Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vendetta abre vantagem mas não segura Juvena, que empata no segundo tempo

O Vendetta começou bem e conseguiu abrir vantagem. Mas não deu para segurar a reação Juvenista, que chegou ao empate em 2 x 2 no segundo tempo e quase virou o jogo no finalzinho! Matsuda e Vavá chegaram perto de uma virada que derrubaria a única equipe ainda invicta na Série Ouro, mas os azares do pênalti perdido por Davi e a bola na trave de Cabelo, já no último minuto, negaram a vitória ao Juvena e devem acender um sinal de alerta para os vendettistas. A sorte não foi o suficiente para salvar a vitória mas, por enquanto, foi decisiva para evitar uma derrota dramática!


Quem começou melhor foi o Juvena. Vavá recebeu de RC, tabelou com Filé e tocou na esquerda para Cabelo. Ele bateu de longe e tirou tinta da trave direita! Quaaaaase! O juvena 10 retribuiu e deu o passe para o chute de Vavá no lance seguinte. Ele bateu cruzado da direita e Vittorio colocou o pé para fazer a defesa! O juvena 7 apareceu outra vez, sofrendo falta de Léo Balada na intermediária ofensiva. DX bateu por cima do gol!


Mas o Vendetta precisou de pouco para balançar as redes. Rafa recebeu de Léo Balada na direita e lançou para o ataque. Guga conseguiu o domínio, mas bateu em cima de Calado, que espalmou para escanteio! O vendetta 11 foi para a cobrança. A bola ficou viva dentro da área depois da subida de cabeça de Luiz Felipe e Barone apareceu para mandar para dentro! 1 x 0!


Vavá seguiu suas tentativas. Interceptou o passe de Rafa e tabelou com RC, mas bateu no meio do gol e facilitou a vida de Vittorio! No minuto seguinte, Rick recebeu de Michael e tocou na direita para Matsuda. Ele chegou na ponta, bateu para o gol e Vittorio defendeu!


O Vendetta até tentou ter mais posse de bola, mas não conseguiu extrair nada disso logo de cara. O Juvena seguiu chegando. Na primeira, no contra-ataque de Michael, o chute saiu fraco para a defesa segura de Vittorio. Na segunda, Wolvs mandou direto para fora!


Aos 11, Matsuda recebeu de Cabelo e tocou para Filé. Pou falhou no desarme e o juvena 13 ficou praticamente com um pênalti para cobrar. PARA FORAAAA!!! Perdeu uma grande chance, que passou à esquerda do gol! O Vendetta quase cobrou imediatamente. Luiz Felipe chutou para frente e Lelo teve vantagem sobre Vavá. Ele tocou para Olavo, que deu a bola para o chute de Barone, no cantinho direito. NA TRAVEEEE!!! O rebote voltou para o vendetta 12 na entrada da área, que mandou para fora!!! Ninguém quer fazer gol! Para a sorte do Vendetta, Vittorio estava lá para salvar logo no lance seguinte. Matsuda tabelou com Vavá e deixo a bola com Fazenda. Ele bateu forte, no canto esquerdo, mas o goleiro fez uma boa defesa!


As coisas melhoraram para o Vendetta aos 13. Matsuda fez falta em Luiz Felipe. Olavo bateu forte, no canto direito. Gian apareceu no meio do caminho para desviar, matar Calado no lance e ampliar o placar! 2 x 0!


Mas ainda faltava solidez defensiva para o Vendetta. O Juvena seguiu descolando boas chances. Matsuda recebeu de Fazenda na direita, passou por Olavo e bateu rasteiro para fora! Depois da falta de Rubira em Wendel, pela esquerda, Vavá tocou para Fazenda bater colocado e carimbar o travessão!! Seria um golaço! O Vendetta conseguiu escapar quando Rubira interceptou o passe de Fazenda. Ele tabelou com Barone e bateu para fora!


Sem conseguir reverter a desvantagem, o Juvena pediu tempo aos 18. Na volta, aos 20, Davi recebeu de Vavá no meio e acabou desarmado por Gian. A arbitragem deu pênalti! Os vendettistas contestaram e só se sentiram aliviados depois da cobrança. Davi bateu no canto direito e mandou para fora!


Na reta final, Calado lançou para o ataque. Matsuda avançou pela direita, bateu cruzado e tirou tinta da trave! No lance seguinte, Fazenda recebeu de Davi, bateu no canto esquerdo e viu Vittorio fazer a defesa com a perna!


