Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo marcou forte e segurou por todo o primeiro tempo, até o atacante do Forão marcar duas vezes

O Camelo pressionou a arbitragem, criou oportunidades e incomodou o Fora de Série. Porém, quando Juliano e o estreante Rodrigo entraram em qaudra, o jogo mudou. O atacante abriu o placar em cobrança de shoot out e infernizou a defesa camelídea, abrindo caminho para a vitória do Forão da massa.
 
A primeira chance de gol foi do Camelo. Guto lançou para área e Antonelli desviou de cabeça para trás, acertando a trave! O Fora conseguiu chegar trocando passes. Rodrigo Cunha bateu para fora. Caião também bateu cruzado, mas Choco fez boa defesa. O goleirão trabalhou outra vez, agora parando chute de Rodrigo Cunha. Ranny avançou em velocidade e bateu forte, mas para fora! Pelo lado amarelo, Antonelli outra vez desviou de cabeça, mas agora mandou no travessão!
 
Quem controlava mais a posse de bola era o Fora de Série, mas o Camelo equilibrava na força e no bom desempenho de Choco. Cunha arrematou, Choco defendeu. Alê bateu falta para o Camelo, por cima da meta de Yghor. Noal tentou botar o Camelo na frente, mas bateu para fora, muito perto! E o tricolor fluminense Jhoni recebeu dentro da área mas foi abafado por Choco!
 
Juliano entrou em quadra e logo pressionou. Entrou na área e passou para Chico, que invadiu e bateu, mas Choco defendeu de novo! O jogo se encaminhava para um intervalo em igualdade, mas no fim do primeiro tempo Alê cometeu a sexta falta do Camelo. Juliano cobrou e colocou no canto de Choco! 1 x 0! Na última oportunidade, o Forão conseguiu boa trama. Juliano abriu, Luquinhas bateu, mas Choco defendeu novamente.
 
A etapa complementar começou com Juliano novamente partindo para cima da defesa e dando trabalho, mas o Camelo esteve próximo de empatar. Em resposta, Gabrielzinho fez a jogada na esquerda e bateu cruzado, mas para fora. Rafinha armou a jogada com Noal, que tabelou com Vitão e desperdiçou o gol! Juliano, porém, deu uma ducha de água fria nos berberes. O estreante Rodrigo cruzou no segundo pau e o pequenino atacante subiu sozinho para cabecear e ampliar a vantagem. 2 x 0!
 
O nervosismo do Camelo aumentou, para bem e para o mal. Para bem, o time foi em busca do empate e criou oportunidades. Gabrielzinho bateu falta para fora! Para mal, o comando técnico da equipe às vezes parecia reclamar mais da arbitragem do que se preocupar em instruir ao time como superar o Fora.
 
Rodrigo começou a aparecer bem pelo Forão. Puxou ataque na esquerda e poderia abrir para Juliano, mas preferiu arriscar e foi parado por Choco. Vitão recebeu e bateu forte, mas Yghor defendeu. Antonelli voltou à quadra e brigou até conseguir um escanteio, que acabou sendo desperdiçado. Rafinha manteve o Camelo na quadra de ataque, arriscando de canhota. Entretanto, numa cobrança de falta que contou com desvio, Rodrigo colocou no ângulo de Choco e marcou! 3 x 0! A diferença era enganosa pelo desempenho das duas equipes, mas foi construída com justiça à eficiência azul e branca.
 
A pressão posterior foi do Camelo. Antonelli arriscou para defesa de Yghor. Rodrigo cortou com a mão e cometeu a quinta falta do Fora de Série no segundo tempo, deixando o Camelo ainda mais animado para ir ao ataque. Só que o camisa 2 do Forão estava cheio de vontade. Renatinho arriscou chute forte e ele se atirou na trajetória da bola para desviar de ombro e mandar para escanteio. Alê também arriscou, mas Yghor pegou bem.
 
Já nos minutos finais, Antonelli dominou de costas para o gol dentro da área e foi derrubado por Chico. Penalidade máxima! O artilheiro chutou forte e descontou, 1 x 3! A pressão continuou nos acréscimos, com Alê chutando para fora e Yghor defendendo bom chute de Noal. O Fora também tentou um último gol com Jhoni, mas Choco fez outra boa defesa.
 
A vitória foi primordial para o Fora de Série, que segue em 2º lugar, um ponto atrás do Nois Que Soma. Um tropeço poderia deixar a equipe atrás do TáLigado, que bateu o Roleta Russa Olímpico. Na rodada final, o Forão enfrenta o Roletinha para tentar garantir classificação direta nas quartas de final.
 
O Camelo continua com 8 pontos, dentro da zona de rebaixamento, e não pode mais perder. Para evitar um retorno à Prata, a equipe precisa vencer o Zenite, adversário direto com 9 pontos. Se empatar, o Camelo torce por uma derrota do SPQSF para o Nois Que Soma.
 
Ficha técnica
 
Camelo 1 x 3 Fora de Série – 8ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro

Gols: Antonelli (C); Juliano (2) e Rodrigo (FDS)

Cartões amarelos: Renatinho, Rafinha e Bruninho (C); Ramon (FDS)

MVPs: 1- Juliano (Fora de Série); 2- Rodrigo (Fora de Série); 3- Antonelli (Camelo)
Comentários (0)