Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Bob mostra bom futebol e segue com 100% de aproveitamento

O Só Vai mostrou por que é o time a ser batido no Grupo A da Estrelato ao vencer com autoridade a valente equipe do Broders por 5 x 1. Além de mostrar bom futebol com a bola no pé, a agremiação ainda contou com mais uma boa atuação do arqueiro Dani, que já havia fechado o gol contra o Divininho. Nem a estreia do russo Alemão salvou o Broders de mais uma goleada, a terceira em três jogos.
 
O líder começou a partida no comando das ações. O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Jordan, que aproveitou bola sobrada dentro da área adversária para finalizar. Serrão impediu o gol com uma ótima defesa. Em seguida, foi a vez de Pipinha arriscar de longe, mas a redonda foi desviada pela defesa. Nova chegada do Só Vai: Carioca ajeitou para Marcelo chutar para longe da meta defendida por Serrão, que trabalhou novamente em mais um arremate vaiense.
 
O ímpeto inicial do Só Vai deu resultado quando o relógio marcava 4 minutos. Após roubada de bola no meio da quadra, Pipinha rolou para Bob completar. 1 x 0!
 
Mesmo com o gol no começo, o Só Vai seguiu pressionando. Carioca ciscou para o meio e bateu com força. Serrão fez outra defesa. Depois de ótima assistência, Pipinha tentou fazer o seu ao receber de Bob e chutar rasteiro. A batida saiu torta e não assustou o arqueiro do Broders.
 
O goleiro Dani, que, até então, era um mero espectador, foi obrigado a espalmar a redonda em falta cobrada por Bahia. A reposta do Só Vai foi imediata. Marcelo acertou belo chute do meio da rua e Serrão voou para espalmar. Estava claro que o segundo tento não demoraria a sair. Em uma verdadeira aula de contra-ataque, Pipinha abriu na direita para Carioca tocar de primeira e achar Bob. Assim como no primeiro tento, o camisa 11 só teve o trabalho de empurrar. 2 x 0!
 
O segundo gol acordou o Broders. Após cobrança de escanteio, Caio foi no terceiro andar para cabecear. Dani tirou com a ponta dos dedos. Depois, Bahia finalizou da ponta direita do ataque e Dani defendeu com o pé.
 
O Só vai parou de jogar e o Broders tentou aproveitar o momento favorável. Ivan tomou a pelota, avançou pela esquerda e finalizou. Dani apareceu de novo para evitar o gol.  Aos 15, outra chance. Rennan girou em cima da defesa antes de bater. Dani, mostrando muita segurança, encaixou. Dani apareceria outra vez para salvar o Só Vai. Em cobrança de lateral ofensivo, Biel deu uma casquinha na bola e o arqueiro mandou para escanteio. Instantes antes do intervalo, Rennan ganhou na raça e, antes de invadir a área de Dani, foi derrubado por Faustinho. Raphael foi para a cobrança, mas desperdiçou ao chutar por cima da meta.
 
No tempo complementar, o Broders sofreu um verdadeiro baque quando, antes de o relógio marcar cinco minutos, Pinhou ampliou o placar. 3 x 0! Apesar da situação adversa, o Broders foi valente e seguiu tentando diminuir. Destaque para Biel, que lutou muito e buscou fazer o seu das mais variadas formas. Para o azar dele, Dani estava em um dia inspirado e impediu todas as tentativas do camisa 27. Do outro lado da quadra, Charles, que substituiu Serrão no intervalo, também praticou boas intervenções.
 
Aos 16, o bom time do Só Vai ampliou com Pegui e praticamente acabou com as esperanças do Broders. A partir daí, o jogo deu uma leve esfriada, mesmo com Dani continuando a fazer boas defesas. A partida voltou a ganhar emoção no final. Quando o relógio marcava 24 minutos, Alê fez o quinto para o Só Vai. 5 x 0! Ainda daria tempo do Broders fazer o tento de honra com Ivan. 5 x 1! No último lance, Dani coroou sua ótima atuação ao defender um shoot out.
 
No próximo sábado, o Só Vai enfrenta o Kaisers. Já o Broders pega o Bote Serto.
 
Ficha técnica
 
Só Vai 5 x 1 Broders – 3ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Bob (2), Pinho, Pegui e Alê (SV); Ivan (B)
 
Cartão amarelo: Jordan (SV)
 
MVPs: 1 – Bob (Só Vai); 2 – Pegui (Só Vai); 3 – Biel (Broders)
Comentários (0)