Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois jogadores a mais durante toda a partida, Bicho Solto atropela Juvena com show de Carioca, Vini, Marcos e companhia

O jogo mais lembrou uma pelada de fim de ano entre um goró e outro tomado com os parças. O Bicho Soltou entrou em quadra com dois jogadores a mais e o resultado não poderia ter sido diferente: goleada por 13 x 1 sobre o Juvena, que precisa largar a mão de ser juvenil e se decidir se quer ou não jogar o Chuteira de Ouro. Só Carioca marcou quatro gols, Marcos três, Dú dois, Marreco outros dois e por aí vai. Vini, apesar de ter feito só um, comandou o time e distribuiu assistências. O único jogador de linha do BC que não marcou foi Renato. Não por falta de oportunidade...Vamos ao churras! Ou melhor, à pelada!
 
A primeira chance clara foi do Bicho Solto. Após passe de Marcos, Marreco bateu de primeira para fora, levando perigo ao rival. Mesmo com dois jogadores a menos, o Juvena respondeu com Takeo, que soltou a bomba para fora, assustando o adversário. Depois do susto, o churrasco começou com amplo domínio do BS, como não poderia ser diferente.
 
Vini ganhou do rival na velocidade e finalizou cruzado para boa defesa de Tsuda – a zaga afastou o perigo logo depois. Renato teve chance cara a cara, mas parou em milagre do goleiro, e depois mandou o rebote por cima do gol. Pé na forma, amigon! Vini tentou de longe, mas errou o alvo por muito. Sem necessidade, hora de trabalhar a bola...
 
Marcos poderia ter feito o primeiro, mas exagerou na dose e mandou a pelota por cima do travessão. Carioca tocou para Dú, que devolveu a bola para Carioca se antecipar ao goleiro e guardar lá dentro. 1 x 0! Vini chutou rasteiro, mas Tsuda caiu para fazer a defesa sem rebote. Marcelo mandou tapa de qualidade e a bola passou a centímetros do gol. Essa foi por pouco!
 
Marcos chutou mascado e ganhou escanteio. Vini ganhou mais uma na velocidade e chutou para Tsuda despachar o perigo. Marcos arriscou de longe, mas a pancada não teve direção. Renato fez o mesmo e o goleiro defendeu com segurança. Muita afobação! Paulinho resolveu arriscar e Jean evitou o empate com o pé! Milagre! No contra-ataque, Dú ficou cara a cara com Tsuda, que fez grande defesa para evitar o segundo gol.
 
Toma lá, Dá Cá! Tinga enfiou a deda de longe e Jean fez a defesa em dois tempos, sem problemas. Paulinho também arriscou, mas errou o alvo. Em boa triangulação, Vini tocou para Marreco, que deixou para Carioca finalizar cruzado e Tsuda evitar o segundo. Que chance perdida! Carioca tentou mais uma vez na sequência e mandou uma bomba para fora. Logo depois, o boleiro do RJ teve nova chance e o goleiro novamente salvou, dessa vez com as pontas dos dedos. Perdão, mas PQP, não sai o segundo! Vini deu passe na medida e Marcos, livre de marcação, fuzilou o goleiro para finalmente aumentar a vantagem. 2 x 0! Tinga tentou surpreender na saída de jogo, mas a bomba foi para fora.
 
O Juvena solicitou tempo para respirar um pouco e tentar entrar na partida novamente. Carioca ficou com sobra de bola e finalizou para fora em mais uma chance perdida. Vini fez belíssima jogada individual e tocou para Dú afundar o goleiro. 3 x 0! Que tiro foi esse?! Daniel quis responder na sequência, mas exagerou na dose e mandou a pelota por cima do gol. Tinga lançou, Paulinho ganhou da zaga na corrida e teve tranquilidade para dar o tapa por cima do goleiro e diminuir a diferença, mesmo com dois jogadores a menos em quadra, incrível. 1 x 3! Carioca, porém, queria tirar a zica dos gols perdidos e soltou a bomba da marca da cal logo depois para sinucar no canto, sem chance de defesa. 4 x 1! Daniel soltou a pancada em busca da resposta e por pouco não marcou. Na última chance antes do intervalo, Renato tocou para Dú deixar para Marcel dar o tapa e exigir boa defesa de Tsuda.
 
