Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cris Mori e Fernando comandam cachaceiros para vitória no minuto final

Em um duelo completamente acirrado, o Só Quem Sabe mandou o Cachorro Velho para casa ao vencer o time amarelo por 7 x 5, sendo que os dois gols de vantagem saíram aos 24 e 26 do segundo tempo. A cachorrada vencia a partida até a entrada de Cris Mori, que acendeu o pavio do Só Quem Sabe marcando dois gols e animando os companheiros. Fernando, para variar, anotou hat trick. Tché, pelo Cachorro, idem.
 
O jogo iniciou de forma apimentada. Logo na saída de jogo, Giggio arriscou de longa distância e a bola acabou passando por cima da meta de Arthur. Porém, aos 2 minutos, Mezadri antecipou a cobrança de lateral em favor do SQS e marcou para a equipe alvinegra. 1 x 0.
 
O time persistia no ataque. Fernando recebeu assistência pelo lado direito, mas sua finalização saiu por cima do gol. O Cachorro respondeu em sequência. Tché roubou a bola após o SQS vacilar em cobrança de lateral e chutou cruzado para igualar o marcador! 1 x 1.
 
Mezadri abriu a conta para o Só Quem Sabe, que acreditou até o final, quando marcou dois gols e comemorou

O jogo era dinâmico e totalmente aberto. Nenhuma equipe se sobressaía sobre a outra e ambas buscavam constantemente o gol, deixando suas defesas expostas. O Cachorro Velho foi quem voltou a assustar. Raphinha avançou em velocidade pelo meio e encontrou Tupi, livre na frente. O camisa 18 recebeu e desferiu um tiro forte. Arthur Chan fez boa defesa, despachando a bola para a linha de fundo.
 
A resposta do SQS veio em formato de gol. Tché saía do campo de defesa mas Acabou demorando a tocar e perdeu a bola para Fernando. O 99 saiu de frente para Chan e colocou sua equipe à frente no placar. 2 x 1.
 
O erro acordou Tché, destaque do time na competição, que não abaixou a cabeça e se mandou ao campo de ataque. Quando Jacobi errou ao espanar a bola para a entrada da área, Tché se aproveitou e disparou um chute forte para deixar tudo igual de novo!
 
Se um jogo mais comedido e com poucos gols é sempre esperado num mata mata, Só Quem Sabe e Cachorro Velho fugiram à regra. Os gols saíam um atrás do outro. Quatro minutos após o gol de empate, aos 14, Serginho deu passe açucarado de chuveirinho no meio da área para Tché novamente se infiltrar no meio da bagunça e marcar a virada! 3 x 2 aos caninos! Três vezes Tché!!!
 
Com a entrada de Cris Mori no duelo por parte do time branco, a chama do Só Quem Sabe voltou a brilhar. Em sua primeira jogada, o samurai avançou pelo lado direito em velocidade e arriscou de bico. Resultado? Outro empate! 3 x 3! Mori estava tão pilhado que logo deu uma chegada dura em Raphinha que o árbitro não marcou nada, para, em seguida, receber o troco de Serginho. Segue o jogo!
 
Já no fim do primeiro tempo, o Cachorro Velho saiu de campo com a vitória parcial, após o cruzamento de Giggio encontrar Tupi na entrada da área. Toque na bola, 4 x 3 e intervalo!
 
No segundo tempo, o Só Quem Sabe voltou arretado. Mori chegou arriscando logo no primeiro minuto. Gui efetuou a defesa, mas deu rebote a Fernando, que não soube aproveitar ao chutar em cima da defesa. No lance seguinte, aos 4 minutos, Fernando cobrou escanteio na marca do pênalti, onde Mori cabeceou no contrapé de Gui, colocando mais uma vez a igualdade no duelo, agora em 4 gols.
 
Mori estava insaciável e era imparável. O ronin passou no meio de dois jogadores do Cachorro Velho, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Fernando entrar livre e completar em 5 x 4! Virada!
 
Cachorro foi valente e seguia empatando o jogo até o 5 x 5; a partir do sexto ficou para trás

Com 15 jogados e perdendo, era hora do Cachorro Velho voltar à carga. O time chegou com perigo após Giggio cobrar escanteio na cabeça de Brunão. Porém, a bola saiu ao lado do gol de Arthur. No lance seguinte, Tché puxou contra-ataque e ele mesmo finalizou cruzado. A bola explodiu no pé da trave e voltou para ele novamente. Entretanto, ele isolou a bola ao alambrado.
 
O jogo seguia corrido e com muita vibração dos dois lados, até que, aos 21 minutos, Giggio novamente colocou a igualdade no placar. O camisa 7 recebeu na entrada da área e chutou cruzado, sem chances a Arthur. 5 x 5!
 
Empate, poucos minutos para o apito final e muita tensão. Alguém arriscaria um ataque mais concreto e dar a chance do contra-ataque ao adversário? Pois o Só Quem Sabe conseguiu marcar duas vezes antes do fim e garantir a classsificação no tempo regulamentar! A jogada do sexto gol nasceu dos pés de Minhoca, que avançou pelo meio de campo e abriu a bola para Fernando na esquerda. Ele partiu em velocidade e deu um totó de bico por baixo das pernas de Gui para fazer explodir a galera mais cachaceira do Chuteira!
 
Só Quem Sabe quase lá: após queda vertiginosa da Ouro à Bronze, a chance da virada e volta à Prata

O gol, claro, desnorteou o Cachorro, que só restava ir para o tudo ou nada. Assim, já nos acréscimos, Minhoca apareceu de novo e rolou a bola em cobrança de falta para o capitão Tessarin emendar um foguete em direção ao gol. A bola pegou no travessão e morreu no fundo do gol! Golaço! 7x 5! Classificação assegurada!
 
O Só Quem Sabe ainda não se garantiu na Série Prata, mas tem tudo para isso diante do Divino. Na fase classificatória, o Divino goleou por 5 x 1. Os cachaceiros prometem o troco, e muito bem dado.
 
Ficha técnica
 
Cachorro Velho 5 x 7 Só Quem Sabe – Quartas de final do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Tché (3), Tupi e Giggio (CV); Cris Mori (2), Fernando (3), Tessarin e Mezadri (SQS)
 
MVPs: 1 – Cris Mori (Só Quem Sabe); 2 – Fernando (Só Quem Sabe); 3 – Tché (Cachorro Velho)
Comentários (0)