No segundo tempo, Fabinho tabelou com Léo Balada e acabou desarmado por Filé. O Juvena escapou de um prejuízo maior, já que Rafa apareceu logo atrás para chegar batendo no canto esquerdo e balançar as redes, mas a arbitragem pegou a falta no lance. O vendetta 8 não deu sorte na cobrança e acabou tendo seu chute interceptado por Matsuda. O juvena 11 puxou o contra-ataque, tabelando com Rick para receber na esquerda, mas pegou mal e mandou o chute para fora!


Aos poucos, o jogo foi engrenando. Léo Balada carregou da esquerda para o meio e soltou a bola na direita para Barone. Ele tocou para Olavo, que bateu no cantinho esquerdo, mas Calado espalmou! Na cobrança do escanteio, Barone recebeu o toque curto de Rafa, bateu cruzado de primeira e mandou para fora! O Juvena tirou melhor proveito. Matsuda venceu a disputa contra Léo Balada, tabelou com Vavá e recebeu no meio para bater no canto esquerdo e diminuir! 1 x 2!


Com uma boa chance os 10, o Vendetta poderia ter jogado água fria na reação juvenista. Léo Balada tocou no meio para Gian puxar o contra-ataque. Ele passou por Filé e Vavá, entrou na área, bateu no canto esquerdo e mandou para fora! Perdeu uma grande chance! O Juvena não ficou muito atrás no fogo trocado. Cabelo recebeu de Calado na esquerda, passou por Léo Balada e bateu para o gol. Vittorio desviou para escanteio!


O perde e ganha no meio de campo favoreceu mais o Juvena, que conseguiu pegar o Vendetta desarrumado. Aos 12, Barone cortou passe de Rick. Vavá entrou na disputa e levou a melhor sobre Gian, tabelou com Cabelo, recebeu na esquerda e bateu para a defesa de Vittorio! Ainda assim, o Vendetta continuou com as suas escapadas. Olavo desarmou Matsuda e fez o pivô para a tabela de Barone, que avançou pela esquerda, passou por Wendel, mas bateu em cima de Calado!


Cada vez mais perto da reta final, o Vendetta passou a tentar acalmar o jogo aos 15. Da troca de passes, nasceu mais uma boa chance. Gian recebeu de Rubira e tocou para Pou. Ele mandou na esquerda para Olavo, que conseguiu se livrar de Wendel para bater no cantinho direito, mas Calado fez uma boa defesa!


Pressentindo o perigo, o Juvena paralisou o jogo com um pedido de tempo aos 16. Na volta, o tão suado empate! Filé tocou da direita para o meio. Wendel mandou para Davi, que conseguiu girar para cima de Pou e finalmente encontrou espaço entre as pernas do vendetta 3 para bater no canto esquerdo e empatar! 2 x 2!


Mais uma vez, a felicidade poderia ter durado pouco. No minuto seguinte, Barone cobrou lateral da direita ofensiva para dentro da área. Calado foi um paredão gigantesco! Defendeu duas cabeçadas seguidas de Lucas para evitar o terceiro gol vendettista!


Mirando extrair o melhor que podia da falta cometida por Davi em Pou, na direita, o Vendetta pediu tempo aos 22. Olavo se apresentou para a cobrança e mandou uma bomba no meio do gol, mas Calado espalmou!


Nos últimos momentos, foi o Juvena quem chegou mais perto de desempatar. Matsuda recebeu de Vavá na direita, cortou para o meio e bateu para fora! Praticamente no último lance, o juvena 11 cobrou lateral da esquerda e recebeu de volta de Filé para tocar para Cabelo. Ele pedalou e conseguiu driblar Olavo para soltar uma bomba, que se encaminhava para o ângulo direito. NA TRAVEEEE!!!! Seria um golaço!!!


O chute que parou o coração dos vendettistas selou o desfecho de uma partida que acabou saindo do controle. Mas a liderança do Grupo B ainda é do Vendetta, com 3 pontos de vantagem e com a possibilidade de manter a gordura contra um Interativo imprevisível. O Juvena tem sua vice-liderança ameaçada e vai ter que superar o Real Madruga para não acabar ainda mais imerso em um pelotão duro de roer na meiuca da tabela.


Ficha técnica

 

Juvena 2 x 2 Vendetta – 4ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Matsuda e Davi (J); Barone e Gian (V)


Cartões amarelos: Cabelo, Davi, Fazenda e Filé (J); Lelo, Léo Balada e Rafa (V)


MVPs: 1 – Matsuda (Juvena); 2 – Olavo (Vendetta); 3 – Vavá (Juvena)

 
Comentários (0)