Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Balãotelli confirma a boa fase e marca três vezes para dar vitória ao A.A.A.

O A.A.A. está cada vez mais próximo da classificação no Grupo B do III Chuteira de Aço após bater o Di Primeira Expresso pelo placar de 3 x 2. A partida contou com mais um show do centroavante Balãotelli, que deixou três vezes sua marca nas redes do Expresso.
 
A equipe esperou com que o Di Primeira mostrasse seu jogo no campo de ataque e aproveitou bem os lances de contra-ataques para chegar com perigo à meta de Murilo, que teve muito trabalho no jogo.
 
Léo, sempre muito ágil, desceu pelo campo de ataque, após roubar a bola na defesa de sua equipe. O jogador avançou e finalizou em cima de Murilo, obrigando o goleiro a espalmar para a linha de fundo. Léo não hesitou em avançar ao ataque, e em uma bomba de fora da área, o atleta acertou o travessão de Murilo, que acompanhou com um olhar perdido a bola, porém a defesa já havia afastado o perigo. Entretanto, difícil era ver sua defesa afastar a bola quando ela chegava limpa aos pés de Balãotelli. O artilheiro do campeonato girou sobre a defesa do Di e aplicou um chute rasteiro, indefensável ao arqueiro.
 
Lê salva em cima da linha gol certo do A.A.A.; pena que Balãotelli balançou a rede três vezes

Balãotelli era também efetivo na marcação. Em um aperto à defesa do Di, ele roubou a bola, tabelou com Léo, que devolveu a bola com classe em um passe de calcanhar, mas na finalização Balão parou em cima de Murilo.
 
O jogo estava muito truncado no meio-campo, ambos os times chegavam forte na marcação. Mas o A.A.A. aplicava algumas blitz de aperto na defesa do Di Primeira. Em uma delas, Renanzinho pegou sobra da defesa da equipe vermelha, arriscou para o gol, Murilo defendeu. Porém, a bola voltou ao domínio do A.A.A.. Gabriel cruzou no segundo poste e Vitor subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou no travessão.
 
No fim da primeira etapa, Vitor ainda teve a chance de marcar o segundo gol para o A.A.A., mas parou no poste superior novamente. No segundo tempo, o jogo era monótono, nenhuma das equipes arriscava, e a bola não saía do meio campo, gerando um certo nervosismo do treinador do Di Primeira, que reclamava bastante com a equipe.
 
Beirando os 10 minutos de partida, Balãotelli resolveu o problema do ataque do A.A.A. e mandou um chute cruzado ao gol de Murilo, que se esticou ao máximo, porém foi inevitável que a pelota morresse em sua rede.
 
O A.A.A. não parou por aí, e após arrancada em contra-ataque com Léo, Balãotelli dominou a bola e concluiu com classe no contrapé de Murilo, jogando o goleiro para o lado oposto da redonda.
Renanzinho, que voltava de suspensão, estava bem na partida, porém com seu estilo “falador” começou a discutir com Nil, atleta do Di Primeira, que o ameaçava o jogo inteiro. Mas Renanzinho era sarcástico, e a cada bola que o atleta tirava dos pés do camisa 9 do Di Primeira, gritava no ouvido do adversário. “Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem”. Após ser repreendido pela arbitragem, que já havia percebido que os jogadores estavam com uma vontade excessiva, Renanzinho foi substituído, para evitar mais uma punição com cartão.
 
Pelo lado do Di Primeira, a equipe estava aflita para deixar a marca no gol de Leonardo e chegou duas vezes com muito perigo com Diego Santos, que arriscou de fora da área, saindo ao lado do gol. Porém, em uma terceira tentativa, Diego soltou um pombo sem asa pela lateral direita e a bola entrou no ângulo.
 
Beirando o fim do jogo, um lance de shoot out deixou o Di Primeira a respirar na partida, e Love sempre com exatidão na frente dos arqueiros, completou a jogada em gol, porém não foi o suficiente para empatar.
Na última rodada, o A.A.A. vai com força total para cima do FMC, que já não obtém força nenhuma de classificação, porém luta contra o rebaixamento. Já o Di Primeira também está interessado por um tropeço do FMC, pois a equipe se encontra na zona de degola e entrará com tudo contra o TNT.
 
Ficha Técnica
 
A.A.A. 3 x 2 Di Primeira Expresso – 8ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Balãotelli (3) (A); Diego e Cacá (DPE)

Cartão amarelo: Renanzinho (A)

Cartão vermelho: Buiu (DPE)
 
MVPs: 1 –Balãotelli (A); 2 – Léo (A); 3 – Renanzinho (A)
Comentários (0)