Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS toma sufoco no início, mas consegue segunda vitória de forma tranquila e Vikings segura a lanterna

Nada como um dia após o outro. Depois de perder para o Mulekes na rodada passada, o Nois Que Soma tinha pela frente o Vikings, que havia engrossado a vida da Academia Competition e queria a primeira vitória na nova divisão. De uniforme novo, os pentacampeões levaram um calorzinho nórdico, mas souberam controlar as ações e conseguiram o segundo triunfo no campeonato com tranquilidade.
 
Os nórdicos não queriam saber quem estava do outro lado e Trivelato logo tratou de iniciar os trabalhos ao fazer o pivô e servir Macedo, mas o gigante Tinho se esticou no canto direito e mandou para fora. A resposta cinza veio no passe de Felipinho para Luiz Minici na direita, chute venenoso e Bolanho voou no canto esquerdo para espalmar. Na sequência, outra vez o 25 NQS livre no corredor direito, nova finalização perigosa, desta vez, à esquerda do goleirão viking.
 
O Vikings estava disposto para cometer o crime e Vanin cruzou da esquerda, Trivelato apareceu que nem um raio dentro da área, mas errou o alvo e nada do primeiro gol do gigante viking na Ouro! Na melhor oportunidade rosa no jogo, Pedro Franco ficou na cara do gol, chute desviado e defendido por Tinho, a bola ia entrando, mas Levy cortou e a redonda parou na linha de fundo. Foi a deixa para que o NQS pedisse tempo e arrumar a casa.
 
Pausa na hora certa e os pentacampeões voltaram melhores. Da quadra de defesa, Marinho armou o torpedo, a redonda desviou levemente na zaga adversária e Bolanho teve que ser acrobático para não levar um frango. Defesaça do arqueiro viking! Já Negueba pegou a redonda na ponta direita, cortou para o meio e mirou o canto esquerdo, mas novamente Bolanho estava esperto, se esticou e deu um tapa com a ponta da luva. O melão ainda tocou na trave antes de sair. Aos 16 minutos, habemus gol! Troca de passes envolvente do ataque cinza, bola de pé em pé até chegar a Negueba na esquerda rolar para a chegada de Neres, que mandou no canto direito e foi para a galera. NQS na frente! 0 x 1!
 
O tento colocou ordem na casa e os pentacampeões tornaram o duelo sob controle. Inversão de Negueba para Felipinho na ponta direita e chute nas pernas de Bolanho. Depois, vacilo de Pedro Franco, recuperação de Felipinho emendar um tiro rasteiro, mas outra vez o compasso do arqueiro nórdico estava no lugar certo para evitar o segundo gol. A resposta viking veio no passe de Trivelato para Luiz, que ficou na cara do gol, era só tirar do goleiro e comemorar, porém, o camisa 6 demorou demais para concluir, quis driblar o gigante Tinho e perdeu uma enorme chance de deixar o jogo engraçadinho. Pelota nas mãos do guarda-metas e fim do primeiro tempo!
 
A segunda etapa começou com o Vikings procurando o empate, e o cruzamento de Chicha foi certeiro para Luiz dominar, pensar pouco e acertar um belo chute, mas Tinho fez um DEFESÃO! Depois, falta na ponta direita, jogadinha ensaiada envolvendo Macedo, Navas e o chute de Lucas à direita. Aos 4 minutos, o NQS mostrou suas credenciais de pentacampeão ao resolver a parada com belo passe de Thiaguinho para Lapinha dominar perto da área, cortar a marcação e finalizar com estilo, no canto direito de Bolanho. 0 x 2!
 
O NQS queria mais! Reposição de Tinho para o ataque, Renatinho ganhou de Bolanho e defensor, tocou por elevação, mas passou muito perto, à direita. O Vikings voltou a responder na falta cobrada por Macedo de longa distância, Tinho bateu roupa e conseguiu afastar o perigo. Na sequência, tiro perigoso de Lucas, bola desviada no meio do caminho e quase o gigante 89 tomou um peru. Para sua sorte, o melão parou na linha de fundo!
 
Na reta final, novamente os escandinavos em ação e Vanin parou em Tinho após aproveitar a sobra vinda da defesa. Depois, Navas começou a trama pela direita, Luiz recebeu no meio e acionou Trivelato na esquerda, chute venenoso, com força, leve desvio na defesa e bola na linha de fundo. O castigo viria em dose dupla. Primeiro por conta de um shoot out desperdiçado, o que colocaria pimenta no duelo, depois, contra-ataque bem executado por Luiz Minici, inversão para Felipinho chegar batendo, a redonda explodiu na parede e voltou aos pés de Minici fuzilar no meio da meta de Bolanho. 0 x 3! Fim de jogo!
 
Triunfo para recuperar a moral e retomar o foco de recuperar o trono dourado. O Nois Que Soma chegou a 6 pontos, empatado com o Mulekes na ponta do Grupo A. Seu próximo desafio será contra o SPQSF, 4º colocado e de olho para pular na ponta. Lanterna com 1 ponto, o Vikings pega o Invictus, buscando a tão sonhada vitória na Ouro.
 
Ficha técnica
 
Vikings 0 x 3 Nois Que Soma – 3ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Neres, Lapinha e Luiz Minici (NQS)

Cartão Amarelo: Levy (NQS)

MVPs: 1 – Negueba (Nois Que Soma); 2 – Luiz Minici (Nois Que Soma); 3 – Neres (Nois Que Soma)
 

Comentários (0)