Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro Vinícius e Guilherme, com hat trick, garantem ao time o 100% de aproveitamento e a liderança

Alguma coisa mudou no SPQSF. Jajá, outrora a estrela da companhia, continua sem dar as caras, mas o time é outro daquele que terminou 2014 em baixa. Alguns já apontam que a presença do técnico superstar Cabral possa ser um indício do bom momento do time – 2 jogos e 2 boas vitórias até agora – mas ainda vai levar um tempo para saber se de fato o pé do ex-FMC é quente mesmo. Mais certo é pensar que Guilherme, revelação do torneio passado, seja um dos pilares do líder. Diante do Magnatas, ele contou com a ajuda do goleiro Vinicius, que fechou o gol.
 
Logo no primeiro minuto de bola rolando, um susto para a equipe que, ao menos no nome, não se importar em perder. Henrique arriscou de longe, a bola desviou em Serafa e deixou Vinícius batido no lance. 1 x 0! Pouco depois, Rafinha cabeceou e o arqueiro do SPQSF fez boa defesa.
 
A equipe de branco e verde partiu para o ataque. Pela direita, Guilherme bateu, e a bola passou muito perto do gol de André. Aos cinco minutos saiu o empate. Di Dicredo finalizou, a bola explodiu na marcação e sobrou para Rafael Hornblas, dentro da área, tocar de calcanhar para o fundo do gol. 1 x 1!
 
A virada não demorou. No minuto seguinte, Ítalo perdeu a bola para Guilherme, no meio de campo. O camisa 2 avançou com ela dominada, passou por André e tocou para as redes. 2 x 1!
 
Mas o empate dos ricos também não demorou a sair. Aos oito minutos, arremesso lateral cobrado para a área do SPQSF. Antonelli recebeu de costas para o marcador, girou e bateu no canto direito de Vinícius. Tudo igual! 2 x 2!
 
Aos 14, o SPQSF tomou a frente do placar outra vez. Guilherme bateu escanteio pela direita, e Rodi testou firme para o fundo do gol. 3 x 2! Pouco depois, Meneguelo recebeu lançamento e ajeitou para o arremate de Di Dicredo. André fez boa defesa, colocando para corner. Aos 19, Guilherme dominou pela esquerda, limpou a marcação e bateu rasteiro. A bola passou por entre as pernas de André e morreu no fundo das redes. 4 x 2!
 
No último lance de perigo da etapa inicial, após cobrança de falta, André deu rebote, Di Dicredo deu um leve toque na bola, que ia entrando, mas os defensores do Magnatas conseguiram fazer o corte.
Superior nos primeiros vinte e cinco minutos, o SPQSF era merecedor do resultado parcial. Na volta para o segundo tempo, o Magnatas ocupava mais o campo de ataque. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Antonelli cabeceou por cima do gol de Vinícius. Pouco depois, Lucas Costa foi bloqueado por Rodi e não conseguiu aproveitar rebote dado por Vinícius.
 
O jogo era bastante brigado, mas as equipes não criavam chances concretas de gol. A partida também teve muitas paralisações para atendimento a jogadores contundidos.
 
O goleiro André levou o primeiro susto da etapa final quando Serafa bateu de canhota, do meio de campo, e a redonda saiu com perigo, à direita do arqueiro do Magnatas. Di Dicredo também assustou André. O camisa 7 fez boa jogada e chutou de bico. A bola tirou tinta do poste esquerdo.
 
Aos quinze minutos, enfim a rede voltou a balançar. Após um bonito lance no ataque do SPQSF, a bola caiu nos pés de Guilherme, que, em tarde inspirada, não perdoou. 5 x 2! Foi dada a saída de bola. Antonelli recebeu na frente, girou e bateu. Vinícius caiu no canto esquerdo, fazendo bela defesa, e colocando para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, feita por Ítalo, Antonelli recebeu livre, dentro da área, e cabeceou no ângulo esquerdo de Vinícius. 5 x 3!
 
No último lance, Vinícius operou um milagre! Após chute de meia distância, a bola desviou, e o arqueiro caiu no canto direito, para espalmar. No rebote, Antonelli chutou, e Vinícius, que estava no chão, fez uma defesa espetacular, colocando para corner e vibrando intensamente.
 
Terminou assim. O SPQSF soma seis pontos em duas rodadas, e o próximo desafio será diante do TáLigado. O Magnatas tentará voltar ao caminho das vitórias contra o The Veras.
 
Ficha técnica

SPQSF 5 x 3 Magnatas – 2ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Rafael Hornblas, Guilherme (3) e Rodi (S); Henrique e Antonelli (2) (M)

Cartões amarelo: Di Dicredo (S); Henrique (M)

MVPs: 1 – Guilherme (SPQSF); 2 – Antonelli (Magnatas); 3 – Rafael Hornblas (SPQSF)
Comentários (1)
Mar 20, 2015

Renan Paladino parabéns pela matéria, semana passada reclamei da qualidade da matéria de um colega seu, e essa semana preciso mostrar que a sua matéria foi excelente até nos detalhes. Valeu