Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Juninho marcou três vezes e não se incomodou com a marcação do Xoras, que beliscou a 5ª posição

Na liderança do Grupo A, o Só Risada jogava pela vitória para comemorar o acesso à Bronze. O adversário era o Xoras, já classificado. A necessidade fez o resultado: 7 x 3 para os risadinhas, que chegaram a 18 pontos, dois a mais que o La Buça Romana.
 
O jogo começou muito estudado. Muito toque de bola e poucas finalizações, parecendo que o confronto acabaria com poucos gols. A primeira oportunidade de gol aconteceu somente aos 4 minutos, com o camisa 5 do Só Risada. Dan chutou de longe e Piero defendeu sem dificuldade.
 
O Xoras respondeu na sequência. No minuto seguinte, Lázaro arriscou e a bola foi para fora. Pelo Risada, Dan apareceu novamente e cruzou para Kaká, que até tentou a finalização, mas não alcançou a bola. Em outra oportunidade, de novo como garçom, Dan achou Rafinha, que fez um corta luz e não aproveitou a boa chance.
 
Aos 6 minutos, Alezin subiu sozinho na área do Só Risada e carimbou o travessão do goleiro Gui. A reação veio no lance seguinte. O Risada chegou ao gol com Cris Mori, que tocou para Cidrão desviar e abrir o placar! 1 x 0!
 
Juninho provou que é jogador de decisão e não amarelou quando o time precisou

Um minuto depois, o Xoras respondeu. Lázaro aproveitou a cobrança de escanteio e subiu sozinho para igualar o marcador. 1 x 1! Aos 10, Rafinha tentou de voleio e parou na zaga. Na sequência, Juninho chutou forte e obrigou Piero a fazer uma grande defesa. Em mais um ataque do aurinegro, Cidrão rolou para Cris Mori, que, sem goleiro, chutou para fora.
 
Lázaro, a principal aposta de gols do Xoras, apareceu novamente no campo de ataque. O camisa 14 arrancou, ganhou na corrida dos defensores e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Gui.
 
Aos 18 minutos, Juninho puxou o contra-ataque do Só Risada e tocou para Joel. O camisa 8 carimbou a trave de Piero e caiu nos pés de Rafinha, que estufou as redes e recolocou a equipe em vantagem na primeira etapa. 2 x 1!
 
No segundo tempo, o Xoras empatou no comecinho. Dutra recebeu sem marcação na área. O camisa 10 do Xoras ainda teve tempo de olhar para o goleiro Gui e escolher o canto. 2 x 2! Com 5 minutos, o Só Risada criou sua primeira chance na etapa final. Cidrão ficou cara a cara com o arqueiro do Xoras e possibilitou a defesa de Piero, após demorar muito para chutar.
 
Aos 13 minutos, o Só Risada mudou seu estilo de jogo e começou a pressionar. Cidrão puxou contra-ataque e, em jogada individual, o camisa 10 chutou cruzado e fez! 3 x 2. Sem tempo para comemorar, o Xoras sofreu o quarto gol. Juninho recebeu e chutou na saída do goleiro em 4 x 2.
 
Classificado, Xoras ainda deu um pouco de trabalho antes de capitular diante do líder agora bronzeado

O Xoras tentou com Lázaro aos 18. Ele chutou de longe, rasteiro, e a bola passou perto da trave esquerda. Na sequência, Rafinha, Boy e Joel fizeram bela triangulação. A bola caiu nos pés de Boy, que não perdoou. 5 x 2.
 
Aos 23 minutos, o Xoras diminuiu a vantagem com Ric, após cobrança de escanteio, em bola rebatida pela defesa, mas o Só Risada não diminuiu a intensidade do jogo e foi para o ataque. O grande destaque da partida, Juninho, ainda aproveitou os minutos finais para marcar duas vezes. A primeira em contra-ataque e a segunda, depois da cobrança de escanteio, fechando em 7 x 3.
 
O Risada está na Bronze e só volta a campo nas quartas. Já o Xoras enfrenta o Elite nas oitavas, neste sábado.
 
Ficha técnica
 
Xoras 3 x 7 Só Risada – 9ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Lázaro, Dutra e Ric (X); Juninho (3), Cidrão (2), Rafinha e Vini (SR)

MVPs: 1 – Juninho (Só Risada);  2 – Cidrão (Só Risada); 3 – Dutra (Xoras)
Comentários (0)