Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino desencanta e atropela Exilados em tarde de belos gols

O time do Divino, que ainda não havia pontuado no campeonato, enfrentaria o Exilados, que vinha embalado depois de boa vitória sobre a equipe do Bacaninha. Apesar do grande equilíbrio na Série Bronze, o Exilados entrava em campo com um pequeno favoritismo sobre o Divino, que estava ali para provar o contrário. E como ele provou: 6 x 1 com muitos golaços e Lernarduci resolvendo voltar a ser o grande goleiro que o marcou no É Verdadeee.
 
O Exilados foi o primeiro a aparecer no ataque, em jogada de Mike de cabeça, que passou ao lado do gol. Após esse lance, foram cinco minutos de muitos erros e nada de bom foi produzido. Até que a equipe vermelha voltou a chegar com perigo, desta vez com Bob, que mesmo atingido pelo defensor seguiu o lance e chutou. A bola bateu caprichosamente na trave.
 
Aos 13 minutos a partida mudava a sua cara, quando Dany começou a aparecer. Em chute de Tucano, a bola desviou e sobrou nos pés dele, que aproveitou para abrir o placar. Não demorou nem um minuto para o segundo gol sair, com Di, que não desperdiçou a chance dentro da área. 2 x 0 para o Divino, que naquele momento era melhor na partida.
 
Mike tentava responder pelo lado do Exilados, pedalando pra cima do zagueiro e chutando ao lado do gol. Enquanto isso, Dany seguia bem no jogo e rapidamente fez o terceiro de sua equipe. Ele aproveitou a falta de atenção da zaga adversária e recebeu sozinho, batendo forte e rasteiro pra balançar as redes. O Divino havia feito três gols em cinco minutos, levando boa vantagem para a segunda etapa.
 
O Exilados tratou de voltar ao segundo período com uma cacetada de Nando, colocando o time de volta na disputa. O mesmo Nando deu outro bom chute, fazendo o goleiro Lenarduci trabalhar e mandar para escanteio. Na cobrança, Bob desviou e a bola passou ao lado do gol.
 
O time vermelho pressionava incansavelmente, mas Dany, de novo ele, apareceu para ser decisivo, fazendo o gol mais bonito daquela tarde na quadra 11. O camisa 17 puxou para o pé direito no meio do campo e, sem tomar distância, bateu forte. A bola foi na caixa, sem chance de resposta do goleiro. Golaço! Era o terceiro gol do craque.
 
Nesse momento o jogo ficou parado, por conta de uma série de expulsões, duas do lado do Exilados e uma do Divino. O interessante é que não houve grandes confusões. Os atletas expulsos – Di, do Divino, e Nando e Léo pelo Exilados – até se cumprimentaram na saída da quadra, demonstrando que estavam todos ali para jogar futebol.
 
E o jogo retornou com novo gol do Divino. Tucano, que chegou atrasado, mostrou que a sua corrida para entrar em campo valeu a pena. Ele avançou, fingiu que iria chutar com o pé direito e puxou para o pé esquerdo, levando o defensor ao chão. Na conclusão rasteira, o goleiro nada pode fazer para impedir o 5 x 1.
 
Para fechar um jogo com belos gols, Rosseto entrou para deixar a sua pintura. O goleiro linha saiu errado e a bola caiu no pé de Rosseto, que, com muita classe, do meio de campo, tocou por cobertura, fazendo lindo gol e arrancando aplausos da torcida. Fim de jogo e de ótima apresentação da equipe do Divino.
 
O Divino não só venceu, como mostrou que pode apresentar um futebol melhor do que demonstrava até o momento no campeonato – como prometeram alguns jogadores no decorrer da semana. Apesar de conquistar os três pontos, o time ainda segue na zona de rebaixamento. O Exilados continua com a sua inconstância, revezando entre jogos bons e ruins. Se o time acredita em uma classificação, vai ser necessária uma boa sequência de resultados.
 
Ficha técnica

Divino 6 x 1 Exilados – 4ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Nando (E); Dany (3), Di, Tucano e Rosseto (D)

Cartões amarelo: Léo (E); Guinho e Dany (D)

Cartões vermelho: Nando e Léo (E); Di (D)

MVPs: 1 - Dany (Divino), 2 - Tucano (Divino), 3 - Guinho (Divino)
Comentários (0)