Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro Velho chega à segunda vitória ao pôr o Faroeste para correr

Diz uma velha máxima que um cão velho nunca deixa de ser um cão. Isso se provou ao Cachorro Velho quando alcançou sua segunda vitória seguida no campeonato ao bater o Faroeste por 4 x 3, com todos os quatro tentos marcados por Tupi. Antes enxotado como cachorro morto pelos adversários, a Matilha saltou da lanterna para a zona de classificação. Num verdadeiro duelo ao crepúsculo, os canídeos mostraram os dentes e cowboys sacaram rápido suas armas, o resultado foi uma partida emocionante com sete gols marcados.
 
As duas equipes começaram se estudando, até um pouco hesitantes em atacar e deixar suas defesas desguarnecidas. Após muitos toques para lá e para cá sem muita objetividade, os cachorros demarcaram o território. Depois de um ataque frustrado dos cowboys, Tupi recebeu a bola pouco depois da linha do meio da quadra e, com apenas o goleiro como adversário à sua frente, arriscou o chute. O resultado foi um míssil certeiro no canto direito, de Herrera. 1 x 0! Não demorou muito e o Cachorro voltou a morder os calcanhares do Xerife. Alê roubou o filé do ataque adversário e lançou para Tupi, que da esquerda, bateu firme no canto direito de Herrera. 2 x 0! Só que, depois, Gomes recebeu completamente livre na intermediária, girou e bateu um canhotaço no canto direito de Douglas, que nada pôde fazer. 1 x 2!
 
O restante do primeiro tempo não registrou mais lances agudos de ataque, pois ambos os times tomaram mais precauções na defesa. Do lado amarelo-azul, o receio era sofrer o empate, enquanto que do lado laranja, o temor era ter um revés ainda maior. E, como bem diz outro ditado do futebol, o medo de perder tira a coragem de ganhar.
 
Na volta para a segunda etapa, o embate parecia justificar a atual posição de ambos os times na tabela. Mesmo assim, os cowboys conseguiram o empate. Robinho ganhou uma disputa de bola com Tupi e chutou ao gol, mas a redonda teimava em não sair do lugar, pois a defesa afastava e o ataque contrário rolava de volta, parecia um desfile de canelas. Impaciente com uma jogada sem desfecho, o próprio Robinho mandou uma bomba no lado direito de Douglas. 2 x 2! Ainda teria mais emoção, pois os xerifes ‘laçaram’ a bola e conseguiram a virada. Dedé cobrou uma falta com tamanha violência, onde a bola sobrou nos seus pés após a mesma chocar-se na barreira. Na sobra, o camisa 20 emendou uma batida de chapa que fez uma curva até entrar no ângulo direito de Douglas. 3 x 2!
 
Tupi resolveu pôr ordem no time e, como bom guardião da casa, disparou pela esquerda mas desferiu um chute tão fraco que a bola caiu mansamente nas mãos de Herrera. Gomes tentou acertar o canto direito de Douglas, sendo o goleiro obrigado a afastar com o pé. Em jogada parecida, na sequência, Robinho arrematou e o goleiro mais uma vez mandou para longe com um chute.
 
Porém, o melhor ficou mesmo para o final, já que o segundo tempo foi marcado com lances de pouca inspiração. Tupi recebeu bola oriunda de escanteio, e com um jogo de cabeça da direita para a esquerda, deslocou Herrera da jogada e guardou no filó. 3 x 3! Quando pensava-se que o empate já estaria selado, veio a surpresa. Após o apito de reinício, Tupi, ele de novo, pegou a bola e avançou do lado direito. O atacante bateu uma bomba no canto direito, Herrera nem esboçou reação. 4 x 3! Ao fim do jogo, os atletas do Cachorro Velho comemoraram muito e mostraram bastante entusiasmo para seguir com esperança de classificação para a próxima fase.

Ficha técnica
 
Cachorro Velho 4 x 3 Faroeste – 6ª rodada do XII Chuteira de Aço
 
Gols: Tupi (4) (CV); Gomes, Robinho e Dedé (F)
 
Cartões amarelos: Mateus Carvalho (CV); Dedé e Ricardo Franci (F)
 
MVPs: 1 - Tupi (Cachorro Velho); 2 - Alê (Cachorro Velho); 3 - Robinho (Faroeste)

Comentários (0)