Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat trick, ex-Gala é peça-chave ao lado de Nicolas no bom momento vivido pelo Banzelona

Sai da frente que o Banzelona está chegando! Esqueçam o time bagunçado da edição da Estrelato passada! Esse Banzelona 2.0 tem uniforme, tem jogador, tem resultado e tem Henrique Linge! E foi assim, com três gols do eterno galista, que o Banzelona venceu mais uma e já mira a liderança na próxima rodada! Ao Ressaca, três derrotas em três jogos, resta lembrar que sua classificação depende dos confrontos diretos com os lanternas Semba, Saideira e Acima da Média (de quem já perdeu).
 
A primeira chance foi do Banzelona. Leonardo dominou e chutou de perna esquerda, mas a bola foi para fora. O Ressaca reagiu: Adrian dominou pelo lado direito, fintou a marcação de Vargas e bateu. A bola acertou a trave! Quase o gol do Ressaca na sua primeira chance!
 
Pouco depois, o Banzelona novamente foi ao ataque. Do campo de defesa, Dú Cotrim partiu com a bola dominada e bateu rasteiro. O goleiro Gordinho fez grande defesa, mas ninguém aproveitou o rebote. Depois, enfim, saiu o gol, aos 7. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, a bola chegou a Linge, que bateu de longe e abriu o placar. 1 x 0!Inspirado, Linge quase fez o segundo, quando avançou pela lado esquerdo, driblou a marcação e bateu. A bola foi fora, passando perto da trave.
 
O Banzelona tinha mais o controle do jogo, porém, apesar de criar boas chances, encontrava dificuldades na hora de concluir ao gol. Mais uma chance aconteceu quando Nicolas dominou e bateu de esquerda. A bola foi por cima no último lance antes do tempo solicitado pelo Ressaca. Na volta, Linge teve outra chance ao dominar no peito e bater de direita. Passou com perigo.
 
Mazão brecou a arrancada do Ressaca com falta e levou cartão amarelo. Depois, saiu mais um gol. Linge recebeu a bola de frente pra Gordinho e apenas o deslocou, com leve toque, fazendo 2 x 0! Menino levado esse! Embalado, o Banzelona tentou ampliar com Nicolas, que chutou de longe para boa defesa do goleirão. A resposta do Ressaca foi imediata. Marvadão aprontou uma das suas ao avançar pelo lado esquerdo de ataque e bater forte. A bola quase entrou no último lance antes do fim da primeira etapa!
 
O Ressaca veio para o segundo tempo com força total em busca do empate, mas o script indicou que o gol a sair seria outro do Banzelona, logo aos 2 minutos. Nicolas chutou de longe, rasteiro, e o goleiro Gordinho espalmou. A bola bateu na trave e entrou. 3 x 0! 
 
Quando exigido, o goleiro João Victor estava atento. O arqueiro basco fez duas defesas à queima roupa, em dois chutes sequenciais de Neguinho. Os companheiros bateram palmas. Do outro lado, Gordinho também mostrava sua qualidade. Em chute forte de Linge, outra excelente defesa. Porém, o camisa 17 queria mais. Na sequência, ele dominou a bola e bateu no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. 4 x 0 e para tudo! Tempo do Ressaca! 
 
A volta do jogo deu novo ânimo ao rubro-negro, que enfim conseguiu descontar. Após escanteio do lado esquerdo, Edo´o bateu de esquerda, colocado, e o goleiro apenas observou. 4 x 1! A torcida do Ressaca foi à loucura, esperando por mais. Só que a reação não teve sequência. O Banzelona soube gastar o tempo e ainda criar chances, como num belo lance do camisa 23, Luis Felipe, em que quase saiu o quinto gol. O jogador driblou a zaga adversária, chutou, a bola desviou na marcação e acertou o travessão! Merecia o golaço!
 
O Ressaca partiu para o tudo ou nada. Em cabeçada de Berna, que subiu mais alto que a zaga adversaria, a bola beijou a trave! Na sequência, Luqueta cabeceou mas João Victor estava atento e defendeu. Entretanto, o Banzelona era perigoso e viu Noschese criar a jogada mais bonita do jogo. Ele driblou meio time adversário, esperou a decisão do goleiro e deu leve toque, sutil, para marcar o gol, mas a bola acertou a trave! Na sequência, o Ressaca reagiu. O lançamento saiu do campo de defesa, Foguete fez de cabeça, mas o juiz anulou o gol, gerando a revolta da torcida. O mesmo Foguete aproveitou a bobeada da zaga do Banzelona, saiu na frente do goleiro, mas chutou para fora.
 
Nos acréscimos, Neguinho dominou a bola, driblou dois marcadores e bateu rasteiro. Placar final de 4 x 2 e Banzelona com 7 pontos, na 3ª posição. Já mira o conrontodireto ante o PSGelo para ser, no mínimo, vice-líder já na próxima rodada. O Ressaca segue zerado e tem tudo para sair da incômoda posição ante o Saideira.
 
Ficha Técnica 
 
Ressaca 2 x 4 Banzelona – 3ª rodada do Grupo C da VIII Copa Estrelato
 
Gols: Edo´o e Neguinho (R); Linge (3) e Nicolas (B) 
 
Cartões amarelos: Michel, Mazão e Vargas (B) 
 
Cartão vermelho: Isra (R)
 
MVPs: 1 – Linge (Banzelona); 2 – Nicolas (Banzelona); 3 – Foguete (Ressaca) 

Comentários (0)