Na volta para a etapa final, Carioca tentou fazer mais um, mas errou o alvo por pouco. Tinga teve oportunidade de deixar sua marca, mas isolou cobrança de falta lá para bem longe. Vini deu tapa de qualidade e quase marcou. Na sequência, Carioca chamou a responsa novamente e deu tiro seco para marcar mais um. 5 x 1! Aquele abraço para a turma do Juvena! Carioca teve nova chance, dessa vez cara a cara, e tentou encobrir o goleiro que ficou com a bola. Menosprezou, né?! Daniel tocou para Takeo bater mascado na zaga e ganhar escanteio. Vini tomou a bola do adversário e fuzilou no travessão para por pouco não marcar mais um.
 
Marcelo buscou a triangulação ao tocar para Marcos, que deixou para Carioca chutar para fora, a centímetros do gol. Quase, quase! Tinga enfiou a deda na bola de longe e Jean se esticou para salvar, mesmo frio no jogo. Marreco respondeu com uma patada no canto, que foi defendida por Tsuda. Livre na área, Vini escorou bem escanteio e deixou o dele. 6 x 1! Marreco também queria fazer o dele, deixou defesa para trás, mas na hora do chute deu uma furada bizarra e caiu no chão. Lembrou pelada de fim de ano em lance protagonizado pelo tiozão barrigudo do churrasco! Marreco, porém, não desistiria, e livre de marcação, empurrou a pelota para dentro logo na sequência. 7 x 1! É tetra, é tetra... não, para, é brincadeira, a festa foi só porque finalmente saiu gol do 9. Logo depois, Renato tocou e Marcelo só empurrou para dentro da caixinha. 8 x 1!
 
O Juvena tentou a reação em meio a pressão absurda. Paulinho soltou a pancada de longe para linda defesa no canto de Jean. Takeo ficou com o rebote e bateu firme para o goleiro realizar um milagre à queima-roupa. Sensacional! Renato também queria marcar, mas Tsuda evitou o gol. Dú ficou com o rebote, mas finalizou para fora. Daniel respondeu com uma bomba que pegou na trave de contenção e assustou Jean. O goleiro, porém, poderia ficar tranquilo, já que na sequência, Vini soltou o tiro, Tsuda deu rebote e Dú, de peito, mandou para o gol com estilo de craque. 9 x 1!
 
Carioca voltou do descanso com tudo e enfiou a deda para boa defesa de Tsuda. Logo depois, Vini serviu Marreco, que exigiu milagre do goleiro. Carioca, no entanto, estava atento ao rebote e só teve o trabalho de empurrar a pelota para o fundo do gol. 10 x 1! Jean lançou e Vini, sem marcação, tentou por cobertura para mais uma defesa plástica de Tsuda. Marreco queria mais e soltou a pancada para fora. Uhh! Marcos mostrou oportunismo na sequência e guardou mais um. 11 x 1! Não perca a conta...
 
Tinga teve a chance para descontar, mas foi travado na hora do chute e se assustou com o grito de “vamoo” do adversário. Falou em alto e bom som: “Que pegada é essa?”. De fato, o jogo já estava ganho fazia tempo... Carioca cruzou na medida e Renato finalizou para fora sem ninguém para marcá-lo. Faz o seu, Renato! Ainda deu tempo para Marreco, livre na área, só empurrar a redonda para dentro. 12 x 1! Marcos ainda garantiu seu hat trick ao dar tapa de qualidade, sem chance de defesa. 13 x 1! No último lance do jogo, Marcos tocou e Renato jogou sua última chance de marcar para fora. Ôrra, meu!
 
Os árbitros apontaram o fim do jogo e não havia tempo para nem mais um golzinho. Com 8 jogos disputados e 6 pontos conquistados, o Bicho Solto encerrou sua participação no Chuteira 5 com uma goleada histórica que nada serviu para classificação. Por outro lado, o Juvena jogará sua última cartada no campeonato ainda brigando por uma das vagas no mata-mata com Só Vai e Titans – o seu último adversário na fase de grupos será o Ou Não.

Ficha técnica

Bicho Solto 13 x 1 Juvena – 8ª rodada do X Chuteira 5

Gols: Carioca (4), Marcos (3), Dú (2), Marreco (2), Vini e Marcel (BS); Paulinho (J)

MVPs: 1 – Carioca (Bicho Solto); 2 – Vini (Bicho Solto); 3 – Marcos (Bicho Solto)

Comentários (0)