Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de estar perdendo por 4 x 1, Juvena dá uma aula de como se jogar com goleiro-linha e consegue o empate com dois gols no fim; Vendetta lamenta

Parecia que seria uma goleada. O Vendetta abriu 3 x 0 em menos de 20 minutos e dominava o jogo até os 15 minutos do segundo tempo. Porém, o Juvena passou a atuar com goleiro-linha e, de forma brilhante, tocou a bola e encontrou espaços para marcar os três gols de empate. Com o resultado, o Vendetta deve deixar a liderança quando folgar, já que basta Astúcia ou Faroeste vencer para tomar a liderança. Que prejuízo, hein!?!?
 
Com um minuto o Vendetta quase abriu o placar. Em ótima triangulação, Pou tocou para Aidar, que deu de primeira para Ike na área. Ele chutou para defesa de Lenzi e no rebote ele cabeceou para fora. Depois, Pipe arriscou de longe e Lenzi espalmou para fora. O tempo passou e Ike arriscou de fora da área Acertou o cantinho! Belo gol! 1 x 0! Logo na sequência ele tentou novamente. Num lance muito parecido, ele ajeitou na linha do shoot out e bateu no canto, mas a bola saiu por pouco.
 
Avassalador! Após 10 minutos, o Vendetta dominava completamente as ações ofensivas e se defendia muito bem, com Pou e Ike tirando todas as bolas que chegassem perto da área. Assim o placar aumentou! Aos 13, aconteceu uma jogada que resulta em gol em todos os jogos do Vendetta. Atenção, adversários! Em lateral, Aidar pediu e recebeu no primeiro pau e testou firme para o gol. Seu décimo no campeonato. 2 x 0!
 
A primeira boa chance do Juvena foi quando Thom fez linda jogada individual passando por dois oponentes e rolou para Mosquito chegar batendo. Ele soltou uma bomba e Rô salvou o Vendetta. O Juvena pediu tempo técnico, mas dormiu na marcação na volta da pausa. Em escanteio, a zaga deixou justamente quem livre? Aidar! Aí não pode!! O atacante ainda dominou antes de finalizar. 3 x 0!
 
O zagueiro estava ousado! Ike recebeu de Kalil um pouco depois do meio de campo e encheu o pé. Ele só não marcou porque a bola explodiu no travessão. Depois de um primeiro tempo espetacular, o único vacilo do Vendetta resultou em gol. Drinho recuou errado para Pou, que ao receber na fogueira ainda tentou tocar para Rô, ao invés de dar um chutão. A bola ficou com Gio, que só escolheu o lado e correu para o abraço. 1 x 3!
 
A segunda etapa começou movimentada, com os dois times atacando bastante. No primeiro minuto, o Juvena quase fez mais um. Fazenda chutou de longe e a bola ainda tocou na trave antes de sair. Depois, em mais um chute de Fazenda, Rô deu sorte. Após receber toque de Thom, o camisa 10 finalizou e só não fez o gol porque a bola desviou em Barci.
 
Em duas jogadas da dupla Aidar e Tuca, o Vendetta chegou com perigo. Primeiro, o pivô tocou para Tuca, que viu Ike na área e passou a bola. Ele bateu cruzado, mas a bola saiu para tiro de meta. No ataque seguinte, Aidar recebeu na área e tocou de costas para Tuca na direita. Ele chutou e Lenzi defendeu com o pé!
 
Antes dos 10, Rô fez duas ótimas defesas. Primeiro quando Fazenda chutou de longe e a bola desviou na barriga de Rodolfo, pertinho do gol, mas o arqueiro mostrou bom reflexo e segurou a bola. Depois ele precisou se esticar todo para pegar bola em chute de Gio, que ia entrando no ângulo!
 
No melhor momento do Juvena, apareceu o matador! Aidar recebeu perto da área e girou em cima de Richard antes de acertar a trave. Porém, o rebote ficou com Bebe, que devolveu para o atacante na área e dessa vez ele não desperdiçou. Ele não para!! Que homem! Uma máquina! Uma besta enjaulada com ódio! Hat trick para Aidar! 4 x 1!
 
Pouco depois do gol, o Juvena pediu tempo e retornou com Daniel atuando como goleiro-linha. Porém, ao melhor estilo futsal, Lenzi ficava no meio de campo para entrar assim que o Vendetta fosse atacar. Tocando a bola de lado até encontrar espaços, parecia ser um jogo de futsal. Jogadores perto do gol davam opção, Daniel um pouco depois do meio de campo distribuía a bola para dois um pouco à frente dele nas laterais e o espaço acabava aparecendo. Aos 18, Fazenda foi o felizardo. Ele recebeu a bola livre e chutou no cantinho. 4 x 2!
 
Tentando o seu gol, Daniel chutou de longe e Rô precisou espalmar. Restando três minutos para acabar o jogo, Daniel tocou na esquerda para Japonês, que um pouco depois da linha de shoot out encheu o pé em diagonal e Rô só ficou olhando o belo gol. 4 x 3! O Vendetta pediu tempo, mas a tragédia estava anunciada... Num lance muito semelhante ao gol anterior, Daniel tocou na esquerda, dessa vez Mosquito soltou uma bomba e Rô não pôde fazer nada. 4 x 4!
 
Daniel mudou o jogo como goleiro-linha e o Juvena somou mais um ponto. Aliás, a lanterna é muito injusta, já que o time faz boas atuações.
 
Ficha técnica

Vendetta 4 x 4 Juvena – 6ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Aidar (3) e Ike (V); Japonês, Gil, Fazenda e Mosquito (J)

Cartão amarelo: Lelo e Ike (V)

MVPs: 1 – Daniel (Juvena); 2 – Aidar (Vendetta); 3 – Ike (Vendetta)

Comentários (0)