Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com o resultado, time verde e branco perdeu a chance de abrir vantagem na classificação para a próxima fase

Um dos últimos jogos de sábado, teve grandes emoções nos minutos derradeiros. O SPQSF vencia o The Veras por 3 a 1 até os 23 minutos do segundo tempo, porém a equipe grená foi buscar o empate, que no final das contas acabou tendo gosto de vitória. Os gols do que SPQSF foram anotados pelo sempre perigoso Di Dicredo, Rafael e Rica. Vitinho, João Claudio e Moura fizeram os tentos do Veras.
 
O início da partida foi muito tático, amarrado e extremamente brigado. Cada jogador disputava a pelota como se fosse um jogo entre um clube do Brasil e um da Argentina na final da Taça Libertadores da América. Todavia, quando criaram a primeira oportunidade de gol, a rede foi balançada. Após muita confusão no campo de ataque do SPQSF, a redonda se ofereceu para Rafael encher o pé. A bola ainda desviou na zaga e matou o arqueiro Zizou.
 
No apagar das luzes da rodada, SPQSF, de Dicredo, ia vencendo, mas raça grená garantiu o empate

O Se Perder Que Se Foda continuou melhor e criou mais duas ocasiões de gols rapidamente. Primeiro com uma bomba de fora da área que parou nas mãos de Zizou. E depois com um arremate de longa distância de Di Dicredo. O goleiro defendeu outra vez. Durante um tempo, o embate ficou sem chances de balançar a rede. Novamente a disputa de bola se sobressaiu sobre o futebol bem jogado. Mas o The Veras deixou tudo igual no marcador. Após um cruzamento da direita e o sistema defensivo do SPQSF afastar mal, Vitinho aproveitou o rebote e empatou.
 
Na etapa derradeira, o SPQSF desempatou o embate logo de início. Di Dicredo carregou a pelota e chutou. A defesa adversária travou, no entanto, com muita raça e insistência, o camisa 7 conseguiu empurrar para a rede de carrinho: 2 x 1.
 
Daí em diante o SPQSF dominou todas as ações do jogo durante um bom tempo. Prova disso foram as quatros oportunidades seguidas de balançar o barbante. Na primeira, Rafael, do meio campo, deixou a redonda pingar e soltou um torpedo, entretanto por cima do travessão. Após toque de Di Dicredo, Guilherme, da ponta esquerda, chutou um míssil no travessão.  Na sequência, novamente o camisa 2 assustou a meta de Zizou mais duas vezes, com outra bomba que explodiu na trave e com um bom arremate da entrada da área.
 
De tanto insistir o SPQSF conseguiu ampliar o marcador. E com um golaço. Rica limpou dois rivais e finalizou no ângulo. 3 x 1. O The Veras respondeu em seguida. João Claudio escorou a zaga, girou e soltou um petardo para estufar a rede. O The Veras ganhou confiança e foi para cima. O gol de empate já poderia ter vindo com Moura. O camisa 18 recebeu cruzamento e chapou a pelota de primeira. O travessão e o time rival tremeram.
 
O SPQSF tentou definir a partida com uma bomba de Fernando que também carimbou o poste de Zizou. Mas a raça e a coragem do The Veras prevaleceram. Depois da cobrança de lateral, Moura subiu no meio de todo mundo e testou para o fundo da rede: 3 x 3. Isso que é raça.
 
O próximo adversário do SPQSF será o Cachorro Velho. A equipe do The Veras terá que encarar o Camaro.
 
Ficha técnica
 
 SPQSF 3 x 3 The Veras – 6ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Di Dicredo, Rafael e Rica (S); Vitinho, João Claudio e Moura (TV)
 
Cartões amarelo: Di Dicredo (S); Andres (TV)
 
MVPs: 1- Di Dicredo (S); 2- Rafael (S); 3- Moura (TV)
Comentários (1)
Abr 22, 2014

Simplesmente não é possível, quanta coisa errada. Sério, to perdendo a fé nas matérias. O segundo gol deles foi contra, completamente contra. O terceiro gol nosso foi um lançamento do Jedai, nada de lateral. Fora uams outras baboseiras. Jogo muito bom e o SPQSF é um dos times mais bacanas do campeonato.