Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Madruga sofre empate duas vezes, mas se desgarra para passar pelo Pervas

Com um início de jogo de muitos gols, Real Madruga e Pervas iam fazendo um jogo muito apertado até os 13 minutos do primeiro tempo. Cainho e Ornelas fizeram a diferença para deixar o Pervas para trás e aplicar um 4 x 2 não necessariamente seguro, mas muito merecido sobre Mileo e cia.
 
Desconsiderando a cobrança de falta de Cauê, defendida com tranquilidade por Carioca, a primeira chance do jogo já resultou em bola na rede! Aos 5’, Zé tabelou com Cesão e tocou para Ornelas no meio. Ele girou e bateu no cantinho direito para fazer um belo gol e abrir o placar! 1 x 0!
 
O Madruga tentou manter a pegada, administrando a posse de bola, mas o Pervas é perigoso e Salgado é matador! A vantagem durou pouco. Dois minutos depois do primeiro gol, Mileo se deslocou da esquerda para o meio e deixou a bola com Caue. Ele disputou, levou a melhor contra Vilhena e tocou no meio para o pervas 9, que bateu no cantinho esquerdo para empatar! 1 x 1!
 
A fila de gols estava sinistra! O Real Madruga já foi desempatando 30 segundos depois de levar o empate! Flavinho começou a jogada tocando para Vilhena, que deixou a bola com Cesão na esquerda. A bola ainda passou por Zé e Ornelas até voltar para Flavinho na direita. Ele tocou para o meio e Vilhena tabelou bonito com Zé e bateu no canto direito! Que jogada! Que chute! 2 x 1!
 
O RM continuou melhor no jogo! Aos 11’, Zé cobrou escanteio da direita, a zaga perversa cortou e Flavinho pegou a bola na esquerda, bateu para o gol e Tomate segurou! No lance seguinte, Mileo recebeu de Barro e ameaçou empatar! O pervas 51 se deslocou da esquerda para o meio e soltou um canhão que passou à esquerda do gol!
 
Aos 13’, Caue driblou Ornelas e Cainho e tocou na direita para Mileo. Ele passou pelo mesmo Cainho e encheu o pé para empatar! 2 x 2!
 
Zé e sua trupe foram ao ataque, buscar mais um golzinho de novo. O RM 23 cobrou lateral da esquerda, Barro cortou e a bola sobrou para Rafael. Ele bateu e Tomate espalmou para escanteio! Cainho assumiu a cobrança e jogou a bola da direita para o meio da área. Ornelas apareceu se deslocando para mandar a bola no canto esquerdo e recolocar o Madruga na frente! 3 x 2!
 
A impossibilidade de o Pervas manter o placar em empate por mais de 2 minutos era fator fundamental para a confiança do Real Madruga, que sabia que bastava apertar para desempatar sempre. Para a confiança dos perversos, acabou sendo um problema, com o jogo aumentando o nível de ansiedade e irritação dos jogadores que, como Caue, passaram a arriscar chutes de longe sem sucesso.
 
Pelo lado do RM, a estratégia foi algo parecido com o que aconteceu no jogo contra o Midfielders, com Jailson entrando no ataque para receber lançamentos longos e tentar contra-atacar. Era preciso apenas que a defesa conseguisse segurar a ofensiva perversa. E quase deu muito certo! Aos 19’, Zé ganhou falta na defesa e cobrou rápido para o RM 26 no ataque. Ele passou por Barro, bateu para o gol e a bola foi para fora! Tirou tinta da trave direita! No minuto seguinte, Cainho cobrou escanteio da esquerda. Zé cabeceou e Tomate defendeu!
 
Depois de muito toque de bola na defesa, o Pervas também chegou a assustar. Diegão tocou na direita para Thiago, que mandou a bola para o ataque. Romarinho escorou e o pervas 10 chegou batendo. A bola tirou tinta da trave esquerda! No lance seguinte, Julio cortou lançamento de cabeça e tocou para Volps. Ele bateu, a bola beijou a trave e foi para fora!
 
A pressão do Pervas, com duas jogadas perigosíssimas em um espaço de tempo muito curto, fez o Real Madruga pedir tempo aos 25’ e praticamente encerrar o primeiro tempo ali mesmo, já que os poucos segundos restantes não resultaram em mais nada para as duas equipes.
 
O Real Madruga abriu o segundo tempo tirando o fôlego! Jailson rolou para Zé bater na trave esquerda de Tomate! No lance seguinte, Tomate fez boa defesa depois do cabeceio de Cainho!
 
A qualidade foi caindo drasticamente, com as finalizações de Romarinho, pelo Pervas, e de Flavinho, pelo RM, falhando em dar trabalho aos guarda-redes. Mas, no lance seguinte, ainda aos 2 minutos e meio, Cainho desarmou Volps e mandou a bola da esquerda para dentro da área. Jailson apareceu livre para balançar as redes! 4 x 2!
 
O quinto gol quase veio na sequência! Jailson tocou para Flavinho na ponta esquerda. Ele rolou para Cainho, que bateu de canhota e a bola bateu no travessão! Seria um golaço! A tarefa do Pervas foi ficando mais difícil e o time voltou a recorrer aos chutes de longa distância. Diegão tocou na esquerda para Julio, que cortou para o meio e bateu para a defesa de Carioca!
 
Aos poucos, as oportunidades foram surgindo, e o Pervas seguiu desperdiçando! Aos 6’, Volps cobrou lateral da direita. Thiago apareceu dentro da área para cabecear e raspar a trave direita! Passou perto! No lance seguinte, novo lateral cobrado da direita, dessa vez por Barro. A bola sobrou dentro da área para Diegão, que teve um bom rebote, mas pegou mal na bola e praticamente recuou para Carioca!
 
Depois do pedido de tempo aos 9’, a cozinha madruguista se fechou com bastante eficácia. Diante da falta de espaços e penetração, Mileo mostrou toda a sua semelhança com o atleta Hulk, utilizando com sucesso a sua característica do chute forte para fora. Aos 15’, Caue tocou para Salgado, que ficou cara a cara com Carioca. O guarda-redes saiu do gol para fechar o ângulo e fazer a defesa!
 
Chegando à reta final em desvantagem e com poucas ideias para reverter o placar, o Pervas lançou uma estratégia com goleiro-linha, substituindo Tomate por Barro na meta. Salgado não aprovou a ideia, que também não foi efetiva o suficiente. Aos 18’, Caue tocou para Mileo no meio. O pervas 51 mandou para dentro da área e Salgado não conseguiu completar! No minuto seguinte, depois de mais um chute forte para fora de Mileo, Caue iniciou nova jogada, que passou pelo camisa 51 e encerrou com Julio na esquerda. Ele cortou para o meio, bateu muito bem e a bola tirou tinta da trave direita!
 
No último lance perigoso do jogo, aos 24’, Mileo cobrou lateral da direita para dentro da área. Thiago conseguiu cabecear, mas mandou por cima!
 
Melhor para o Real Madruga, que descolou na dianteira, tem uma semana de descanso e é o único time com 100% de aproveitamento no Grupo A nas duas primeiras rodadas. O Pervas ficou em terceiro, empatado em pontos com o Midfielders, e enfrenta o zerado Paraguay no próximo jogo.
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 4 x 2 Pervas – 2ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Ornelas (2), Vilhena e Jailson (RM); Salgado e Mileo (P)
 
Cartões amarelos: Cainho, Ninja e Rafael (RM); Caue, Mileo e Julio (P)
 
MVPs: 1 – Cainho (Real Madruga); 2 – Ornelas (Real Madruga); 3 – Mileo (Pervas)

Comentários (0)