o fiasco do semestre passado. Porém, quem viu a estreia do time diante do Arouquinha na atual edição da Ouro pode mudar de opinião. O tricampeão venceu com muita tranquilidade e uma atuação de gala de Luís Romão. Pelo Arouca, a dupla Nelsinho e Arthur pouco fez contra a defesa e meio de quadra do adversário, que esteve muito bem postada durante os 50 minutos.
 
O Arouquinha foi com tudo pra cima do SNG, que esperava a equipe Junior com muita paciência, visando o cansaço da equipe adversária. A primeira finalização acabou sendo do SNG. Erick arriscou de longe e acabou acertando a marcação do adversário, que apareceu bem em sua frente. O Arouquinha respondeu com recuperado de lesão Nelsinho, que roubou a bola no meio e quase inaugurou o placar, se não fosse uma defesa incrível de Papa Burguer. A equipe Junior tentava impor certa pressão no Se Não Guenta, mas, em um bom contra-ataque, o SNG abriu o placar com Luís Romão, que aproveitou uma sobra dentro da área para fuzilar no canto direito.
 
Anotaram a placa do craque? Luís Romão deu show diante do Arouca Jrs. e mostra que SNG não está morto

O Arouquinha manteve a postura ofensiva e quase empatou com Nelsinho mais uma vez. O camisa 28 recebeu no meio, completamente livre, e foi parado por Papa, que fez mais uma grande defesa no jogo; aos 12 minutos, o jogo esfriou bastante. O Arouquinha não conseguiu manter a forte pressão ofensiva, o que deixou o SNG mais relaxado em quadra. Aos 15 minutos, o Arouquinha assustou com Vitinho, que recebeu na área e chutou firme e seco no canto esquerdo. Papa fez um milagre no lance.
 
A atuação de Papa até então deixava ainda mais difíceis as coisas para a equipe Junior, e o SNG ainda contava com um craque em seu ataque. Luís Romão recebeu livre em velocidade na área, tocou na saída de Brunão e fez o seu segundo gol no jogo. 2 x 0. O Arouquinha tentava reagir, mas não conseguia efetivar um bom momento no jogo. Aos 20 minutos, após bola na trave, Erick completou de cabeça e transformou o placar em goleada, 3 x 0. No minuto seguinte, Cleitinho, em cobrança de falta firme no canto esquerdo, diminuiu para o Arouquinha. No minuto final da primeira etapa, lá estava ele de novo. Luís Romão aproveitou uma bobeira da defesa e fez o quarto no canto direito de Brunão. 4 x 1.
 
O desastre fez com que o Arouquinha voltasse mais recuado para o segundo tempo. Agora quem atacava era o SNG, que começou a valorizar a posse de bola. Logo aos 4 minutos, em jogada ensaiada, Erick cruzou para Luís Romão completar e fazer o quarto gol dele. 5 x 1, o que esfriou muito o jogo. O Arouquinha parecia não saber se reagia ou se aceitava o resultado. O SNG mantinha a posse de bola e fazia o relógio correr. As faltas começaram a tomar conta da partida, principalmente pelo lado do Arouquinha.
 
Nelsinho voltou de contusão após ficar fora um semestre, mas ainda não mostrou o futebol que o levou a já ser MVP da Ouro

Aos 18 minutos, Pepe, após cobrança de lateral, conseguiu desviar de cabeça e dar uma leve esperança para a equipe Junior, 5 x 2. O SNG não permitiu uma reação do adversário e continuou administrando o resultado. O meio de quadra da equipe fazia até então uma excelente partida, não deixando o Arouquinha ter a posse de bola. Aos 24 minutos, após o limite de faltas ter sido estourado pela equipe Junior, Rafa cobrou o tiro livre e, no rebote, colocou pra dentro para selar a grande e autoritária vitória do SNG na estreia da temporada.
 
Pela 2ª rodada, o SNG terá pela frente o ferido Mercenários, enquanto o Arouquinha tem o duelo contra sua irmandade Arouca.
 
Ficha técnica

SNG 6 x 2 Arouca Jrs. – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Luís Romão (4), Erick e Rafa Brozinga (SNG); Cleitinho e Pepe (AJrs)

Cartões amarelo: Rafa Brozinga (SNG); Felipinho e Vitinho (AJrs)

MVPs: 1 – Luís Romão (SNG); 2 – Allan (SNG); 3 – Erick (SNG)
Comentários (0)