Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vence segunda partida seguida e encosta na parte de cima da tabela

Com duas vitórias, o Só Quem Sabe queria definitivamente entrar na briga pelas primeiras posições. Já a equipe do Elefantes Indomáveis, sem pontuar, tinha a missão de afastar a crise que só se intensifica a cada jogo. Ao fim de 50 minutos, o primeiro comemorou.
 
No começo, o Só Quem Sabe valorizava a posse de bola com toques curtos procurando alguma oportunidade de infiltração na defesa laranja. Aos 2 minutos, o capitão Tessarin finalizou do campo de defesa. A bola foi à meia altura, mas o goleiro Spiga defendeu tranquilamente.
 
No minuto seguinte, Alemão, o do Elefantes, cobrou falta com chute colocado e a bola foi à direita do gol de Chan. Depois do lance, o time do Elefantes avançou sua linha de ataque e passou a incomodar mais a defesa adversária. Joca chutou forte do meio da quadra e a bola passou por cima do gol.
 
Em resposta, o Só Quem Sabe cobrou falta com Alemão, aos 5 minutos. O jogador rolou a bola para Rodriguinho chutar e abrir o placar. Após o gol, o Elefantes fez marcação individual e, sem conseguir sair tocando, obrigou o goleiro Arthur Chan a arriscar o chute, mas foi fraco e a bola foi para a linha de fundo. Tessarin, vendo a dificuldade do time em armar jogadas, procurou mais o jogo e organizou o time em quadra. Em sobra de bola na área de defesa do Elefantes, Pedrogas cabeceou por cima do gol. No lance seguinte, Gino, em cobrança de falta, chutou e a bola passou perto.
 
Aos 10 minutos, o Só Quem Sabe aumentou o placar. Thiago chutou firme para o fundo do gol, após o time pressionar a saída de bola – 2 x 0. O Elefantes conseguiu agredir em bola alçada na área por Joca. Na sequência, Diego e Arthur Chan dividiram no alto e a bola foi para fora.
 
Querendo reverter o placar, Maurício chutou e Arthur Chan fez boa defesa. Em ataque do Só Quem Sabe, Pedrão recebeu na frente, mas chutou sem direção para fora. Sentindo a dificuldade de seu time, Joca procurou buscar mais a bola e arriscar jogadas individuais. Em bonito lance, Maurício deu linda caneta em Tessarin no meio e animou quem via a partida do lado de fora.
 
Em lance no ataque, Rodriguinho sofreu falta após roubar a bola de Joca. Ele sairia sozinho diante de Spiga. O juizão marcou, mas não deu o amarelo – até porque o camisa 6 já tinha recebido anteriormente. Alemão foi para a cobrança e chutou firme rasteiro para marcar o terceiro, aos 20 minutos.
 
Depois de 3 x 0 no placar, o Elefantes procurou manter a posse de bola. Mas em jogada do Só Quem Sabe, Fábio fez falta dura e recebeu amarelo – foi a sexta falta do time. Segawa foi para a cobrança do shoot out e fez mais um gol para o time branco.
 
No segundo tempo, o Só Quem Sabe dedicou-se bastante à marcação, não deixando brechas para o ataque indomável. Quando encontrou espaço, o time laranja e preto finalizou com Flavinho, Joca e Gino, mas a bola sempre batia em algum jogador do SQS.
 
Em mais uma blitz do Elefantes no ataque, vários jogadores arriscaram chutes de longe, mas a zaga, bem postada, impedia que a bola chegasse ao seu goleiro. Em cobrança de falta do Só Quem Sabe, Mezadri chutou na junção da trave e do travessão – quase um golaço!
 
Em ataque do Elefantes, Joca saiu de três adversários e rolou para Maurício, que chutou por cima do gol. O jogo seguia disputado no meio. André deu carrinho perigoso em Bob, mas não levou cartão.
 
Já aos 22 minutos, Diego recebeu sozinho na área e chutou rasteiro para marcar o primeiro do Elefantes. O time continuou no ataque e melhor que o SQS. E marcou mais um aos 24 minutos, em chute de Joca. Mas não dava tempo de reagir, fim de jogo.
 
 Vitória do Só Quem Sabe por 4 x 2 e 9 pontos na tabela e possibilidade de chegar a 12 ao enfrentar o lanterna Elite na 5ª rodada. Já o Elefantes Indomáveis precisa desesperadamente da vitória para sair do zero. O problema é que o adversário é o líder Bode.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 2 x 4 Só Quem Sabe – 4ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Diego Lander e Joca (EI); Rodriguinho, Thiago, Alemão e Segawa (SQS)

Cartões amarelo: Diego Lander, Fábio, Gino, Joca e Maurício (EI); Minhoca (SQS)

MVPs: 1 – Rodriguinho (SQS); 2 – Joca (EIefantes Indomáveis); 3 – Thiago (SQS)
Comentários (0)