Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paulinho (sósia do Vagner Love) e a dupla inseparável Cocada e Jão são os caras no empate

O duelo dos técnicos ‘estrategistas’ Jairo Ferreira e Gustavo Valadão terminou tudo igual. É Verdadeee e Sem Domínio ficaram no 2 x 2 com grande atuação do sósia do Vagner Love, Paulinho, da dupla Jão e Cocada, além de uma tarde inspirada de Bit. Além deles, Raphão deu trabalho, mas perdeu a cabeça e poderia ter sido expulso após cotovelada em Vander, um carrapato dentro de quadra. Com 18 jogadores à disposição, o ÉV rodou sua equipe e criou mais oportunidades diante do SD, que contava apenas com 9 atletas. Vamos ao jogo - que manteve a invencibilidade de ambas as equipes na Bronze.
 
Logo na saída, Jão arriscou de longe, mas a bola explodiu no adversário, e não encontrou o caminho do gol. Na primeira jogada de perigo, Raphão soltou a bomba do meio da rua e Bit evitou o gol com linda defesa com as pontas dos dedos. Após a cobrança de escanteio, o 94 ÉV escorou de cabeça e, por pouco, não marcou – a pelota tirou tinta do travessão. A dupla Jão e Cocada entrou em ação logo depois. O 18 SD meteu um bolão para o 0 SD, que parou em bela defesa de Reyna no canto. A jogada se repetiu na sequência, mas dessa vez Cocada não pegou bem na bola. No contra-ataque, Raphão serviu Checha, que só não marcou, pois Jão meteu a cabeça na criança e salvou sua equipe. Depois, Jão se mandou para o ataque e finalizou rasteiro para quase guardar lá dentro. Tempo ÉV.
 
Após o bate-papo, Hugo soltou a patada atômica de longe, mas Bit fez a defesa de segurança no alto. Raphão recebeu em boa condição, deu bonito giro, mas bateu sobre a zaga. No contragolpe, Cocada partiu em velocidade, porém bateu sem direção, para desespero de Robinho, que entrava livre em diagonal. Helinho quis surpreender de longe, mas esqueceu de mirar no alvo. Finha teve chance de ouro na cara do gol, mas Bit deu o bote na hora certa e evitou o pior abrindo o compasso. Tempo SD. No retorno à quadra, Robinho tocou para Jão, que tabelou com Cocada. O 18 SD, livre de marcação, entretanto, pegou mal na gorduchinha, que saiu sem firmeza do seu pé facilitando o trabalho de Reyna.
 
A peleja estava muito bem estudada pelos técnicos Jairo Ferreira e Gustavo Valadão, sendo que os atletas sabiam que se tratava de um jogo de xadrez. Querendo vencer o game, Gabriel mandou um míssil que estourou no peito de Bit e que, depois, foi despachado pela zaga. Jão recebeu bolão na ponta e deu um tiro seco que contou com desvio do adversário para quase morrer lá dentro. Reyna tirou de soco a bola após o corner, mas Alan foi ligeiro e cruzou rapidamente na cabeça de Cocada, que se abaixou e cabeceou de forma precisa no canto, com o goleiro fora da jogada. 1 x 0! É a boa e velha bola aérea fazendo a diferença para o Sem Domínio.
 
No último minuto, uma chance para cada lado. Paulinho deu as caras após girar sobre o adversário e bater no canto para quase empatar. Ainda deu tempo de Jão cobrar falta com veneno, Reyna espalmar e a zaga afastar o perigo. Fim da primeira etapa.
 
Na volta para o segundo tempo, Robinho cruzou com efeito e a bola pegou uma curva traiçoeira que por pouco não entrou na caixa. Na sequência, Master deu bom passe e Raphão bateu mascado na zaga, assustando o goleiro. Kassim experimentou de longe, porém bateu por cima do travessão. Em boa trama do ataque, Paulinho puxou a redonda para a canhota e finalizou curvado para fora, tirando tinta do poste. Na resposta do SD, Cocada meteu chuveirinho, Jão subiu no quinto andar, mas Reyna saiu bem do gol e ficou com a gorduchinha. Costela colocou curva na bola e quase deixou o seu em chute despretensioso. Logo depois, Jão meteu bola com açúcar para Costela livre na área, mas o 0 SD parou em milagre de Reyna com a ponta do dedo.
 
O Sem Domínio teve outra grande chance pouco depois, quando Robinho matou a bola no peito e soltou a bomba que passou a centímetros do gol. No lance seguinte, Raphão deixou o braço no rosto de Vander e foi amarelado. A quem diga que ficou barato! O É Verdadeee, no entanto, queria o empate e esse lance isolado não tirou o foco da equipe. Hugo deu bom passe para Gabriel bater tão mal que a bola saiu em lateral. Cocada teve outra chance de ouro, mas parou na defesa do goleiro na cara do gol. Na sequência, a grande oportunidade mudou de lado e Hugo parou em um verdadeiro milagre de Bit à queima-roupa. Tempo SD e, na sequência, tempo ÉV: eram os estrategistas trabalhando!
 
Na volta das conversas, Finha escorou cruzamento de raspão e Bit pegou no reflexo. Na jogada seguinte, Paulinho partiu em velocidade - ao estilo Vagner Love - e meteu de canhota lá onde a coruja dorme, sem chance de defesa. 1 x 1! Logo depois, Paulinho serviu Finha, que usou a cabeça para encobrir Bit e quase cantar o vira-vira.
 
No momento em que o ÉV dominava veio o castigo. Bruninho fez bonita jogada individual e soltou uma pancada no canto - indefensável. 2 x 1! Pouco depois, o time cometeu a quinta falta e agora precisava ‘tirar o pé’ para não ceder shoot out. Orientado por Gustavo Valadão, o É Verdadeee adiantou a marcação para sufocar o adversário. Na primeira chance com o ‘novo time’, Paulinho bateu por cima do gol e levou perigo. Depois, Paulinho foi desarmado por Pedrão, que mandou de bico e quase ampliou a vantagem.
 
Nos minutos finais, Paulinho partiu pra cima de Vander, que cometeu falta no 26 ÉV, a sexta infração de sua equipe. Helinho foi para cobrança de shoot out e mostrou frieza para deslocar o goleiro e deixar tudo igual em 2 x 2! Paulinho estava encapetado, meteu um bolão para Finha, que parou em outro milagre de Bit cara a cara. Paulinho ainda encontrou Finha livre na área mais uma vez, mas a zaga do Sem Domínio conseguiu afastar o perigo na hora da finalização. No próximo sábado, o É Verdadeee encara o Futeloucos, que vem de goleada sofrida para o Joga Fácil. Já o Sem Domínio descansa no próximo fim de semana e tentará sua primeira vitória no campeonato apenas na quarta rodada.
 
Ficha técnica
 
É Verdadeee 2 x 2 Sem Domínio – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Paulinho e Helinho (EV); Cocada e Bruninho (SD)

Cartões amarelos: Raphão (EV); Alan (SD)

MVPs: 1 – Paulinho (É Verdadeee); 2 – Jão (Sem Domínio); 3 – Cocada (Sem Domínio)

Comentários (0)