Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tito marca 4 vezes, e spartanos desafiam o Catado na próxima rodada, visando a liderança

Só a vitória interessava ao Rabisco na partida contra o Spartacus, pois, em 2 jogos, a equipe já acumulava duas sonoras derrotas. Neste último sábado, porém, nada mudou. O time foi facilmente dominado e sofreu seu pior revés até agora: 9 x 1 fora o baile, o que coloca a equipe como séria candidata ao rebaixamento. Já os spartanos mantiveram os 100% de aproveitamento até aqui.
 
O Spartacus levou perigo logo no primeiro minuto, com Léo Rocha mandando uma bomba pela esquerda. Muriloko fez boa defesa. A resposta veio com Vinicius em chute rasteiro de fora da área, mas Rafa foi no canto para espalmar. Aos 3 minutos, Tito mandou uma bomba de fora da área que foi espalmada por Muriloko, mas o goleiro do Rabisco soltou a bola novamente nos pés de Tito que, com tranquilidade, empurrou para abrir o placar! 1 x 0!
 

A equipe spartana foi crescendo no jogo. Té cruzou pela esquerda e encontrou Léo Rocha do outro lado, que viu seu chute passar - levando perigo. Logo depois, o camisa 10 recebeu do escanteio e, de primeira, mandou um chutaço para ampliarr! 2 x 0!
 
Ao Rabisco, não restava nada além de ir pra cima, e foi isso que a equipe fez. Jales resolveu arriscar do meio da rua e pegou muito bem na bola, porém, Rafa saltou bonito para evitar o gol. Em seguida, o goleiro spartano fez outra bela defesa, dessa vez no canto, para evitar o tento de Ozil.
 
Tito, que estava bem no jogo e se movimentando bastante, recebeu na entrada da área, gingou sobre o zagueiro e chutou firme, mas parou em Muriloko. No minuto seguinte, porém, o goleiro rabisqueiro não teve tanta sorte diante de Thomas: o camisa 3 recebeu na entrada da área e deu um leve toque na saída do goleiro para ampliar com muita categoria! 3 x 0! O Spartacus quase ampliou na sequência, em chute rasteiro de Té, mas dessa vez o goleiro fez boa defesa.
 
O Rabisco pediu tempo para tentar botar ordem na casa e buscar uma reação, mas de nada adiantou. Assim que o jogo foi reiniciado, Matheus carregou pela direita e, com muita velocidade, driblou dois adversários até chegar à linha de fundo e tocar pra área, deixando para Thomas só o trabalho de empurrar pro gol! 4 x 0! Matheus estava inspirado e, pouco depois, em nova jogada pela direita, fez bom cruzamento para Piza, que só ajeitou para Té bater da entrada da área, Porém, o camisa 77 não conseguiu superar Muriloko.
 
Antes do intervalo, mais Spartacus: Piza carregou pela direita, passou por Jales – que tentou uma cotovelada – e serviu Matheus. Este pegou de primeira e correu pro abraço! 5 x 0 e fim do primeiro tempo!
 

Na segunda etapa, Muriloko foi para a linha e Diego ficou encarregado de ser o guarda-redes rabisqueiro. Aos 2 minutos, Ozil recebeu na ponta esquerda e mandou um chute de chapa no cantinho. A bola ainda beijou a trave antes de morrer na rede! 1 x 5! O gol animou o Rabisco, que pouco depois teve boa chance de ampliar: Fezão recebeu na esquerda e mandou um chute de primeira, colocado, mas parou em Rafa.
 
Apesar dessa pressão inicial, o dia era mesmo do Spartacus que, aos poucos, foi impondo seu ritmo novamente. Aos 6 minutos, Japa recebeu na entrada da área e bateu bem, mas viu Diego voar e fazer linda ponte para evitar o gol. Grande defesa! O Rabisco tentou responder com Luiz arriscando de longe, mas Rafa também trabalhou bem e fez uma bela defesa. Aos 9 minutos, uma pintura: Japa fez cruzamento buscando Tito que, de primeira, emendou um lindo voleio para marcar um golaço! Sem chances para Diego. 6 x 1 e comemoração no estilo CR7!
 
O Spartacus passou a controlar o jogo sem muita pressa, já que o Rabisco não demonstrava forças para reagir. E, mesmo assim, chegava com perigo diversas vezes. Tito, aos 14 minutos, recebeu na cara do gol, pisou na bola, fez uma graça e acabou chutando em cima do goleiro. Logo na sequência, o camisa 30 serviu Té na medida que, também na cara do gol, não quis saber de brincadeira - mandando chute forte, no alto, para aumentar a goleada! 7 x 1!
 
O Rabisco ameaçava pouco. Em uma dessas oportunidades, Mion deu dois cortes em Té e chutou da entrada da área, mas não bateu o goleiro spartano. No minuto seguinte, Té arriscou de longe pela direita e Tito, na segunda trave, colocou o pé, desviando para marcar mais um gol, o seu terceiro no jogo! 8 x 1!
 
O jogo já estava decidido há muito tempo, tanto que foi possível ver Mion fazer firulas no meio de quadra, como quem diz: “já perdemos mesmo, então vou me divertir um pouco”. Porém, quem realmente se divertiu foi Tito, que, aos 24 do segundo tempo recebeu na ponta direita, bagunçou a vida de Jales – que acabou sentado no chão – e chutou rasteiro para fechar o massacre! 9 x 1! Quarto tento do camisa 30!
 

Com o resultado, o Spartacus chega a 6 pontos em 2 jogos e pode atingir a liderança na próxima rodada, quando enfrenta o Catado (atual líder). Já o Rabisco parece que terá a permanência no Chuteira de Bronze como seu grande objetivo, já que perdeu todos os jogos até aqui e possui a incrível marca de 20 gols sofridos. Seu próximo desafio será o #Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
Spartacus 9 x 1 Rabisco - 3ª rodada do XIV Chuteira de Bronze
 
Gols: Tito (4), Léo Rocha, Thomas (2), Matheus e Té (S); Ozil (R)
 
Cartões amarelos: Tito (S); Jales (R)
 
MVPs: 1 – Tito (Spartacus); 2 – Matheus (Spartacus); 3 – Thomas (Spartacus)
Comentários (0)