Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time liderado por Negol e Rural tira invencibilidade do líder em virada incrível (e improvável)

O futebol respirou na G3. O duelo entre Só Vai e Kaisers ficará na memória dos torcedores, tamanha disposição para atacar das duas partes. O líder, até então com 100% de aproveitamento, chegou a estar vencendo por 5 x 3. O SV chegaria a incríveis 12 pontos, mas graças a Negol e Rural, o Grupo A ficou equilibrado, com o Kaisers voltando a vencer após duas rodadas.
 
A partir de agora, o(a) leitor(a) verá praticamente uma ‘ata de condomínio’ de tanto lance de ataque que aconteceu nos 50 minutos de bola rolando, porém vale registrar que o começo deu outra impressão: erros de passes de Pipinha e Vitinho, e uma reversão de 5 segundos do arqueiro Calvo. O radar do público já estava atento para uma possível sonolência dos jogadores.
 
De repente, Vitinho esquentou o match de longe, e Calvo teve de jogar a bola por cima do arco a corner (o mesmo Vitinho que cochilaria em seguida para bico rasteiro de Negol que Dani encaixou no centro para defender). Jordan estava afim de colocar tempero e ‘brisou’ na defesa, ao espanar em cima do atacante do Kaisers e a bola quase entrar; ela voltou na mesma jogada nos pés de Baiano, mas na hora de entrar no baile, acabou barrado por um redimido Jordan!
 
O Kaisers sairia na frente aos 6 minutos, na terceira tentativa seguida. Negol participaria de uma blitz kaiseriana, primeiro testando lateral da direita para fora; depois em linha de passe entre ele, Rural e um Baiano travado na hora H; por fim, recebendo de costas, prendendo a redonda, e soltando atrás para paulada rasteira de Rural no canto esquerdo de Dani! 1 x 0!
 
Não demorou nada para o líder reagir. Calvo, primeiro, teve que ir no canto direito buscar bola rasteira complicada mandada por Pipinha da esquerda. Logo depois, o arqueiro nada pôde fazer quando Vitinho pegou chute de rara felicidade da intermediária direita: bola reta no ângulo esquerdo de Calvo! 1 x 1! Rural teve a chance de pôr o Kaisers em nova vantagem, mas isolou da segunda trave após passe de Negol. O lance espetacular viria em seguida: depois de defesa cinematográfica de Dani em chute da esquerda, o rebote ficou para a cabeçada de Rural, que já levantava o dedinho para comemorar: Vitinho salvou em cima da linha!
 
O jogo louco não chegava nem à metade da primeira etapa e já era o melhor do dia. Carioca e Negol levaram perigo às respectivas metas rivais com chutes para fora, e o Só Vai pediu um tempo para tentar corrigir posicionamento. O público estava animado, e ficaria ainda mais no retorno rápido com jogada de Brunão chutando da direita, mas para fora. A pausa faria bem ao SV, que chegaria à virada.
 
O ensaio começou com Carioca, que levou da esquerda para o meio: trave safada! Já Showglas pensou que era NFL e mandou um field goal após jogada e passe de Pipinha. Aos 13 minutos não teve jeito: Pipinha tocou para Brunão, que recebeu na entrada da área e girou rasteiro e cruzado para fazer 2 x 1! O tento abalou o Kaisers, tanto que Tinhai não alcançou boa bola que passou pela extensão da zaga rival e Rural, pouco depois, mandou o pé esquerdo rasteiro para fora sem incomodar Dani. Rural, que ainda cabecearia fraco depois de lateral na segunda trave.
 
A intensidade do jogo diminuiu até o Kaisers pedir tempo técnico, que antes da pausa tentou em lançamento de Calvo para o pivô Negol, e este deixar para Rural chutar desviada e a bola sair com perigo a escanteio. O SV estava num recuo só, e se livrou de empate na volta do break por milagre: Negol fez o pivô para Stefano na esquerda, e o chute do kaisers 5 parou na defesa com os pés de Dani! No rebote, Negol dividiu, e a criança voltou na esquerda para Stefano mandar cruzado para fora, mas com desvio providencial!
 
