Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segunda goleada em dois jogos já faz Soberanos despontar como principal adversário do Futsamba para vencer o grupo

Após vencer na estreia, o Soberanos não enfrentou grande resistência e bateu o Cachorro Velho pelo placar de 5 x 0. São duas boas goleadas (5 x 2 e 5 x 0) e um alto astral a empurrar o time de Rick e Marco para a liderança. Ao lado do Futsamba, são os dois times 100% do Grupo B. Com 3 gols, Gabão chega a 5 na competição e quer mostrar que veste a 10 mas tem faro de camisa 9. O Cachorro Velho, por sua vez, faz parte dos times que ainda não pontuaram.
 
Mesmo com uma vitória assim, o primeiro tempo foi bem pegado, com poucas chances claras do placar ser aberto. No primeiros minutos, as equipes se estudaram e se respeitaram muito, arriscando e criando pouco. O primeiro lance de perigo foi em chute forte de Gabriel. A bola saiu perto do gol de Victor. Nova chance, dessa vez com Teté, que arrematou forte, mas foi bloqueado por Buru. Nova tentativa do Cachorro, com uma conclusão perigosa de Gabriel.
 
A resposta soberana aconteceu com lançamento de Gaibar para Justen, que chutou mas carimbou o próprio companheiro, Bastida. Assim, o gol só poderia sair de uma falha, e ela s deu pelo lado da cachorrada. Um lateral mal cobrado virou assistência para Gabão pegar a bola no meio do caminho e soltar a bomba para marcar o primeiro gol.
 
O Cachorro saiu, abrindo a retaguarda e dando o espaço que o Soberanos tanto queria. A falha atrás ficou evidente quando Bastida viu Gabão livre e jogou pra ele, quase saindo o segundo do time alvirrubro. Entretanto, o primeiro tempo acabou com o gol solitário, bem diferente do que se viria na etapa final.
 
O início do segundo tempo foi bem parecido com o primeiro. As duas equipes ainda não arriscavam tanto. Do lado do Cachorro Velho, as melhores chances saíam dos pés de Vinicius e Gabriel, mas do outro lado havia Gabão, Rodrigo e Buru, trio que criava muito mais oportunidades e lances perigosos.
 
Abusando das falhas da defesa alheia, Buru fez boa jogada e achou Gabão, que chutou muito perto do gol de Klebão. Porém, nem tudo eram flores para o Soberanos. Após falha da sua defesa, Alê chutou perigosamente para fora, tentando mostrar que o Cachorro Velho não estava morto no jogo. Mas eis que o apagão no time de amarelo começou. Foram quatro gols em 10 minutos! Mesmo tentando pressionar, Buru acertou um petardo de fora da área, ampliando a vantagem para 2 x 0, aos 16. Três minutos se passaram para que Gabão fizesse linda tabela com Rodrigo até este marcar um golaço. Era o terceiro!
 
Lembra-se do apagão? Então, no minuto seguinte, Gabão concluiu o quarto gol uma bela jogada de sua equipe. Nos acréscimos, Gabão deixou seu hat trick, dessa vez marcando de calcanhar! 5 x 0 e não se fala mais nisso!
 
Péssimo começo de temporada para o Cachorro Velho, que amarga sua segunda derrota por goleada. O time tenta espantar a zica ante o Rabisco. É clássico. Já o Soberanos, por outro lado, nada de braçada e está muito bem obrigado. O time se preparou para bater de frente com o Futsamba nesse Grupo B, tanto que são os dois líderes, com 6 pontos. A boa fase será colocada à prova ante o Astúcia, fechando a 3ª rodada.

Ficha técnica

Soberanos 5 x 0 Cachorro Velho – 2ª rodada do XII Chuteira de Aço

Gols: Gabão (3), Buru e Rodrigo (S)

Cartões amarelos: Alê, Bagra e Justen (S); Alê e Vinicius (C)

MVPs: 1 – Gabão (Soberanos); 2 – Rodrigo (Soberanos); 3 – Buru (Soberanos)

Comentários (0)