Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Amigos da Sua Irmã amarga mais uma derrota

Seja lá qual irmã de quem quer que seja amiga do Amigos da Sua Irmã, mas sabe-se que, com certeza, não é da bola, pois a ‘menina’ tende a não querer intimidade com esses rapazes. Em mais uma derrota, os camaradas sofreram outra goleada nada amigável, desta vez para o Só Vai por 6 x 2.
 
Olha que os azuis bem que tentaram. Começaram avisando aos adversários que não queriam papo e foram empurrando-os para sua defesa. Tassi e Beny trataram de tentar guardar a bola na rede de Dani, mas o goleiro não quis o presente e tratou de afastar o perigo em dois chutes sequenciais da entrada da área.
 
Querendo demonstrar ser um bom camarada, mas ao adversário, Pinho conseguiu o impossível: não guardar um cruzamento em que ele estava sozinho com o gol aberto – era só encostar na bola que ela entraria –, mas o jogador, não se sabe como, isolou-a por cima da meta.
 
Só depois de muito tempo que o acuado Só Vai pôde atacar. Bob entregou a bola a Carioca, que tentou surpreender Maicon com um potente chute no canto esquerdo, mas o goleiro fez uma defezaça. Em seguida, Machado aproveitou falha na zaga do ASI e chutou para outra grande defesa de Maicon; só que ele deu rebote nos pés de Bob, que mandou uma pancada no lado esquerdo, e não é que o goleiro foi buscar?
 
O ASI estava animado e partiu com tudo para tentar abrir uma vantagem no marcador. Em contra-ataque, Muzamba correu livre pela direita e, com muita confiança, desferiu um potente chute que explodiu na parede da quadra. Como diz o jargão mais antigo do futebol, quem não faz, leva, os azuis aprenderam que foram amiguinhos demais com os adversários. Jordan partiu com a bola dominada pela ala esquerda e centrou na medida para Zé Roberto chutar do jeito que veio, no canto direito de Maicon. 1 x 0!
 
Foi aí que tudo voltou ao normal, pelo menos, para o lado do Amigos. Beny tentou deixar tudo igual, quando caminhou livre e chutou, mas a bola foi reta, nas mãos de Dani - que não teve o mínimo de trabalho para encaixar. Depois, os atletas do Só Vai começaram a abusar das faltas, mas toda vez que os jogadores do ASI iam cobrar, isolavam a bola por cima da meta. Se estivéssemos na várzea, os camaradas iam passar mais tempo no mato procurando a bola do que tentando empatar a partida.
 
Perto do fim do primeiro tempo, Tiago Tambasco cobrou um escanteio e a bola chegou na frente de Beny, que chegou de surpresa, nas costas da defesa adversária, mandando uma pancada de chapa para o fundo do gol. O que seria um golaço, mas não foi, pois a arbitragem marcou cobrança irregular de escanteio.
 
Com a bola novamente em jogo, o Só Vai aproveitou a desvantagem numérica dos adversários à sua frente e Vitinho apareceu livre para bater no canto direito de Maicon. 2 x 0! Ainda deu tempo para mais um. Carioca disparou como uma flecha pelo lado direito, ultrapassou os zagueiros e bateu firme no canto esquerdo de Maicon, fechando o primeiro tempo com 3 x 0!
 
A volta para a segunda etapa começou eletrizante. Após a batida de reinício, Muzamba correu pela lateral direita e ficou sozinho com Dani. O camarada mandou uma porrada, mas não era o seu dia e a bola chocou-se no travessão - voltando para o domínio do Só Vai, que armou o contra-ataque. Nisso, Carioca apanhou a bola e mandou uma pancada em cima de Maicon, que fez a defesa. Na sequência, Pinho arriscou um chute não muito potente da lateral direita, Maicon estava inteiro no lance e saiu para apanhar, mas pôs ‘mão de alface’ e a bola resvalou para trás, tocou no travessão e, antes que entrasse, o goleiro fez o abraço. Quando o arqueiro repôs a bola, o Só Vai conseguiu retomá-la, e de imediato serviu Carioca, que já estava livre na direita. Pois o atacante nem deu tempo de os amigos pensarem o que vinha para acontecer e disparou um petardo da intermediária, a bola entrou do outro lado. 4 x 0!
 
Quando pensava-se que o ASI estaria entregue, veio a surpresa: após o toque de reinício, Beny avançou pelo centro e foi perseguido pela marcação adversária, até que, ao invés de chutar, deu um toquinho na esquerda para Lucas Azevedo cumprimentar Dani, como se dissesse “Oi, meu parceiro, tudo bom”? 1 x 4! O gol animou o ASI, mas não assustou os homens de roxo. Enquanto os azuis procuravam igualar o placar, os adversários apenas se defendiam. O fato é que os camaradas esbarravam no dia infeliz, pois ora perdiam a bola para a zaga, ora desperdiçavam arremates com tiros para fora ou nas mãos de Dani.
 
Com o jogo já caminhando para o final, Beny recebeu lançamento em profundidade e disparou para a área adversária, e sem receber combate, descontou. 2 x 4! Talvez incomodados com a passividade, os jogadores de Só Vai acordaram e partiram para o massacre. Já perto do fim, Nigga correu pelo lado direito e deu passe para o centro da intermediária, onde estava Jordan, que bateu no canto esquerdo de Maicon, fazendo 5 x 2!
 
Quando a arbitragem já olhava para o cronômetro, Rodelas segurava a bola na defesa, mas sem prestar muita atenção, foi aí que Jordan tomou-lhe a bola e serviu a Vitinho tocar para o gol vazio, dando números finais ao jogo. 6 x 2!
 
Ficha técnica
 
Amigos da Sua Irmã 2 x 6 Só Vai – 5ª rodada do X Chuteira 5
 
Gols: Lucas Azevedo e Beny (ASI); Carioca (2), Vitinho (2), Zé Roberto e Jordan (SV)
 
Cartões amarelos: Lucas Azevedo (ASI); Jordan (SV)
 
MVPs: 1 – Carioca (Só Vai); 2 – Vitinho (Só Vai); 3 – Jordan (Só Vai)

Comentários (0)