Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pela segunda vez, goleiro resolve lá na frente e marca dois gols para salvar Tapanathinaicos da derrota

Como se uma mosquinha já dissesse o que aconteceria, esse redator comentou com o goleiro do Tapa antes do jogo para que o time dele jogasse bola e deixasse ele apenas no gol, mas não foi bem isso que aconteceu. Diante do Joga Fácil, os gregos saíram na frente, sofreram a virada e tiveram, mais uma vez, de contar com seu goleiro para evitar a derrota. Ele marcou um gol com um tiro de longe e outro de pênalti, além de defender um shoot out! Assim, ele repete o que fez na rodada passada – 2 gols, MVG e MVP da rodada!
 
O jogo começou a mil. Logo no início, falta para o Tapa. Quem ia bater? Rafão, claro! Cheio de moral foi lá e... travessão! Não seria dia dele? Ele não marcou ali, mas seu time sim em seguida. Bruno Moreira fez linda jogada no ataque, tabelou com Theo e chutou para gol. O goleiro De Gan fez a primeira defesa, mas soltou e Bruno completou para abrir o placar. 1 x 0! Gregos na frente!
 

Jogo aberto, ambas as equipes queriam sair com o resultado positivo e não pensavam em momento algum em recuar. Aos 15, o empate pelos pés de Lucas, que recebeu passe no meio da área, girou e chutou forte, sem chances para Rafão! 1 x 1! Joga Fácil vivo no jogo!
 
Começo da segunda etapa já com o Joga Fácil pressionando. Cabritão fez linda jogada pela direita, chutou cruzado, a bola desviou na zaga e matou o goleiro, mas ela caprichosamente tocou na trave e saiu! Com 5 minutos e Joga Fácil pressionando, PK virou a partida, com um toque sutil e com o gol aberto, após seu companheiro dividir bola com o goleiro e rolar para ele marcar. 2 x 1!
 
Com o gol tomado, o Tapa saiu em busca da diferença. Bruno Moreira quase empatou após receber bola do escanteio e chutar rasteiro. De Gan pegou no puro reflexo. Aí o goleiro Rafa apareceu de novo. Mais uma vez. Tapa pressionando e, sem conseguir abrir espaços no ataque, a solução foi apostar no goleiro-artilheiro. Rafão recebeu na entrada de sua área conduziu até a linha do shoot out e chutou firme no alto para empatar! Incrível! Terceiro gol do goleiro na competição!
 

Aos 17 minutos, um pênalti a favor do Tapa, o que gerou muita reclamação por parte do JF. Luca Moreira se posicionou para cobrar, o arbitro autorizou, mas, antes que o camisa 10 tocasse na bola, o árbitro apitou paralisando a cobrança para mostrar cartão para DB por reclamação. Nessa Luca bateu e mandou longe. Não valia nada, claro, mas na dúvida o Tapa trocou de batedor. E lá veio Rafão, do seu gol, com a incumbência de efetuar o disparo. Bola de um lado, goleiro do outro, e Tapa na frente! 3 x 2!
 
A equipe de Deymson se lançou ao ataque para buscar o empate. O Tapa tinha que tomar cuidado para não fazer mais faltas, pois já estava pendurado. Não deu certo. Shoot out para o Joga Fácil. O que parecia o gol de empate acabou se tornando um pesadelo, pois o shoot out foi defendido por Rafão! No escanteio seguinte do lance, a bola sobrou no pé de Rafa, que aí sim venceu o goleiro e deixou tudo igual pela última vez! Mais um 3 x 3 na conta da Olé|Chuteira!
 
Segundo empate do Tapa, que agora pega o Peñarol. Enquanto isso, o Joga Fácil tenta sua segunda vitória contra o Cadência.
 

Ficha técnica

TAPANATHINAIKOS 3 x 3 JOGA FÁCIL – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols: Bruno e Rafão (2) (T); Lucas, PK e Rafa (JF)

Cartões amarelos: DB, Cabritão e Dey (JF)

MVPs: 1 - Rafão (Tapa); 2 – Rafa (Joga Fácil); 3 – Bruno Moreira (Tapa)
Comentários (0)