Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peneira fica no empate com Bode, mas derrota de Roleta faz aumentar vantagem sobre o 2º colocado

Mesmo sem vencer, o Peneira termina a rodada em situação ainda melhor à que iniciou a jornada. A equipe rubro-verde ficou no empate com o Bode, resultado suficiente para ampliar sua vantagem em relação ao 2º colocado, posto agora ocupado pelo Divino, e garantir matematicamente a classificação ao mata-mata. Nas rodadas finais, o time poderá concentrar as atenções em permanecer no topo.
 
No entanto, com a bola rolando, foram os caprinos que começaram melhor. Com quase 2 minutos, no primeiro ataque da partida, Túlio, pelo flanco esquerdo, mandou uma sapatada. Ivan, com a visão encoberta, nem se mexeu e ficou apenas observando a bola entrar à sua direita. 1 x 0! Pouco depois, Iuri arriscou tiro da intermediária e mandou sobre o gol.
 

Na primeira investida rubro-verde, Canibal fez boa jogada pela esquerda e concluiu. Piero praticou boa defesa. Aos 16, Mascherano tabelou com Orley e, da entrada da área, finalizou no canto esquerdo de Ivan, ampliando o score em favor do Bodão. 2 x 0! Em seguida, mais uma oportunidade para os caprinos. Na intermediária, Cauê fintou o marcador e concluiu com perigo, à direita da meta.
 
O Peneira tratou de reagir. Aos 19, André recebeu pelo lado esquerdo da área e, sem perder tempo, mandou a redonda para o barbante. 2 x 1! O gol deu gás aos peneiristas, que se lançaram ao ataque. Pela direita, Canibal experimentou arremate. Piero saltou no canto esquerdo e espalmou. Victor dominou na entrada da área e ajeitou na esquerda para nova finalização de Canibal. Piero fez boa defesa.
 
Aos 23, não deu para o arqueiro caprino. Anderson dominou na entrada da área e rolou para Jé chutar rasteiro. Dentro da área, Canibal desviou para as redes. Tudo igual! 2 x 2! Antes do intervalo, lance de perigo a favor do Bode. Pela direita, Gallego tabelou com Júlio e bateu rasteiro. Ivan fez boa intervenção.
 
Fim do primeiro tempo. O Bodão começou muito bem, enquanto os rubro-verdes começaram em ritmo lento. O time caprino abriu 2 x 0, quando então os peneiristas reagiram e impuseram seu futebol para chegar à igualdade. A segunda etapa prometia.
 
No período complementar, o Peneira teve maior posse de bola e esteve mais presente no ataque. Tiago recebeu na área, girou e chutou. Piero colocou para escanteio. Canibal fez jogada individual, pelo flanco esquerdo, e bateu cruzado. Piero cedeu novo corner.
 
O Bode assustou pela primeira vez quando Sacola cobrou escanteio pela direita, Júlio cabeceou e Ivan foi buscar no canto esquerdo. Mas quem ditava o ritmo àquela altura eram os peneiristas. Pela direita, Nei bateu colocado. Piero saltou no canto esquerdo para fazer a defesa. Depois, Victor acionou Anderson, livre pelo lado esquerdo da área. Ele tirou do goleiro e concluiu. Gallego afastou em cima da linha, salvando sua equipe.
 

Já aos 24, veio a virada rubro-verde. Pela direita, Victor escorou para Canibal tocar no canto esquerdo de Piero, anotando o segundo dele, o terceiro da equipe. 3 x 2! Partida resolvida? Nada disto. Aos 26, os caprinos arrancaram o empate. Orley recebeu na intermediária e acertou uma pancada no canto esquerdo de Ivan. Golaço! 3 x 3!
 
Fim de papo. O Peneira foi superior no segundo tempo e fazia por merecer a virada, conseguida nos instantes finais. Contudo, o time não segurou a vitória e acabou cedendo o empate. Levando-se em consideração a produção, principalmente na etapa derradeira, o resultado ficou de bom tamanho para o Bode.
 
Com a igualdade, os rubro-verdes somam 16 pontos e se isolam na liderança da chave. Agora com a classificação aos playoffs assegurada, o time luta para encerrar a fase na 1ª colocação e, consequentemente, com uma das vagas nas quartas de final. O próximo compromisso é contra o MachuPichu.
 
O Bode chega a 11 pontos e perde uma posição, caindo para o 4º lugar. Na próxima rodada, os caprinos medem forças com o Roleta Russa Olímpico, tentando retomar a 3ª colocação.
 
Ficha técnica

Bode 3 x 3 Peneira – 7ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Túlio, Mascherano e Orley (B); André e Canibal (2) (P)

Cartão amarelo: Sacola (B)

MVPs: 1 – Canibal (Peneira); 2 – Victor (Peneira); 3 – Orley (Bode)
Comentários (0)