Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo marcado por paralisações, Soberanos domina do início ao fim e aplica goleada histórica

Um jogo totalmente atípico. Depois das duas equipes correrem o risco de WO ao atrasar mais de dez minutos, o Roleta Russa sofreu com a falta de banco de reservas e com o entrosamento do Soberanos, que não teve piedade e fez um gol atrás do outro. As únicas pausas foram nos dois momentos de paralisação por conta da forte chuva e raios que atingiram a quadra. No fim, incríveis 12 x 2.
 
No primeiro minuto o Soberanos já mostrou a que veio. Bastida avançou livre e bateu perto do ângulo, mas a bola foi pra fora. Depois quem chutou foi Gabão, mas a bola foi para escanteio após defesa de Mineiro. Na cobrança, a zaga afastou e voltou para Gabão acertar um belo chute, porém dessa vez a trave o impediu de abrir o placar.
 
Aos 3, Zoghbi deu ótimo passe para Justen na área. Ele finalizou na saída de Mineiro, que defendeu com o peito, a bola sobrou de novo para o atacante, mas como num replay ele bateu para outra defesa de Mineiro! Com 6 e depois de intensa pressão do Soberanos, que marcava no ataque e não deixava o Roleta respirar, o gol saiu. Mineiro apareceu bem de novo, mas deu azar já que a bola sobrou para Bastida. Ele deu um bonito toque por cima do goleiro, que ainda caído não conseguiu evitar o primeiro gol soberano. 1 x 0!
 
Três minutos depois, Biel apareceu pela primeira vez ao marcar o gol. Ele recebeu ótima assistência de Rodrigo e arrematou no canto para ampliar a 2 x 0. Na única boa chance do Roleta Russa, já com metade do primeiro tempo, Leite vacilou. Ele recebeu livre na área e chutou na saída de Kozakevic, mas direto pra fora.
 
A partir dos 15 minutos uma chuva torrencial caiu, mas isso não foi o suficiente para parar o ímpeto do Soberanos. Bastida, por exemplo, correu para a área e chutou para boa defesa de Mineiro, que mostrava ótima atuação. Em bola rebatida da zaga, Rodrigo chutou em diagonal para Zoghbi desviar pertinho do gol, mas dessa vez o goleiro não impediu o gol. 3 x 0!
 
Dessa vez a chuva atrapalhou Mineiro. Bastida chutou de fora da área e a bola sofreu um leve efeito ao passar por uma poça perto do gol. Mineiro ainda espalmou, mas não evitou o quarto gol. Nos acréscimos, mais dois gols. Gabão arrematou e ganhou escanteio. Ele mesmo cobrou na cabeça de Francês, que testou para o chão e aumentou o placar. No último lance da etapa, Bastida deu uma de garçom e achou Buru na área, que não perdoou. 6 x 0 e intervalo.
 
Depois de uma espera mais longa do que o habitual, por conta da chuva e das diversas poças que atrapalhavam o andamento do jogo, a partida reiniciou com o mesmo ritmo da primeira etapa. Em mais uma chance de marcar o gol de honra, Robert deixou Leite na cara do gol, em grande vacilo da zaga soberana. O atacante finalizou mal e desperdiçou.
 
Porém, o atacante do Soberanos mostrou que tem faro de gol. Biel recebeu pela esquerda e colocou a bola no alto do gol para deixar o placar ainda mais elástico. Aos 6 minutos, Buru recebeu na área de Justen e fez mais um gol. Não perca as contas, 8 x 0 para o Soberanos!
 
Além de parabenizar o Roleta Russa por tentar o ataque, mesmo com a pressão e o placar muito adverso, sem nunca ser desleal, quem merece uma saudação especial é Luciano, que apareceu somente no segundo tempo ao saber que sua equipe estava com somente um jogador no banco. Sabendo que já estava perdendo, o atleta mostrou muito espírito de equipe.
 
Em escanteio, a zaga russa tirou, mas a sobra ficou com Francês fora da área. Ele acertou um bom chute em diagonal e deixou o marcador ainda maior. Logo depois, Zoghbi recebeu de Bastida na entrada da área, passou por Zanza e arrematou para deixar o Soberanos com dois dígitos no placar. 10 x 0!
 
Aos 13, o Roleta conseguiu seu gol de honra. Robert recebeu sozinho na área e chutou na saída de Kozakevic, 10 x 1! O Roleta até tentava atacar, principalmente com Luciano, que recém havia entrado em campo, e Leite. Porém, o Soberanos estava postado todo ofensivamente e conseguia retomar a bola com rapidez. Em boa jogada individual, Gabão fez seu primeiro no jogo. Ele roubou a bola e entrou na área cortando da esquerda para a direita e tirando Baru da jogada. Ao entrar na área, ele bateu forte, sem chances para Mineiro. Era o 11º gol.
 
A chuva voltou a cair com mais intensidade e os passes rasteiros já não surtiam efeito. Mesmo assim, mais um do Roleta! Nathan arriscou do meio da rua e Kozakevic pegou, porém, a bola sobrou para Leite, que dessa vez não perdoou. 11 x 2!  Entretanto, já nos momentos finais, Biel fez mais um e fechou a conta. O camisa 9 recebeu a bola na direita e chutou cruzado.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 2 x 12 Soberanos – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Biel (3), Zoghbi (2), Bastida (2), Buru (2), Francês (2) e Gabão (S); Robert e Leite (RR)

MVPs: 1 – Biel (Soberanos); 2 – Bastida (Soberanos); 3 – Zoghbi (Soberanos)

Comentários (0)