Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com 3 gols de vantagem no placar, equipe de Tejeda acaba vacilando na marcação e saiu com um ponto na rodada

SNG e Inflação empataram em um jogo marcado por muitos gols e confusões. Após estar vencendo por 5 x 2, o Se Não Guenta acabou cedendo o empate no fim, o que colaborou para que uma confusão fosse iniciada antes e após o apito final do árbitro. No final das contas, o empate acabou ficando de bom tamanho para as duas equipes, que tiveram bons e maus momentos durante os 50 minutos.
 
O Inflação só dava bicão no início do jogo, fazendo com que o SNG tivesse muitos espaços para pensar as jogadas. A primeira chance de perigo foi do SNG, com Luís Romão, que recebeu na direita e chutou de chapa no canto direito, obrigando Sandrinho a fazer uma grande defesa. Na jogada seguinte, Luís Romão novamente apareceu bem no ataque, driblando três marcadores, mas acabou chutando para fora na saída de Sandrinho, desperdiçando mais uma chance de inaugurar o placar. O Inflação respondeu com Canibal, que deu dois chapéus na marcação e isolou a redonda no momento de finalizar.
 
Aos 6 minutos, o SNG começou a ficar cada vez mais ofensivo, não dando espaços para o Inflação sequer respirar. Mas é assim que acontecem os gols mais improváveis. Após cobrança de falta e rebote de Papa Burguer, Eloi pegou de primeira e abriu o placar para o Inflação. O SNG respondeu no lance seguinte. Rafa tabelou com Luís Romão e tocou no canto direito de Sandrinho para acabar com a comemoração do Inflação. 1 x 1.
 
O Inflação começou a dar muitos espaços para o SNG contra-atacar. Aos 14 minutos, Tejeda recebeu na área e deu um lindo voleio, no canto esquerdo de Sandrinho para fazer 2 x 1. O SNG era mais objetivo em suas jogadas, diferente do Inflação, que tinha maior posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela. Aos 16 minutos, Felipe Augusto recebeu um cruzamento de Tejeda e tocou no canto esquerdo de Sandrinho para aumentar a vantagem. O Inflação respondeu com Lucas Tadeu, que recebeu no meio e chutou à esquerda da meta defendida por Papa Burguer.
 
Os minutos finais foram de pressão do SNG, que utilizava Luís Romão com muita inteligência. O camisa 16 infernizava a defesa adversária com muita velocidade, sempre levando perigo, tanto pelas pontas, como pelo meio. O último lance de perigo do primeiro tempo acabou sendo do Inflação, com Preto. O camisa 10 recebeu em velocidade e chutou em cima de Papa, que abafou muito bem o lance.
 
O Inflação voltou com tudo para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Preto desviou no ângulo esquerdo de Papa para diminuir a vantagem a 3 x 2. O SNG respondeu imediatamente com Lino, que recebeu de Felipe Augusto na esquerda e fuzilou no ângulo direito. O SNG jogava com inteligência, fazendo com que seu adversário abrisse diversos buracos na defesa.
 
Aos 12 minutos, Lino aproveitou um rebote de Sandrinho na área e completou para o gol, por debaixo do arqueiro. 5 x 2. O Inflação não se abateu e continuou atacando com muita intensidade. Aos 13 minutos, Chide recebeu um cruzamento na área e chutou forte no canto esquerdo. Papa voou no lance e fez uma grande defesa. Logo em seguida, Lucas Tadeu cabeceou em cima de Papa, que estava mais uma vez bem posicionado para fazer a defesa.
 
Aos 15 minutos, Chide recebeu na esquerda e chutou cruzado, sem chances para Papa, 5 x 3. O Inflação parecia estar de volta no jogo. Os ânimos da equipe estavam completamente incendiados. Dois minutos depois, Chide recebeu na entrada da área e chutou no canto direito para deixar em 5 x 4 o placar. A pressão inflacionária era incontrolável. Aos 22 minutos, Lú aproveitou um chute de fora da área e desviou para empatar heroicamente a partida em 5 x 5!
 
Nos minutos finais a confusão tomou conta da quadra. Rafa e Canibal acabaram expulsos e a confusão persistiu após o apito final do árbitro num possível contra-ataque do SNG, que estava transtornado com a falta de acréscimos, tanto que Léo acabou expulso. O Inflação também reclamava da mesma coisa.
 
Com um ponto cada um, os times vão para a 4ª rodada. O SNG enfrenta o líder Fora de Série; já o Inflação terá pela frente o Real Madruga, em jogo a ser realizado no domingo de manhã.
 
Ficha Técnica

SNG 5 x 5 Inflação – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Eloi, Preto, Chide (2) e Lú (I); Rafa, Tejeda, Felipe Augusto e Lino (2) (SNG)

Cartões amarelo: Lino (SNG); Eloi e Preto (I)

Cartões vermelho: Canibal (I); Rafa e Léo (SNG)

MVPs: 1 – Chide (Inflação); 2 – Lino (SNG), 3 – Luís Romão (SNG)
Comentários (0)