Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo emocionante até o apito final, Snoop Doping segura pressão do Cura Ressaca e vence a 2ª seguida

O início do Cura Ressaca nesta Estrelato foi promissor com duas vitórias, mas o tropeço ante o Puzzle deixou a turma de Caio Mena preocupada com a sequência da temporada. A chance de recuperação seria contra o Snoop Doping, que havia tirado pontos do Celtics e feito a lição de casa ante Horriver Plate – além de ter caído feio para os puzzlistas. Na teoria o adversário era acessível, mas na prática... A trupe do Charlie Brown deu trabalho, ficou na frente duas vezes e cedeu o empate, no entanto, conseguiu os 3 pontos a menos de 10 minutos para o final. Além disso, o goleirão João Pedro precisou trabalhar e evitou a igualdade.

Bruno, Caio Mena, Mendes, Waku, Casqueiro, Prado e Tatarunas iniciaram o confronto para o CR. Posse de bola, procura por espaços e nada de agredir o adversário. Do outro lado, João Pedro, Zé, Tarja, Renato, Renan, Rapha e Giga foram os escolhidos pela organização snoopiana.

Começo promissor do SD e aos 3 minutos, Tarja apareceu pela ponta direita, encontrou espaço na cozinha azul e soltou um foguetaço, no canto direito de Bruno, que ficou estático! É gol do Snoop, pessoal! 1 x 0! Por pouco a vantagem não foi dobrada com o capitão Renato aproveitando o mesmo artifício do seu colega, patada de longa distância e faltaram centímetros para não acertar a gaveta esquerda. Fora!

O Cura Ressaca acordou e sequência insana em busca do empate. Waku dominou, girou e arrematou com perigo, porém, o leve desvio na zaga tirou a chance da rede balançar. Corner! Depois, Prado apareceu pela ala canhota, encarou a marcação e obrigou João Pedro a trabalhar! Fora! Fechando a trinca, Pomelli colocou Caio Mena para correr na ponta esquerda. Velocidade máxima, passe para trás e Casqueiro chegou batendo, mas JP18 barrou o avante no baile. Mais uma defesa na conta!

Aos 10 minutos, a dupla voltou a funcionar. Desarme de Pomelli na quadra central, assistência para Caio Mena na marginal esquerda e o chute cruzado venceu o paredão snoopiano! É gol do Cura Ressaca! Caio Mena iguala o placar! Tudo igual! 1 x 1!

As esquadras trocaram munições e Math acionou Rapha perto da área, mas o chute parou nas pernas de Bruno. A resposta veio com o chute de Waku em cima da zaga, sobra para Alemão virar a mesa e se consagrar, mas exagerou na dose, usou demais a barrinha de chute e o melão subiu demais. Menos, garotinho! Break Snoop Doping.

Enquanto a turma snoopiana se reunia para a conversa, Lemos (não é o repórter, deixo bem claro) adentrou-se em quadra para vestir o uniforme de jogo. Pode isso, Arnaldo? O SD 77 foi advertido com o cartão amarelo, e não satisfeito, fez declarações de amor ao árbitro e foi convidado a tomar café fora do recinto. Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que eu presencio uma exclusão tão rápida.

O Snoop Doping vai perder a cabeça com um jogador expulso, certo? Nada disso! A esquadra continuava focada e chegou ao tento de desempate aos 20 minutos, quando Rapha conduziu o melão na ponta direita, escapou da marcação e deu um toque com categoria. Bruno deu um leve desvio, insuficiente para realizar a defesa. O SD apronta na Arena Chuteira de Ouro 12! 2 x 1!

Momento snoopiano e Giga fez o pivô, serviu Math e tapa com veneno, mas Bruno buscou no canto esquerdo. A resposta veio na ciscada de Pomelli contra os marcadores, chute telegrafado à esquerda e alívio da defesa SD. Fim do primeiro e vamos para o recreio!

Etapa complementar lento e o Cura Ressaca com dificuldades em penetrar na defesa branca. A primeira boa oportunidade aconteceu aos 9 minutos, quando Caio Mena experimentou de longe, a pelota desviou na zaga e João Pedro encaixou no centro da meta. No giro seguinte, outra vez CM6 em ação, tabelinha com Waku, devolução dentro da área e pelota na caçapa direita! Ele quer jogo! Ele quer levar o Cura a mais uma vitória! Temos um empate! 2 x 2!

Só o CR joga! Chutaço de Prado do meio da rua, João Pedro espalmou e a redonda deu um beijinho na trave. Quase a virada! A resposta veio na ação de Renato, tiro com veneno e Bruno mergulhou no canto direito. Corner!

Aos 16 minutos, o Snoop Doping chegou ao terceiro tento. Tudo começou com Caio Mena conduzindo a trama azul e o chute explodiu no corpo do defensor branco. Enquanto a turma reclamava com os apitadores, o contra-ataque foi desenhado, Tarja apareceu na esquerda e rolou na medida para Giga arrematar de primeira, no canto direito de Bruno. Haja ‘blá-blá-blá’ ressaquense e os tios validaram o golo! 3 x 2!

O Cura Ressaca pediu tempo e os minutos finais foram um verdadeiro abafa. Ataque contra defesa e João Pedro precisou trabalhar para segurar o resultado. Tatarunas invadiu a área e dividiu com o arqueiro. O pivô apanhou o rebote, usou a cabeça, porém, nenhum pé ressaquense para empurrar. Na sequência, bate-rebate na área, Pomelli carimbou a zaga e Prado resolveu isolar. NÃÃÃOOO!!!

Mais CR! Caio Mena partiu para cima da marcação, fintou e arrematou com veneno, mas João Pedro voou no canto direito e espalmou para fora! No lance seguinte, falta perigosa, Waku despejou potência, porém, JP18 mergulhou no rodapé e mandou para fora! O arqueiro snoopiano é o nome nessa reta final!

A pressão continuava e Caio Mena perseguia seu hat-trick ao desfilar pela avenida canhota. Finta e rota para o meio, bomba com GPS, porém, rente ao ângulo esquerdo. Fora! O último suspiro aconteceu na bomba de Waku do meio da quadra, mas, para alívio de João Pedro, a pelota passou à direita. Tarja quase liquidou de vez a fatura ao ficar cara a cara com Bruno, porém, foi barrado no baile e os tios decretaram o fim da peleja.

Que resultado surpreendente do Snoop Doping, que chegou aos 7 pontos, subiu o elevador e deu um grande passo para garantir a vaga no mata-mata. A esquadra ocupa a 3ª posição e estará de folga na próxima rodada.

Por outro lado, o Cura Ressaca começa a preocupar sua torcida ao sofrer o 2º revés seguido. A agremiação de Caio Mena caiu para o 4º e está com a classificação encaminhada. A reabilitação poderá acontecer contra o lanterna Horriver Plate.

Ficha técnica

Cura Ressaca 2 x 3 Snoop Doping – 4ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Caio Mena (2) (CR); Tarja, Rapha e Giga (SD)

Cartões amarelos: Bruno, Caio Mena e Tancão (CR); Lemos e Renato (SD)

Cartão vermelho: Lemos (SD)

MVPs: 1 – Tarja (Snoop Doping); 2 – Caio Mena (Cura Ressaca); 3 – Waku (Cura Ressaca)
 
Comentários (0)