Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pintura de Cunha deixa feio jogo que era sofrível

Um dos jogos mais sonolentos da história da Copa Estrelato foi protagonizado por Shakhtar doslesk e Choppecoense. Um duelo com raras chances de gol, muitos passes errados tanto do lado de Renato, Pippo, Sampaio e Balda, quanto de Cunha, Matheus, Loureiro e Pedro. O Shakhtar doslesk tentou timidamente ações ofensivas e foi coroado com uma tremenda bike de Cunha, no último minuto, para sair vitorioso! Mas foi difícil selecionar os melhores lances.
 
Aparentemente, antes do confronto, alguns atletas do Choppecoense chegaram direto da balada, com roupa de festa e provavelmente com chopp recém ingerido. Dentro de quadra, já pelo primeiro chute, deu para saber que seriam 50 minutos ‘daqueles’. Matheus roubou pelo Sd, avançou e pegou de forma horrenda na gorducha, jogando longe. Pedro achou Cunha do lado direito, que bateu na rede pelo lado de fora, com desvio. Do outro lado, a primeira chance do Choppecoense foi totalmente sem perigo, em chute de Renato à esquerda.
 
O Shakhtar continuava menos pior do que o adversário: chute quente de Matheus e Pedro Paulo pegou em dois tempos! As duas equipes então passaram a alternar lances nada perigosos de chute por cima ou para fora, quase fazendo o repórter pregar os olhos! O Choppe então pediu tempo para se organizar com a chegada atrasada de alguns jogadores - incluindo seu goleiro Chiapa. Depois do tempo, Pippo recebeu na ala esquerda, puxou para o meio e, com desvio, Fabio agarrou no canto. Cometeu uma irregularidade e deu de bandeja uma bola para na linha da área para o Choppecoense. Renato cobrou e lá estava Fabio, juntando-se à barreira para defender.
 
O duelo era muito lento, com muitos erros de passe e o sono era contagiante na quadra e fora dela, fazendo por onde um horrível, mas justo, 0 x 0. Em falta para o Choppecoense no meio, Chiapa bateu e Buzzi ficou na frente, tocou com a mão na bola para se proteger, que lance bizarro, resumindo o jogo! Depois, Matheus chutou a redonda após cometer falta, falou muito e tomou o segundo cartão, ganhando a folga que tanto desejou. Sim, podia ficar pior! Mesmo com um a mais, o Choppecoense nada fez. Com os sete jogadores em quadra, o Shakhtar quem teve uma falta. Cobrança do meio da quadra que Pedro bateu. Uma baita cobrança… NA FORQUILHA DIREITA, quase abrindo o marcador no último lance da primeira etapa!
 
O segundo tempo começou daquele jeito: difícil de ver! Com três passes errados logo de cara, era melhor nem ter voltado do intervalo. Quem tentou quebrar essa sina foi Sd. Escanteio na área e Pedro dominou, bateu no cantinho esquerdo e a redonda passou rente à trave! Depois, Loureiro avançou, chegou próximo à área e bateu. O melão desviou no meio do caminho, mudou de direção e Chiapa teve que esticar as pernas para defender!
 
O Choppecoense parecia realmente de ressaca da festa, enquanto isso, os mais experientes tentavam acelerar. Passe com Padovan do lado esquerdo, perto da área, e Chiapa saiu bem para fechar o ângulo. Foi a vez de Chiapa arriscar, Pippo tentou atrapalhar Fabio, mas ele foi bem para defender. Chiapa, que tomou segundo amarelo por estar usando uma correntinha e também ganhou folga na partida e no duelo do próximo sábado, que será ‘somente’ contra o Pegada Sinistra.
 
Após o tempo, Cunha fez boa jogada depois de receber lateral, carregou para a direita e bateu cruzado. A redonda passou bem perto da trave. Ele era quem mais tentava, primeiro teve chute desviado, depois bateu por cima da meta, de longe. O jogo ainda era muito fraco, com os ataques deixando muito a desejar.
 
Praticamente não existiam chances de perigo, o Choppe não atacava e o Shakhtar doslesk também não conseguiu se impor, estava feio de ver. Loureiro achou André na direita, livre. Ele bateu, mesmo com pouco ângulo, e Pedro Paulo fez boa defesa. Depois, ele bateu falta e Dinho tirou em cima da linha. Em escanteio, Raul cabeceou e Pedro Paulo voou para defender! No contra-ataque, Sampaio carregou e bateu à esquerda.
 
No apagar das luzes, de um jogo para se esquecer, Cunha ficou com a redonda, matou no peito e, da entrada da área, virou uma bicicleta. Isso mesmo uma BIKE! E não qualquer uma, bola no alto, quase no ângulo esquerdo! Um digno lance de placa, aos 25, quase 26 minutos, abrindo o placar! Aleluia! 1 x 0! Ele ainda conseguiu mais um giro e Pedro Paulo foi bem para defender. No último lance, bola com Sampaio na ala esquerda. Ele cortou para o meio e buscou o canto direito. Fabio foi bem para segurar o placar! Um jogo sonolento, digno de top 5 da Estrelato, que só não ficou mais feio por causa da bicicleta absurda de Cunha. O doslesk vai, agora, à disputa contra o Chapeleiros pela classificação.
 
Ficha técnica
 
Shakhtar doslesk 1 x 0 Choppecoense - 5ª rodada do Grupo B da IX Copa Estrelato
 
Gols: Cunha (Sd)
 
Cartões amarelos: Matheus (Sd); Sampaio, Chiapa e Dinho (C)
 
Cartões vermelhos: Matheus (Sd); Chiapa (C)
 
MVPs: 1 - Cunha (Shakhtar doslesk); 2 - Pedro (Shakhtar doslesk); 3 - Loureiro (Shakhtar doslesk)

Comentários (0)