Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Início avassalador foi essencial para o triunfo, além das presenças de Rodriguinho e Thiago

Em partida válida pela 5ª rodada do Chuteira de Bronze, o SQS aproveitou o sonolento Elite e logo nos primeiros cinco minutos fez 3 gols para ter tranquilidade de ditar o ritmo do jogo no restante da partida. O Elite esboçou reação, porém o estrago já estava feito e nada pode fazer para evitar a derrota.
 
A bola rolou e o Elite trocava passes tranquilamente em seu setor defensivo, já que o SQS não apertava a saída de bola. Porém, aos 50 segundos Ramon acabou vacilando feio e deu de presente a bola para Jacobi, que dominou a redonda na cara de Guerreiro e chutou forte para inaugurar o placar.
 
Com o gol, o SQS viu o adversário perdido em quadra e partiu para cima. Se não fosse o travessão, Rodriguinho teria feito o segundo gol com menos de 2 minutos. Fernando Ramos aproveitou o escanteio e tocou para Rodriguinho, que subiu mais que todo mundo e cabeceou no poste.
 
Time do capitão Tessarin vem com 4 vitórias em 5 jogos: Bode e Di Primeira que não tropecem

O Só Quem Sabe aproveitou bem a falta de atenção do Elite e chegou a fazer mais dois gols. Na primeira oportunidade, Minhoca cobrou lateral de sua própria defesa para Fernando Ramos, que fez belo giro sobre o marcador e chutou forte. 2 x 0. Na sequência, Rodriguinho pressionou a saída de bola do Elite e conseguiu fazer o terceiro depois que Luis Fernando chutou a bola em cima do camisa 7. A bola acabou encobrindo Guerreiro.
 
Com o placar em 3 x 0 com 5 minutos jogados, o SQS optou por cadenciar o restante do primeiro tempo e trocar passes de um lado para o outro, permanecendo com a posse de bola, mas sempre visando fazer mais gols. Já o Elite apenas foi acordar por volta de 15 minutos, quando Mascote encontrou RG na direita totalmente livre. O camisa 11 dominou a bola, porém, na hora da finalização, chutou fraco.
 
No final da primeira etapa, o SQS marcava bem a saída de bola do Elite, que não tinha espaço para jogar, e com isso acabou criando uma ótima oportunidade para dilatar o placar. Thiago encontrou Gabriel, que tentou fazer o desviar, mas acabou chutando para fora.
 
Na etapa final, o SQS continuava melhor e chegava com facilidade ao ataque e quando não tinha a posse da redonda, pressionava o Elite em seu campo. A primeira grande oportunidade apareceu com Fernando Ramos, que dominou a bola no meio da quadra e chutou forte em cima de Guerreiro.
 
Insatisfeito com o placar, o Elite tomou uma atitude inusitada e foi pressionar o SQS e assim conseguiu tirar o zero de seu marcador aos 5 minutos. RG tocou por cima para Well, que não esperou a bola pingar e de calcanhar fez um belo gol.
 
Com o gol, o Elite havia despertado e impôs seu ritmo, criando boas chances de diminuir. O SQS conseguiu administrar a pressão adversária e também criava ótimas oportunidades. Faltando 5 minutos para o fim, foi o SQS quem enfim marcou mais um. Em linda triangulação, Jacobi tocou para Rodriguinho, que encontrou Thiago totalmente aberto para fazer o quarto tento e decretar números finais à partida.
 
Elite ainda não se encontrou na Bronze e trilha caminho ladeira abaixo para voltar à Aço

Com a quarta vitória, o SQS não deixa o Di Primeira e o líder Bode escaparem e continua firme na caça pela primeira posição do grupo. Já o Elite continua sem marcar pontos no campeonato e ocupa a lanterna. Na próxima rodada, o Só Quem Sabe tem confronto com o 8º colocado Séloco; o Elite busca seus primeiros pontos contra o Imperial.

Ficha técnica

Só Quem Sabe 4 x 1 Elite – 5ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Jacobi, Thiago, Rodriguinho e Fernando (SQS); Well (E)

Cartão amarelo: Pferfer (E)

MVPs: 1 - Rodriguinho (SQS); 2 - Thiago (SQS); 3 - Gabriel (SQS)
Comentários (0)