Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS goleia Morada Choque sem facilidade com três gols de Andreas e sai do feriado 100%

Nem precisou suar tanto. O Nóis Que Soma fez um jogo bastante seguro, soube usar as trocas rápidas de passe para furar a defesa do Morada Choque e construiu uma vitória sem sustos. Andreas anotou três vezes e foi o grande destaque dos tetracampeões.
 
Apesar do resultado final, a primeira chegada ao ataque foi do Morada. Lele abriu na esquerda para Dedé, que bateu de primeira e mandou a bola muito perto do gol! Paulinho respondeu mandando cruzado. A bola foi fraquinha, nas mãos de Mauricio.
 
A posse de bola ficava toda com o Nóis Que Soma. Andreas arriscou para fora. O Morada tentava espetadas em velocidade. Valadão chutou de longe, também pela linha de fundo.
 
Finalmente, após ótima triangulação, Luiz deixou com Andreas, que pôs na frente para Neres fazer o pivô. Após a parede, Andreas colocou rasteiro com categoria! 1 x 0!
 
Tutu tentou responder pela direita com cruzamento, mas a defesa do Nóis Que Soma estava muito bem postada. Pouco depois Lele enfiou bem para o camisa 10, que se atrapalhou e saiu com bola e tudo na ponta. Na sequência foi a vez do pivô servir Dedé, que não dominou em velocidade.
 
O Nóis Que Soma tentava jogar sempre por baixo, tocando bola. Paulinho chutou forte para boa defesa Mauricio. Luiz avançou e pegou de primeira após cobrança de escanteio, sem direção.
 
Do outro lado, o Morada Choque buscava ligações mais diretas. Dedé chegou e bateu muito bem, mas Tinho caiu muito bem para defender! Valadão também teve espaço e fez o goleiro trabalhar.
 
Andreas chegou pela ponta e bateu cruzado. Neto fez o corte e deixou para Dedé armar o contragolpe. Ele avançou em velocidade, mas cruzou muito forte para Lele.
 
Dedé seguia participativo. Andreas outra vez teve a chance de marcar, mas o camisa 2 azul travou muito bem e facilitou a defesa de Mauricio. Na frente, seus companheiros seguiam errando. Tutu viu Lele livre na área, mas o passe saiu muito ruim. Depois Lele matou e bateu girando. Foi travado por Levy.
 
Os azuis passaram a controlar mais as ações do jogo, sempre passando pelos pés de Dedé. Ele arriscou de longe, para fora. Depois tabelou com Eric e entrou na área. Iria finalizar, mas Levy foi muito bem mais uma vez no corte.
 
O Nóis Que Soma percebeu o crescimento do Morada e pediu tempo técnico para esfriar o jogo. Após o retorno, o time tentou segurar a bola. Ainda assim, sofreu com mais uma jogada de Dedé, que tocou em velocidade com Lele, mas cruzou nas costas de Eric!
 
Rubão recebeu de Renatinho e bateu bem, mas para fora. Na última boa chance, Paulinho errou passe para trás, mas Lele acabou não dominando e não conseguindo construir o contragolpe.
 
Na etapa complementar, Andreas logo começou a selar o caixão do Morada. O atacante matou no meio e colocou de chapa no canto, com muita categoria! 2 x 0!
 
Lele não tinha a liberdade que gostaria no campo de ataque, sempre bem cercado. Andreas chegou outra vez na frente, bateu de bico, mas Mauricio desviou para escanteio. Pouco depois ele mesmo girou na direita e chutou muito forte, em cima de Mauricio. Na sequência, Paulinho tocou, Rubão fez a parede e o camisa 94 botou de esquerda no canto! 3 x 0!
 
O Morada tentou apertar a marcação no ataque para descontar, mas o máximo que conseguiu fazer foram cócegas. Apesar da dificuldade, o NQS conseguia sair jogando. No único erro, Lucas interceptou passe no meio e arriscou para fora.
 
Luiz recebeu de Thiaguinho e bateu forte, mas Japa Mori fez o corte. O defensor do Morada pouco depois derrubou Rubão perto da área. Falta frontal. Paulinho cobrou rolando para o lado e Andreas colocou de primeira, no fundo da rede! Três vezes Andreas! Nóis Que Soma 4 x 0!
 
Os azuis queriam descontar. Lucas ajeitou de calcanhar, Tutu bateu de esquerda à queima roupa, mas viu Tinho salvar com o pé! O Morada chegou mais. Giba enfiou para Tutu na área, mas Andreas fez o corte. No ataque, Andreas saiu cruzou para Paulinho que, sozinho na área, deu uma de zagueiro!
 
Só que o camisa 94 se redimiu pouco depois. Pelo meio, Paulinho abriu na direita para Renatinho, que colocou de primeira no meio para Neres completar! 5 x 0! E ele quase ampliou depois! Recebeu nas costas da marcação, dominou, mas foi bem travado por Mauricio.
 
Dedé invadiu a área e mandou para fora, com desvio de Tinho para escanteio. Após a cobrança, Levy derrubou Lele na área! Pênalti! Dedé cobrou com firmeza e descontou! 1 x 5! Depois Lele pegou de pivô, tinha opção no lado esquerdo, mas preferiu girar pro direito, ficou preso e acabou perdendo. Valadão encheu o pé, sendo interrompido por Tinho.
 
O NQS voltou a conseguir valorizar a posse de bola. Paulinho lançou para Luiz, que chegou livre e tentou encobrir Mauricio. A pelota saiu pela linha de fundo. Renatinho rematou, mas Mauricio encaixou. Depois Rubão fez lindo giro no meio, achou o espaço, mas chutou para fora.
 
Após cruzamento na área, Neres ajeitou e Renatinho mandou um chutaço no ângulo! Só que o domínio do camisa 99 tinha sido com o braço. O gol foi anulado.
 
No último lance da partida, quase o sexto gol. Luiz apareceu e cruzou para a área. Neres não dominou e Renatinho bateu travado. Ele ficou pedindo pênalti e a bola quase entrou, mas acabou sendo afastada pela zaga e o jogo terminou.
 
Foi a segunda vitória do Nóis Que Soma na competição. Tentarão manter os 100% na terceira rodada contra o Fora de Série. O Morada estacionou com um ponto e tem que vencer para se afastar da parte de baixo da tabela. A próxima partida será frente o Mulekes.
 
Ficha técnica
 
Morada Choque 1 x 5 Nóis Que Soma – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Dedé (MC); Andreas (3), Paulinho e Neres (NQS)
 
MVPs: 1 - Andreas (Nóis Que Soma); 2 – Paulinho (Nóis Que Soma); 3 – Dedé (Morada Choque)

Comentários (0)