Negol era a principal arma contra o líder. Primeiro chutou à queima-roupa e, de novo, Vitinho estava em cima da linha para salvar o Só Vai! Depois, aproveitou a soneca dos zagueiros rivais para receber passe de lateral, mas Dani foi um paredão ao parar o kaisers 9! O SV ainda tentou respirar em bolão de Alê da esquerda para dentro da área direita, mas a tentativa à la Bebeto de Pegui foi bisonha: voleio sem direção alguma! Vitinho (mais uma vez) e Dani ainda salvariam o líder antes do intervalo, em tentativa de Tinhai.
 
Se o primeiro tempo foi bom, a etapa final seria ainda melhor. Começou com um lançamento logo no primeiro minuto para Negol, ele matou no peito na entrada da área e deu uma giradinha malandra para chutar de pé direito no canto esquerdo! 2 x 2! Rural poderia ter virado o match ao esquentar da esquerda: Dani encaixou. Acuado, o Só Vai reagiu e abriria boa vantagem. Antes, chegou bem, com uma trama que fez Jordan dar assistência para Pipinha chutar da esquerda, mas Calvo parou brilhantemente a pancada! Brunão ainda mandaria de cabeça para fora após cobrança de lateral.
 
O Só Vai conseguiu, no mesmo minuto, dar um salto no placar. Os gols foram marcados por Jordan, em chutes precisos no canto! A única diferença de um tento para outro esteve na assistência: Brunão foi o pivô no 3 x 2, e Showglas o pivô para o chute do SV 9 no 4 x 2! O incrível jogo, porém, permitiu que, no minuto seguinte, Negol recebesse de lateral para ajeitar a Stefano, que aprendeu com Jordan como chutar no canto. 3 x 4! A torcida não entendeu nada quando, no minuto seguinte, Showglas cobrou lateral para tentativa infeliz de Brunão, só que a bola voltou nos pés do SV 13 para ele chutar rasteiro e ser feliz na vida! 5 x 3!
 
A torcida conseguiu respirar um pouco depois de emoção atrás de emoção nos 5 minutos iniciais com 4 gols. Enquanto isso, o Kaisers armava seu plano para quebrar a sequência negativa de duas partidas. Ainda havia tempo. A dupla Negol-Rural só foi parada por Dani, que buscou no canto chute do kaisers 10 com defesa espetacular! Aos 10 minutos, o Só Vai começou a perder a gordura no placar.
 
O lançamento para a entrada da área chegou até Negol. Ele recebeu de costas com um marcador no seu cangote, girou mesmo marcado e acertou o canto de Dani, anotando um golaço! O próprio Negol classificou seu feito: “P**a qu* pa*i*”! 4 x 5! Três minutos depois, o SV concedeu contra-ataque lindo ao Kaisers, onde Stefano achou Rural na entrada da área, daí foi mandar no canto direito com categoria! 5 x 5!
 
O jogo louco teria, finalmente, um sossego, mas as emoções continuaram mesmo que de forma espaçada. O gol de empate foi aos 13 minutos, e, até a virada do Kaisers, aos 21 minutos, poucas chances reais. Rural tentou em falta da esquerda, mas mandou por cima do arco. Vitinho respondeu chutando da intermediária direita, porém Calvo não quis saber de se comprometer e mandou a corner.
 
A incrível e improvável virada começou com um rodo em Negol na entrada da área. Na falta, Rural cobrou rasteiro, a barreira não fez sua parte e a bola morreu no canto direito! 6 x 5! O Só Vai, sem acreditar no que acontecia, chegou a pedir tempo técnico, mas o máximo que conseguiu no retorno foi um chute de Carioca para fora (depois de trama entre Pinho e Brunão). O Kaisers venceu e deixou o Wake ‘n’ Bake Cury feliz no alambrado. Já Negol era o retrato do time: extenuado em quadra, mas contente.
 
Ficha técnica
 
Kaisers 6 x 5 Só Vai – 4ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Rural (3), Negol (2) e Stefano (K); Vitinho, Brunão, Jordan (2) e Showglas (SV)
 
Cartões amarelos: Tucumim e Stefano (K); Alê (SV)
 
MVPs: 1 – Negol (Kaisers); 2 – Rural (Kaisers); 3 – Vitinho (Só Vai)
 
 

Comentários (0)