Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Master não muda e segue perdendo gols (e jogos); Invictus tem Leco e larga bem

Novamente o EEFE Master fez trocas rápidas e intensas de passes. Novamente usou a habilidade de seu conjunto saloneiro para criar fumaça frente ao adversário. Novamente trouxe a esperança de, finalmente, começar a finalizar suas jogadas com a precisão que o nível da Copa Calcio exige. Novamente os eefeístas abriram sua porteira para a manada de melões passar depois de sofrer com suas finalizações. Diferente mesmo foi o estado de graça de Leco. Autor de quatro balançadas na rede no 6 x 2 imposto pelo Invictus, voltou a ser o artilheiro necessário para qualquer equipe. Com certeza o EM aceitaria o invictus 18 em seu plantel! Abrimos negociações neste espaço!
 
Mau abriu a contagem ao Master, mas logo o invictus 7 tratou de igualar. Se pensou em Raphinha, dançou, porque dessa vez sua raça não esteve presente: Tiago Roque honrou a numeração icônica ao vazar o danonight Johnny em um momento em que o confronto ficou extremamente tático – com as meias-canchas se sobressaindo. A porteira só se abriria perto do intervalo, quando Leco desafogou o Invictus e, no minuto seguinte, Enzo tratou de abrir dois de vantagem para aplacar o sentimento de estranheza no semblante do comandante em chefe Leandro Dias.
 
Com a boa vantagem obtida, a etapa final viu o menino Bocaletti (Wolvs para quem o acompanha pelo Juvena) surgir para a Calcio com movimentação jovial, marcação-pressão como a modernidade enverniza e uma contribuição para o desfile de gols que Leco daria em 25 minutos. Moacyr Jr. também segurou as pontas na defensiva invictense – correria e intensidade nos lances não faltavam ao time de Curiel. Com cinco minutos da etapa derradeira, Leco já tinha marcado mais duas vezes, e antes de 10, eram quatro tentos na meta não defendida, dessa vez, por Gaúcho.
 
O resto foi treino de ataque e finalização para o EEFE Master, e uma boa chance ao Invictus de ajustar seu sistema defensivo – não é todo jogo que o nosso prazer é saciado com as presenças de VB e Pipo Valente! O EM foi o dono do pedaço até o final, mas não traduziu o domínio em empate. Nem chegou a fazer tanta frente: apenas o gol de Felipe Rosa quase no apagar das luzes não incomodou. A estreia invictense ocorreu conforme script. Com Leco saindo de suas atuações coadjuvantes para, depois de muito tempo, ser o protagonista.
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 2ª rodada - Grupo B (11/MAI/23)
 
🎲 EEFE Master 2 x 6 Invictus
 
⚽ Mau e Felipe Rosa (EM); Tiago Roque, Leco (4) e Enzo (I)
 
⭐ 1 - Leco (Invictus); 2 - Vinicius Bocaletti (Invictus); 3 - Moacyr (Invictus)
Comentários (0)